Best Mistake

Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

Claudia. 03/05/2022

Chloe e Raymond (Ray)
Que gracinha de livro... é do tipo que te prende e diverte, que faz você torcer pelo casal, que não coloca tanto os clichês em evidência..
Ray é um típico jogador de basquete universitario.. que encanta e atrai sem fazer esforço. Tio do Eliot, o melhor personagem do livro.
Chloe é uma estudante padrão, filha única, protegida pelos pais.. centrada, que sonha em ser escritora de romances. Quer ficar longe de Ray, mas o destino discorda.. e quanto mas ela tenta se afasta, mais eles se atraem.

Aline.Alcantara 03/05/2022

Perfeito!
O livro é lindo!
Bem atual e trás referência de alguns outros livros, ele lembra um pouco as história de heaven e o acordo. O livro é viciante e te prende do início ao fim. Não tem nenhum mistério na história, mas é perfeito. Apaixonada por Ray e Cloe.

skuser02844 02/10/2022

Gostosinhoo
Chloe estuda jornalismo na UCLA, ama escrever livros, mas nunca os publicou, e não é muito fã de atletas, principalmente os da universidade. Quando ela coloca os olhos em Raymond King, o jogador de basquete do time Bruins da UCLA, ela sabe que é o próprio pecado em pessoa, e sabe mais ainda que é o solteiro mais cobiçado e muito mulherengo. Mas assim que King põe os olhos nela, ele nunca mais irá deixa-la em paz.
Logo de cara Chloe e Ray não se dão bem, e se odeiam na mesma medida, e ao receber um trabalho para fazer uma matéria sobre o Raymond, Chloe imediatamente pede para entrevistar outra pessoa para a professora, como não foi possível, ela se vê mais uma vez cercada por King, sendo obrigada a passar alguns dias da semana conversando com o jogador, virando rapidamente amigos.
Na semana do dia de Ação de Graças, Chloe perde sua carona para San Francisco para ver os pais e consegue ir com Raymond, que ia para o mesmo lugar. Chegando junto com o temporal, eles chegam tarde da noite com as ruas alagadas, sendo impossível Chloe ir para a casa, acabando por ficar na casa de Ray. Por uma coincidência do destino, os pais de ambos são amigos e iam passar o feriado na casa dos pais de Ray, flagrando os dois dormindo juntos. Por medo do pai de Chloe, Raymond inventa que os dois estavam namorando a algumas semanas, e a consequência disso irá os levar longe, fazendo sentimentos que eles nem sabiam existir, surgirem.

Beatriz005 18/03/2023

Melhor erro
O famoso clichê que prende sua atenção do início ao fim. :)

Primeiro livro que leio sem aquele drama de todo o relacionamento e gostei muito, minha ansiedade agradece KKKK , e amei ver como Chloe enfrentou toda a situação, pode ser até um exemplo a se seguir

Raquel 11/08/2022

Aahhhhh!!
Esse livro tem a mesma vibe de amores improváveis!! Muito bom, engraçado, casal com química, um pouquinho previsível mas, nada que deixe o livro ruim ou chato. Me lembrou muito elle kennedy e na real eu leria uns 1500 desse se tivesse continuação kkkkkkkkk. Gostosinhoooo!!

Fabianna1 26/05/2023

Intenso e apaixonante!
Eu sou suspeita demais pra falar dos romances clichês da Tamires, porém, eu preciso falar que ela arrasa em seus romances, na sua escrita, em como ela desenvolve a cada detalhe de seus personagens que acaba parecendo que tudo é real e não uma história fictícia hahaha! Eu viajo demais nos seus romances. Ela consegue escrever intensamente com pitada de amor e hot hahaha! É o segundo livro que leio dela esse ano e nunca me decepciono. É de aquecer o coração! Aqueles momentos que você precisa de uma leitura leve e apaixonante, só a Tamires Barcellos pra oferecer para leitores e leitoras rs.

Jeh 11/12/2022

Best Mistake
Eu amei o começo e como o casal foi se desenvolvendo durante o livro. Foi bem slow burn e achei incrível a interação, e em como eles foram se apaixonando. Os hots não gostei, achei eles bem engessados, não se criava um clima antes também. Enfim, ao todo, gostei bastante. Vale a leitura pra tirar de uma ressaca.

Lilian 11/05/2022

Perfeitinho!
Eu amei a leitura!
Apesar de ser um clichê (que eu amo), fugiu do óbvio e entregou tudooooo.
Sem contar que tem um dos melhores hots que eu já li ??

Leia sem medo de ser feliz, o livro é bom!
JAssica 13/05/2022minha estante
Aaaaaahhh já quero

Lilian 13/05/2022minha estante
Leiaaaa! Tem jogador de basquete, escritora e uns hot que meu Deus... quase morri ?

JAssica 13/05/2022minha estante
Já vou ler no fds

Geovana Costa 18/05/2022

5/5 ??
Impossível ler esse livro e não dar 5 estrelas. Tamires, que livro foi esse????? Eu ri, chorei, passei raiva, ri de novo, ri mais um pouco e o mais importante de tudo: morri de amor.
Morri de amor pelo Ray com a Chloe e principalmente pelo Elliot, cada cena com esse serzinho especial eu explodia de tanto amor.
Em determinado momento achei que o plot seria o maior clichê dos livros de romance que estou acostumada e segundos depois me deparei com o real plot, algo que eu não imaginava e ainda por cima trouxe uma temática super importante e pouco debatida.
Acho que a Tamires soube balancear muito bem cada detalhe dessa história, é o equilíbrio perfeito!!! Queria ler mais mil páginas desse universo, amei amei amei

Santos 18/05/2022

Um livro que te prende desde o início. Com personagens incrível e uma química muito grande. Onde até os personagens secundários são incríveis.

Alienbiaa 18/09/2023

Começou bom e foi decaindo...
No começo tava tudo ótimo do jeito que eu gosto, mas não curti o plot, e nem como ficou tudo muito meloso depois.
Eu entendi oq a autora quis fazer sem colocar grandes polêmicas, mas ficou tudo muito fácil.
E esse negócio de colocar bebê no final é muito previsível e batido, poderia ter sido bem melhor, mas não foi.

Isabelle.Dias 15/01/2023

Não consegui ler depois dos 70%
Não tem ponto alto da história, o enemy lovers se resolveu com muita facilidade. Foi previsível e o plot de gravidez? Acho que esse livro não rolou

lice 13/05/2022

:))
leitura bem gostosa, amo histórias com atletas e nunca tinha lido nada com basquete e confesso que amei mtoo!!
a única coisa é que achei o final bem corrido, muitos acontecimentos em apenas 2 capítulos

dayday44 02/05/2022

Eu sabia que ia ser bom, mas foi melhor!!
Esse livro tava na minha lista desde que lançou. E eu sabia que ia ser bom, mas foi muito melhor.

Eu tô tombada por Chloe e Ray. Meu Deus. Está no meu top casal favoritos da vida. Sério. Que perfeição. Que química. Que coisa linda.

Sempre que eu leio um livro muito bom, eu fico sem palavras. Olha só perfeito.

Dylan e Kim, vocês são fodas.

Olivia e Eliot muito fofos. Quero um livro deles!! Haha

Pai da Chloe kkkkk você é muito engraçado.

Só personagem foda. Narrativa foda.

E Tamires, você é perfeita. Se errou um dia, foi tentando acertar hahaha