Best Mistake

Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

alyne.g 10/06/2022

Somos todos adolescente até os 30 anos!!! Kk
Ahh, o que dizer dessa leiturinha ??? Gostei muito, mesmo.
A escrita da autora é muito boa, prende você.
O ódio dos protagonistas no começo.
O motivo pata o namoro falso foi meio sem sentido ?? Sim, claro. Começar a namorar por causa do pai machista dela, porém, tudo muito engraçado.
A força de vontade e determinação do Ray em conseguir uma vida melhor para ele e sua família, é algo inspirador. Sem contar que é aquele velho atleta pegador e safadinho, que tanto amamos.
A Chloe, senti que ela se perdeu um pouco durante o desenvolvimento do livro.
O Dylan foi um dos personagens mais legais, sério, essa história de ser adolescente até os 30 anos foi tudo, acredito que ele não está mentindo. Kkkk
O sobrinho do Ray, o Eliot, gente que fofo. Mostrou muita força, e emoção falando de sua deficiência. Sinceramente, fiquei com lágrimas quando ele falou que ,nenhuma criança, queria ser seu amigo por causa da sua deficiência. O que dói em meu coração é que existe mesmo isso. E tudo o que ele mais queria era amigos. Mas, você tem o nosso amor, querido!

Leia, a leitura é divertida e também tem sua dose de drama. Você vai gostar.

Duda´s 25/11/2022

Decepção
Achei que seria mais um livro estilo "off campus" e não estava errada. A ideia tá ali, a premissa é legal, porém o desenvolvimento deixa a desejar - pra mim, que fique claro, pois sei que muitos adoram esse livro.

Achei diversos erros, não apenas de português - vocês sabem que o clitóris não é um nervo, né?! As cenas de sexo são exageradas pro meu gosto, tanto que eu dava risada e não me envolvia.

Aconteceram várias coisas depois dos 70% que acredito serem temas importantes, mas não curti o desenvolvimento, as resoluções, enfim, não foi uma leitura pra mim. Li esperando que melhorasse e não rolou, infelizmente.

Acredito que com uma revisão e orientação a história poderia ter sido melhor e menor, muitas coisas repetidas que tornaram a leitura super cansativa. Achei "nhe", mas pelo menos finalizei.

Se você curte o estilo de "off campus" com mais drama e plots, pode ser uma leitura boa pra você, só não foi pra mim ??

Yasmin 30/07/2022

O melhor plot de gravidez que leio em muito tempo.

Que Tatah Barcellos constrói com maestria um casal com química, isso nós já sabemos

Mas esse casal aqui? esse casal!!!!

Eu digo enemies to lovers e vocês dizem Best Mistake ??

Esse livro combina tantos elementos que gosto que chega ser difícil começar a destrinchar

O enemies to lovers deles dois é com um motivo leve, e quando isso acontece nos livros, eu geralmente acho meio farofa porque não dá pra comprar (e tá tudo bem)

MAS EU COMPREI DEMAIS porque a revolta que eles exalam em ficar perto um do outro é de querer gritar de tão bom

E pra mim quando eles transformam todo esse ódio em amizade, nossa?. eu pulava, ficava em colapso toda vez que a química batia e que eles não faziam nada porque era amigos aaaaaaa, misericórdia, a Tatah me estraçalhou demais nesse romance clichê

A cena do hotel? apenas leiam!!!!!!!!!!! irrraaa

Viagem_noslivros 30/04/2022

Campanha: Um Raymond pra cada uma!
Que mocinho mais fofo e perfeito!
O problema desse livro e que ele nos faz criar muitas expectativas rs
Brincadeiras a parte, gostei demais do desenrolar da história e diferente de todos os plots que eu já li antes, esse, a protagonista acredita nele, não julga pelo que viu, o que mostrou ter uma confiança inabalável! E é claro que ele sempre fez por merecer! Então eu amei demais!
Recomendo!

Karol. St 05/05/2022

Ray e sua irritadinha
Eu peguei a indicação desse livro meio que por acaso lá no Instagram, não esperava muito dele ,mas conseguiu me conquistar de uma forma que eu não consigo explicar.

Mais um fake dating que eu gosto muito, só que esse tem uma coisa diferente, ele foi tão fofinho e me rendeu algumas risadas também, o Raymond e a Cloe são lindos juntos. Os personagens secundários também são ótimos, o Dylan eu adorei, a Kim falta um parafuso a menos, deve ser por isso que eu gostei tanto deles.

Eu adorei também a forma como a autora tratou certas situações que aconteceram, fugiu totalmente de como já estamos acustumadas a ver outros personagens agindo nessa situação específica. Eu gostei muito do final, foi lindo
Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??

Grazi 02/07/2022

Te amo, Ray
Que livro!!! Nunca imaginei que seria tão bom e me faria tão bem ? o tanto que eu ri e o tanto que eu me diverti com esses dois, principalmente no começo ? eles me ganharam sem nem se esforçar, e mesmo com o hot péssimo kkkkkkkkk esse livro vai levar 5 estrelas, por em poucas palavras demonstrarem tudo o que eles sentem um pelo outro ??

P.s o Ray com certeza virou um dos meus protagonistas favoritos!

