Aprisionada a L

Aprisionada a L'Rell Jéssica Macedo

Resenhas - Aprisionada a L'Rell

Thaís Silva 10/04/2024

O livro apresenta uma escrita leve sem muita enrolação e uma leitura fluída, o casal principal é muito fofo e eles ficam juntos bem rápido e sem drama. Porém, eu senti como se a história fosse ter outro enredo e no meio do caminho mudou e não teve o desenvolvimento.

No geral é uma boa história e recomendo para quem quer sair da ressaca literária.

Camila.Estrela 11/08/2022

Talvez pudesse ser melhor....
Eu sou imensamente fã da Jéssica, eu leio as obras dela a anos e posso dizer que esse não é seu melhor trabalho. Como uma leitora apaixonada por High Fantasy, Sci Fiction, eu sinto muita falta de uma construção de mundo mais profunda nesse livro. O enredo central é muito bom, mas faltam detalhes...vou ler o livro dois pela Mari Sales, mas não com tanta expectativa.

Lizzie - @samurailiteraria 06/05/2022

Apaixonada
Um romance maravilhoso e diferente de tudo, amei cada detalhe.

L'Rell e Adolane conseguiram fazer dar certo e aproveitaram os limoes que a vida deu ?

Amei a escrita, a descrição dos ambientes e tudo novo que teve aqui ?

Daisy.Karoline 15/05/2022

Perfeito
Que leitura gostosa, me prendeu desde o início. Indico muito. Fiquei com aquela sensação de quero mais. Por ser tão bom! (A química entre eles é contagiante)

Karina Antunes 14/05/2022

É uma ótima leitura foi bem fácil e rápido de ler.
A trama é bem envolvente com ótimos personagens que nos fazem querer saber do final.

Edna.Rodrigues 08/05/2022

L'Rell
Maravilhoso.
Que para amar basta aprender a ver e aceitar alguém como ela é, sem barreiras, sem restrições, sem preconceitos e a distância aproxima e encontra o amor.

Eliaci Puga 23/04/2022

Rendição maravilhosa
Amei o príncipe L'Rell e a Adolane, apesar de tudo que fizeram para não gostar um do outro foi inevitável o amor que sentiram um pelo outro.
Amei esse livro da Jéssica, super recomendado essa maravilhosa obra prima, parabéns Jéssica Macedo.

Natannaely 06/05/2022

Adolane e L'Rell são seres diferentes que precisam conviver. Adolane foi trazida da Terra contra sua vontade para se casar com L'Rell. L'Rell é o príncipe herdeiro com a missão de se casar com a terráquea pra procriar. Achei que faltou trabalhar mais o romance e a atração do casal pra mim nesse tipo de narrativa tem que ser um romance avassalador.

Gabi @gabidoslivros 01/05/2022

Hot com sci-fi inteligente
É muito difícil encontrar um bom livro hot que tenha um pano de fundo sci-fi e que consiga desenvolver uma história sem se perder no erotismo, mas esse é um deles.

Jéssica conseguiu fugir dos clichês mais comuns, enquanto manteve um bom ritmo para a história que pode ser lida em poucas horas.

Embora possa-se dizer que L'Rell superou de maneira relativamente fácil a morte de sua antiga companheira, Adolane rouba completamente a cena. Sua dificuldade em se adaptar a um novo planeta, sua resistência ao casamento e o quanto ela evolui ao passar por essa experiência é simplesmente incrível.

A raça parasita, a maneira como nossa protagonista tem uma sacada genial para lidar com eles e o show de tecnologia que a raça Cony oferece dão o toque sci-fi que garante um bom embasamento à história.

Estou ansiosa para ler o próximo livro dessa duologia ?

Natália 30/04/2022

Romance interplanetário
Adolane e L'Rell vivem um casamento de conveniência que começa um enemies e vira um lovers. A construção da relação dos dois é divertida e a escrita da autora é bem fluida.
Achei a construção do planeta de L'Rell muito vaga e queria que pudéssemos descobrir mais sobre ele através da Adolane.
No geral é divertido e rápido de ler.

NayaraMaurisso 27/04/2022

L'Rell ? Adolane
Pousando no novo novamente ?
Não me arrependo de experimentar novas leituras com essa dupla maravilhosa, Jéssica e Mari ??

Imagina ser levada pra outro planeta do nada? Adolane, não tinha uma vida boa e sim de sobrevivência, ameaçada constantemente por uma gangue, aprendeu a se cuidar desde cedo. Mas, um dia tudo muda e ela é levada para outro mundo e mesmo sabendo que tinha uma vida ruim preferia voltar pra ela, para sua casa.

Adolane se vê num mundo novo e descobre que vai se casar com um príncipe chamado L'Rell com intuito de passar sua genética resistente para frente.

L'Rell desde o primeiro momento odiou a ideia do seu pai. Mas, não podia fazer nada, era um beco sem saída, pois, era o único herdeiro e ele não ia deixar seu povo sozinho. Uma promessa.. Mas seguiria com o plano do pai de coração fechado, pois perdeu o amor da sua vida por causa do pai.

O primeiro encontro de ambos não foi um dos melhores, mas vimos que houve uma faísca, à um interesse, e com o tempo isso vai aumentando de pouco a pouco. E você vê isso, e é muito legal, você vai acompanhando a evolução do casal, até por fim se amarem.

A espécie que ataca o cidade de L'Rell, deixa a história mais interessante e desperta aquela curiosidade de querer saber tudo, e isso fez com a história ficasse farta e viciante. Então quando você desperta do vício, o livro já está no fim ou acabou.

Recomendo para todos, não vão se arrepender ????? ?

Francine.Almeida 23/04/2022

Livro maravilhoso
Amei a Adolane e o L'Rell, ainda que os dois no início fazerem de tudo para não gostarem um do outro, foi impossível evitar os sentimentos, e atração que ambos sentiam. Parabéns Jéssica pelo livro maravilhoso