Best Mistake

Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

Hellen 04/03/2023

História muito gostosa, com personagens muito bem desenvolvidos, até mesmo os secundários.
Me lembrou muito ?Tudo para dar certo? mas muito mais desenvolvido.

Dea Campodonico 06/08/2022

Delicinha de livro, bem humorado, divertido, personagens apaixonantes, tudo de bom! De brinde ainda tem a abordagem de temas importantes pra sociedade. Adorei!

Quellen 27/05/2022

Aquele slow que a gente adora
Quem não gosta de um bom clichê?
Raymond é o melhor jogador de basquete da universidade, está cotado pra ser uma das primeiras escolhas do draft, e pra que isso realmente aconteça ele quer levar o time até o título que há 27 anos eles não conquistam. Com foco total no basquete, ele deseja apenas curtir os momentos que tem fora da loucura que é sua rotina de treinamentos.
Cloe é uma escritora que estuda jornalismo e acaba tendo que entrevistar o astro do time de basquete, ela não teve uma primeira impressão muito boa do cara e será uma tortura (sqn) ter que passar um tempo com ele pra conseguir conteúdo para matéria.
O envolvimento dos dois é bem slow, mas adorei isso na história, não tem muito drama e os personagens secundários são cativantes.

Gabriela.Bordin 22/07/2022

Amei
Eu amei esse livro.
Leitura muito fácil e super fluida.

História gostosa e casal apaixonante!!

????????????

Lala__ 29/05/2022

Que livro
Achei o começo muito bom, me chamou muita atenção e a cada capítulo dava muita vontade de ler mais, depois do meio do livro, achei q a história ficou um pouco parada, pois não tinha muito aqueles momentos fofos de casal que toda leitora de clichê ama,claro que teve alguns mas achei que foi focado muito mais em cenas de Hot, não que eu não goste, adoro, mas acho que deveria ter tido mais cenas clichês entre os personagens principais, algo além de hot. Mas é ai que a história nos surpreende e tudo muda, com dois acontecimentos que, particularmente, me deixaram o primeiro muito feliz,pulei de alegria e o outro acontecimento que me fez chorar e apesar de eu já ter lido cenas similares como aquela em outros livros, me surpreendi pois a postura da personagem principal foi completamente diferente do que eu achei que seria, o que com certeza foi maravilhoso, além do final que foi perfeito e muito fofo, enfim eu super recomendo esse livro pra quem deseja ler um clichêzinho maravilhoso.

Ah e eu não poderia deixar de ressaltar que Kim e Dylan com certeza são os melhores amigos que alguem poderia ter.

Luana 22/05/2022

Como eu amei esse livro! Não consegui largar até ler todo. Chloe e Ray me conquistaram desde o início, amei ambos os personagens. É um romance clichê, gostoso de ler, fluído e engraçado.

Paula Zawatski | @paulazawatski 21/06/2022

Uma boa leitura, mas faltou algo
Avaliação: 3,5 estrelas (gostei);
Leitura nº 45 do ano de 2022.

“- Você não vale um centavo, sabia?
- E, mesmo assim, você se apaixonou por mim.
- Para você ver como eu não sou interesseira.”

- Um YA com clichês de respeito (e muito bem desenvolvidos): enemies to lover + casal de mentira + só tem uma cama.
- Um romance nacional bem fofinho, com uma narrativa gostosa, com uma trama universitária e com basquete. Um fato, que perdeu pontinhos na avaliação é que eu gostaria que se passasse no BR, tenho um pouquinho de ranço de uma história que poderia muito bem passar aqui.
- Bem quentinho no coração pra passar o tempo (passar pouco tempo, porque a leitura é tão fluída que se lê bem rapidinho).

Dani.Fernanda 21/05/2022

Ray e Chloe me conquistaram
Esse livro conseguiu reunir todos os clichês que eu mais amo: enemies to friends to lovers, fake date e só tem uma cama.

Impossível não se apaixonar por esses dois, o casal tem uma química surreal e consegue nos envolver logo de cara.
Amei acompanhar o desenvolvimento desse relacionamento. Os plots são maravilhosos e a escrita da autora é perfeita.

