Best Mistake

Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

Thalyta 18/09/2022

Os personagens são cativantes e a escrita é ótima e bem fluida.
Se você gosta de livros clichês esse livro é um combinado de tudo que há de melhor no gênero.
Só não dou cinco estrelas porque achei o final um pouco corrido, querendo encaixar muitos acontecimentos antes do fim.
Ainda assim é ótimo ter um vislumbre do futuro dos personagens.

Não será um livro favorito, mas foi uma leitura bem gostosa e divertida.

Giovana_02 17/06/2023

Clichê intenso e apaixonante
Esse é o segundo livro que leio da autora Tamires, e não me surpreendo por ter amado mais uma vez outro romande dela. A escrita da Tata é perfeita, e a mesma também arrasa na forma como desenvolve a história, nem parece que é algo fictício!

Eu me apaixonei por todos os personagens desse livro!

Eu amei conhecer a história da Chloe Davidson com Raymond King, ambos tem uma conexão inexplicável... Mesmo que no início, era aquele enemies to lovers e passou a ser friends to lovers, a Chloe era toda irritada com o Ray, e ele já era todo afim dela. Outra coisa que eu também gostei bastante, era o fato dela ser uma escritora e ele ser literalmente um "Rei" todo cadelinha por ela kkkkk.

Além dos protagonistas principais, eu amei conhecer o meu protegido Eliot, por mais que ele tenha uma deficiência, o mesmo é uma criança muito amorosa e que tem grandes sonhos. E por fim, não posso me esquecer desse outro casal e melhores amigos dos personagens principais, que são Dylan e a Kim. Esses me fizeram dar muitas risadas no decorrer do livro e também foram feitos um para o outro.

Como já disse anteriormente, esse livro é de aquecer o coração! E se você que está lendo isso, precisa de uma leitura leve e apaixonante, com certeza esse é o certo, pois só a Tamires Barcellos para oferecê-lo aos seus leitores e leitoras.

Paty.Oliveira 24/04/2022

Favoritado
Eu amei tanto que passei dois dias grudada nesse livro, indo dormir às 3 da manhã e tudo. Fiquei completamente observada pela Chloe e pelo Ray. A química de milhões deles. Os hots desse livro são de tirar o fôlego, a história é leve e divertida. Tive vários surtos kkkkk amei demais da conta.

Jeh 11/12/2022

Best Mistake
Eu amei o começo e como o casal foi se desenvolvendo durante o livro. Foi bem slow burn e achei incrível a interação, e em como eles foram se apaixonando. Os hots não gostei, achei eles bem engessados, não se criava um clima antes também. Enfim, ao todo, gostei bastante. Vale a leitura pra tirar de uma ressaca.

Mih 24/04/2022

Totalmente rendida
É assim que eu me encontro depois de finalizar a leitura de Best Mistake, totalmente rendida.
O que dizer desse livro que me conquistou de cara nos primeiros capítulos, sim eu fiquei totalmente viciada nesse livro no primeiro impacto. Personagens apaixonantes, tanto os principais tanto os secundários. A química dos dois, a forma que o amor deles foi construído aqueceu o meu coração.
Chloe e Ray eu quero morar no relacionamento de vocês.
E eu não podia esquecer da joia, da preciosidade que é o Eliot, vontade de roubar esse neném pra mim. Ele roubou meu coração e é só dele. E também um ponto muito importante que é citado nesse livro e depois citado na nota da autora.
Leiam, devorem, se apaixonem por Best Mistake, a escrita da Tamires é sensacional, meu Deus como essa mulher escreve bem, vão devorar esse livro. Se você está pensando em um livro pra sair da ressaca, meus amigos pega essa indicação aqui, baixa logo no Kindle e surte com esse tesouro aqui.

