Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

Lala__ 29/05/2022

Que livro
Achei o começo muito bom, me chamou muita atenção e a cada capítulo dava muita vontade de ler mais, depois do meio do livro, achei q a história ficou um pouco parada, pois não tinha muito aqueles momentos fofos de casal que toda leitora de clichê ama,claro que teve alguns mas achei que foi focado muito mais em cenas de Hot, não que eu não goste, adoro, mas acho que deveria ter tido mais cenas clichês entre os personagens principais, algo além de hot. Mas é ai que a história nos surpreende e tudo muda, com dois acontecimentos que, particularmente, me deixaram o primeiro muito feliz,pulei de alegria e o outro acontecimento que me fez chorar e apesar de eu já ter lido cenas similares como aquela em outros livros, me surpreendi pois a postura da personagem principal foi completamente diferente do que eu achei que seria, o que com certeza foi maravilhoso, além do final que foi perfeito e muito fofo, enfim eu super recomendo esse livro pra quem deseja ler um clichêzinho maravilhoso.

Ah e eu não poderia deixar de ressaltar que Kim e Dylan com certeza são os melhores amigos que alguem poderia ter.

Mel Alves 15/05/2022

Best Mistake
Estou completamente apaixonada por esse livro.

Primeiramente queria falar dessa autora, que só de ler as notas do livro já dá pra ver que é uma fofa, é o primeiro livro que eu leio dela e concerteza não será o último.

Agora vamos falar do livro, primeiro os cenários, que foram muito bem descritos (consegui imaginar direitinho tudo).

Os personagens, que foram maravilhosos, amei todos, de verdade, é muito difícil eu me apegar nos personagens secundários, mas a autora teve um cuidado tão lindo com as histórias deles, que praticamente o livro não foi só da Chloe e do Raymond, mas também da Kim, Dylan, Ryan, Sammy, Eliot, etc.

Também temos as questões que a autora aborda no livro, exposição de imagem e vídeo na Internet, assédio sexual e a vacinação. Que são muito importantes, e que a autora teve um cuidado gigantesco, não só de abordar essas questões com responsabilidade, como também de explicar, achei isso maravilhoso.

E por último vou falar desse romance apaixonante, que foi uma coisa gradual, não foi de um "eu te odeio" pra um "vamos dormir juntos" ou pra um "eu te amo", claro, os personagens tinham uma antipatia um pelo outro, mas eles foram se conhecendo e se enxergando realmente como amigos (não se enganem, eles viram amigos mas o enemies to lovers e a tenção sexual continua). E amei que, por mais que tenha uma tenção sexual gigantesca, eles só dormem juntos quando tem a certeza que não querem só sex* e realmente sabem dos sentimentos um pelo outro. Já estava cansada de livros que o casal faz um "acordo" de dormirem juntos só pra apagar o fogo e no final não adianta nada porque já se apaixonaram.

Amei muito a experiência dessa leitura.
Livro cinco estrelas e favoritado.

Quellen 27/05/2022

Aquele slow que a gente adora
Quem não gosta de um bom clichê?
Raymond é o melhor jogador de basquete da universidade, está cotado pra ser uma das primeiras escolhas do draft, e pra que isso realmente aconteça ele quer levar o time até o título que há 27 anos eles não conquistam. Com foco total no basquete, ele deseja apenas curtir os momentos que tem fora da loucura que é sua rotina de treinamentos.
Cloe é uma escritora que estuda jornalismo e acaba tendo que entrevistar o astro do time de basquete, ela não teve uma primeira impressão muito boa do cara e será uma tortura (sqn) ter que passar um tempo com ele pra conseguir conteúdo para matéria.
O envolvimento dos dois é bem slow, mas adorei isso na história, não tem muito drama e os personagens secundários são cativantes.

mary_raiodeletras 16/03/2023

Quem não ama um clichê de casal que se odeiam no início, não é mesmo?
Chloe e Raymond jamais poderiam imaginar o que um trabalho de entrevista com personalidades da universidade poderiam fazer com eles.
Achei muito interessante que a autora aborda alguns temas importantes, como abuso contra homens (e que muita gente acha que isso não existe) e também o Eliot, a criança mais fofa.

Berenice.Thais 23/09/2023

Boa surpresa
Eu li esse livro já esperando o cliché claro mais me surpreendi positivamente com os temas abordados nesse romance, com o envolvimento de ambos e com a coicidencia da família de ambos se conhecerem.

Nany 04/05/2022

Que delícia!!!
Apesar do livro ser mais longo eu devorei ele, foi super gostoso de ler e estou amando esse tipo de livro onde o cara é incrível e gente boa desde o começo, sem aquele negócio de ser um babaca e do nada muda pela garota, é muito mais crível quando o cara é legal do início ao fim. Amei o casal secundário, apesar de que pelo tamanho do livro poderia ter dedicado um pouco de espaço para o desenvolvimento deles. Enfim, foi uma história clichê e gostosa e é sobre isso.

Stela 16/10/2022

"Ele me deu uma história de amor. A mais bonita de todas."
Esse livro me proporcionou uma boa leitura, me diverti, me encantei por todo o clichê e gostei muito dos personagens. Porém, confesso que mais pro final da estória não curti tanto uma certa traminha que a autora colocou, eu entendi, mas acredito que isso fez a estória meio que perder o ritmo. Enfim, é isso!

Albert 02/01/2023

Fofo
Algumas coisas que li fiquei ?amiga, para. Não precisava escrever isso?. Gosto de ler livros para ?fugir? da realidade e essas falas citando WhatsApp, Instagram, Tiktok e a alguns livros são tãooo chatas, mas nada que atrapalhe a leitura. O livro é ótimo! A interação entre Chloe e King é de deixar o coração quentinho. É puro romance clichê, adorei.

Lohrana.Amorim 15/07/2022

Best Mistake
Aí gente, pensa em um livro engraçado kakakakakakak
Eu ria tanto, mas tanto. A linguagem de milhões, cada termo usado eu rachava de rir.
O livro e bem fofinho, romântico e tem o Eliot, ??????.
E ele segue aquela pegada de livros rápidos, mesmo tendo mais de 500 páginas no ebook, e eu amo.

Hév 19/05/2024minha estante
Eitaaa, pela sua descrição fiquei interessada ?

Luciana1005 19/05/2024minha estante
Clichê básico para aliviar livros pesados ?

Amanda 20/05/2022

tão gostoso!!!!
que livro fofinho, cara!!!!
meu Deus, eu amei tanto a história, foi tão gostosinha, me fez tão bem. eu suspirei de amores por cada um dos personagens.

os personagens secundários foram otimos, queria muito um livro do Dylan!!!!! ele foi o melhor KAKAKAKAKA.

Recomendo, bom demais para sair da ressaca.

Sophia 19/05/2022

Muito bom. Me prendeu , um romance "leve" mas q trás temas lindos! Conhecer a história desses dois foi lindo e principalmente conhecer a história do Elliot foi perfeito. Enfim leiam