Ps: estou completamente encantada pelo Eliot.

manudefariadias 02/11/2022

Amei demais!
Que livro delicinha de ler!
Ri, chorei, me emocionei.
Eliot e Dylan são personagens cativantes e engraçados.
Chloe e Ray me encantaram desde o começo, amei torcer por eles e vibrar para que a história deles desse certo.
É o primeiro livro que leio desta autora e me apaixonei pela escrita.

Gabi 01/05/2023

Esse é o primeiro contato que tenho com a escrita da autora e nossa que bom ter encontrado esse livro. Daqui presa na trama desse casal, aliás que não gosta de um enemies to loves?! Os personagens são cativantes, assim como os secundários, Kim e Dylan maravilhosos.

Allyne 02/04/2024

Chloe e Ray
Aí Tamires eu tô ficando viciada em você! Que delícia de leitura, amei pelo casal, apesar de se "odiarem" de cara a química deles foi perfeita, amo fake dating.

Parabéns pelo personagem do Elliot, que garoto incrível, amei.

Gabrielly 11/02/2024

Best mistake
A escrita da autora é muito gostosa e rápido de ler, os clichês que ela traz é muito divertido e o tanto que eu fiquei empolgada com essa história e me vi completamente RENDIDA por Raymond King até os 60/70% não tá no gibi. Mas, a partir do momento que eles começaram a transar a história foi só ladeira abaixo.
Começou me irritando com o fato da falta de camisinha no primeiro momento deles. Tipo, qual a necessidade de ser sem? (Segundo livro da autora que isso acontece)
Depois segue com as cenas de sexo muitas vezes e com palavras muito esdrúxula se tornando cansativo a leitura.
Um dos plots finais foi sem necessidade alguma e o outro me pareceu que só foi incluído pra causar um drama e impacto, achei que foi tratado de forma apressada e rasa tendo em vista a complexidade do acontecimento.
O jogo final que foi algo tão cozinhado ao longo do livro foi descrito muito por cima sem qualquer emoção do que aquele jogo deveria significar.
Os últimos capítulos são muito rápidos e fiquei triste por isso.

maria 25/04/2022

Perfeito!!
Esse livro é simplesmente uma obra prima, digo isso com absoluta certeza, a sensação maravilhosa que foi ler ele, não tenho nem palavras pra descrever. Além de ja ter começado com um plot que eu amo que é fake dating, tem personagens super cativantes, os quais eu me apeguei demais, e uma história super envolvente, por mim a Tamires fazia livro de todos os secundários KKK. Você começa achando que vai ser so mais um cliche entre o garoto popular, jogador de basquete e a garota escritora que não é tao popular assim, mas o decorrer da história me surpreendeu muito, o que so me fez amar ainda mais.
Raymond e Chloe ganharam todo o meu coração, com uma química de milhões me conquistaram total, nunca vou superar eles, nossa o último capítulo e o epílogo foi a coisa mais linda de ver.
Recomendo demais esse livro, se você está pensando ainda em ler aproveite e vá, porque não vai se arrepender.
oi amggg

tem pov duplo???

A PP EH BOBINHA OU NEM??

os pré-requisitos kkkkkk

maria 25/04/2022minha estante
tem pov duplo sim amg

maria 25/04/2022minha estante
eu não achei a chloe bobinha n

bgdaaa

luttii 26/04/2022minha estante
e tem final fechadinho né??

maria 26/04/2022minha estante
tem sim!!

bgdaaa??

Duda 03/06/2022

My California king
Achei esse livro bem leve e divertido de ser lido.

É uma história clichê, não há como negar. Então acaba tendo aquela mesma fórmula de narrativa de outros romances que no geral é bem feito.
Vou ser sincera e dizer que eu não gosto do plot final (inclusive é o motivo para não ser uma história cinco estrelas).
A história, para mim, acabou ali.
Eu gostei muito da protagonista feminina (talvez porque eu tenha me identificado com ela).
O protagonista masculino é bom também, mas me incomodou ele ter essa personalidade ?morte aos homens?, que em alguns momentos faz sentido, só que se repete tantas vezes que acaba ficando forçado.

Um desenvolvimento digno de seção da tarde (se a seção da tarde fosse para maiores 18 anos).