Barbara307 28/12/2022

Que história linda!
Depois que o pré julgamento caiu e eles de fato foram se conhecendo, foi tão lindo! Amo um enimies!!!
Amei o livro! O romance, a amizade, família, o time, Eliot foram tudo um bônus ao livro! Amei, amei!!
Parabéns Tamires! Segundo livro seu que leio, e sua escrita não decepciona. Amei a história! Sucesso..

bru 05/07/2022

Amei muito essa leitura!! O livro me encantou do início ao fim. É leve, engraçado, divertido e apesar de grande é fluído. Traz várias temáticas importantes e sem contar que todos os personagens são incríveis!
A química do casal principal é de outro mundo, amei eles desde o início e o amor que eles tem um pelo outro é extremamente lindo e admirável.
Não chega a ser perfeito pra mim pq várias vezes achei que tinham partes desnecessárias ou enroladas no livro, mas não deixa de ser muito bom!

(todo meu amor pro Eliot, sobrinho do Ray, que criança fofa!!)

Sophia 19/05/2022

Muito bom. Me prendeu , um romance "leve" mas q trás temas lindos! Conhecer a história desses dois foi lindo e principalmente conhecer a história do Elliot foi perfeito. Enfim leiam

geovanna.santesso 26/04/2022

Best mistake
Como vi em muitos lugares a recomendação, vi como um sinal que era para ler, mesmo que forçada para poder comentar sobre. E lhe garanto foi a melhor coisa que fiz no dia de hoje. Como a grande maioria dos livros de fake dating com o atleta mais galinha e famoso da universidade eu esperava um clichê previsível mas me enganei de muitas formas. Ray é o pegador mais cadelinha que já vi na vida e o mais humano e respeitoso, apesar de suas provocações em cima da Chloe elas não passavam disso, provocações, nunca a forçou ou a desrespeitou. Apesar do grande desejo que ambos sentem um pelo outro e mesmo eles se negando no começo do livro, ambos pagaram as próprias línguas. Foi maravilhoso ler a trajetória do relacionamento deles, e quando eu achei que iria ter aquele drama que todo livro desse tema tem e eles iriam ficar capítulos separados sofrendo e eu sofrendo junto, eles me surpreenderam, ou melhor a Chloe me surpreendeu se mostrando totalmente o que foi apresentado no começo, centrada e madura. Enfim foi leitura maravilhosa, a leitura é cativante e toda hora eu estava com um sorriso bobo no rosto ou melhor, eu nem tirei o sorriso do rosto e mais uma vez para a alegria da minha infinita lista de personagens Ray King com certeza entra nela, como faz para ter um homem desses gente?? Só derrota!

Fabianna1 26/05/2023

Intenso e apaixonante!
Eu sou suspeita demais pra falar dos romances clichês da Tamires, porém, eu preciso falar que ela arrasa em seus romances, na sua escrita, em como ela desenvolve a cada detalhe de seus personagens que acaba parecendo que tudo é real e não uma história fictícia hahaha! Eu viajo demais nos seus romances. Ela consegue escrever intensamente com pitada de amor e hot hahaha! É o segundo livro que leio dela esse ano e nunca me decepciono. É de aquecer o coração! Aqueles momentos que você precisa de uma leitura leve e apaixonante, só a Tamires Barcellos pra oferecer para leitores e leitoras rs.

Rafinha 26/04/2022

Perfeitinho de mais
Incrível, amei do começo ao fim. A história é linda, contagiante e gostosinha de ler. Os personagens são incríveis, o Eliot é uma criança tão brilhante e cheia de vida. A Cloe e o Ray são perfeitos um para o outro, e o Dylan deu certinho com a Kim confesso que queria um livro deles kkkkkkk
Então só leiam por favor, a diversão é garantida com essa galera!

Beatriz005 18/03/2023

Melhor erro
O famoso clichê que prende sua atenção do início ao fim. :)

Primeiro livro que leio sem aquele drama de todo o relacionamento e gostei muito, minha ansiedade agradece KKKK , e amei ver como Chloe enfrentou toda a situação, pode ser até um exemplo a se seguir

Isabelle.Dias 15/01/2023

Não consegui ler depois dos 70%
Não tem ponto alto da história, o enemy lovers se resolveu com muita facilidade. Foi previsível e o plot de gravidez? Acho que esse livro não rolou

lice 13/05/2022

:))
leitura bem gostosa, amo histórias com atletas e nunca tinha lido nada com basquete e confesso que amei mtoo!!
a única coisa é que achei o final bem corrido, muitos acontecimentos em apenas 2 capítulos