Tati Dalben 11/05/2022

Irritadinha
Já vou começar pedindo um livro do Eliot ?. Ray, sempre foi focado no que queria, que era jogar na NBA, sendo assim nunca quis ter compromisso, passava o rodo na mulherada, sempre deixando claro que não queria compromisso, sempre focou nos eu objetivo. Clichê. Mas Chloe chega em sua vida, pra acabar com isso. A mulher chega devagar, e sem pretensão alguma, enreda o homem na teia dela e da o bote com categoria....kkkk

aglivros 20/07/2022

Romance com jogador
Leve, engraçado, apaixonante
Ray é o cara que diz pra todos q nunca vai se apaixonar, q só vai focar na carreira aí aparece a Chloe e faz o mundo dele virar do avesso..
Fake Dating
Hot de qualidade
Muito bom!!!

Hellen 04/03/2023

História muito gostosa, com personagens muito bem desenvolvidos, até mesmo os secundários.
Me lembrou muito ?Tudo para dar certo? mas muito mais desenvolvido.

Vic 20/07/2022

Amei
Eu amei tanto a história que demorei pra ler os últimos capítulos, que casal maravilhoso, com uma química de milhõessss eu quero um Raymond King pra mim.

jramoz 07/06/2022

?Achei que meu coração ia morrer. Não sei por que, mas a vovó disse que era de ansiedade. Eu nem sabia que ficar ansioso fazia isso com a gente. Dessa parte, eu não gostei, mas depois que a Olivia apareceu, eu até esqueci disso. Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu não sabia que ela era tão bonita. Ela é bonita tipo você, tia Chloe, deve ser porque é sua prima. A gente brincou muito, assistimos ao filme da Capitã Marvel, porque é a personagem favorita dela, e a minha avó fez bolo de chocolate, porque eu descobri que é o preferido da Olivia. Depois ela foi embora e eu não consegui dormir, porque estava feliz demais. E ela nem se importou com as minhas pernas, sabia? A Olivia é a minha melhor amiga, tipo o Davis, e nós prometemos que seremos amigos para sempre!

[*****] mano eu amo essa criança

Quíria 27/04/2022

Amei!
Estava em uma ressaca literária terrível e Best Mistake veio para salvar a minha vida como leitora, o que me conquistou de cara foi a escrita da autora que è leve e fluída.

Adorei cada personagem pois são engraçados e cativantes aprendi várias coisas e ele realmente tem um espaço guardado no meu coração.

A química de Ray e Chloe ( ou irritadinha ) è realmente incrível, confesso que adorava quando eles ficavam naquela briguinha, o nosso famoso Enimes to Lovers que amo de paixão. Além do Enimes também temos Fake Dating que è uma trope que também gosto bastante.

Adorei acompanhar essa jornada de Ray e Chloe, foi uma oportunidade incrível! ?

comentgabi 17/03/2023

Bom mas o fato de não ter conflito algum me irritou horrores
Há tempos venho enrolando pra falar sobre esse livro mas dessa vez veio. Apesar de Chloe e Raymond terem ganhado meu coração e combinarem demais, a falta de um drama na história não me empolgou muito. Esperava aquele leve sofrimento de todo romance no qual o casal briga e fica longe por um tempo. Tenho vontade de simplesmente colocar o Eliot num potinho e cuidar. E o plot de gravidez sem ser no epílogo ainda precisa lutar muito pra me agradar.

robs 20/09/2023

Best Mistake
?Esse era o pior ? ou o melhor ? erro que eu poderia cometer.?

o que um jogador de basquete e uma escritora de romances tem em comum? Isso mesmo, nada. Chloe Davidson e Raymond King não tem absolutamente nada em comum.

ele é popular, alimentava sua fama de pegador e era o maior astro do time da faculdade, os Bruins. Ela é tímida, praticamente invisível. Ela queria distância de King. Mas como sabemos que o destino não brinca em serviço, Chloe não pôde escapar por muito tempo.

por causa de uma carona que deu o cano e uma tempestade na cidade que seus pais moram, Chloe acaba acordando na cama com ele. Sim, King e Chloe dividiram uma cama e quem flagra eles? Seus pais. Pra evitar um caos maior em pleno feriado, os dois assumem um namoro falso (kkk amo). O que não esperavam era que o cupido desse um alô.

Chloe é uma personagem maravilhosa que me surpreendeu bastante em determinadas cenas. Ray é um cara que tem muitas camadas, e ver cada uma delas foi incrível. Eliot tem meu coração todinho e quem leu vai entender. Dylan e Kim, quero um livro de vocês dois. Amei a química do casal e além disso, o companheirismo, confiança e carinho existente entre eles. Eu fiquei nervosa nos jogos do Ray, chorei e ri muito durante a leitura! Eu simplesmente amei!

Vivi 26/04/2022

Um clichê que vale a pena
O que falar desse livro tem como não ser perfeito?
Só tem uma cama
Romance de universidade
Atleta
Fake dating
Mocinha tímida/escritora
Mocinho cadelinha e decidido
Hot de milhões
E personagens cativantes
Me envolvi completamente na história me identifiquei com a Chloe em alguns momentos, ela é um pouco tímida mais não deixa de ser determinada e super engraçada. O Raymond tem todo aquele esteriótipo de atleta mas que por dentro é de um coração enorme. È muito bom acompanhar o desenvolvimento desse casal como eles vão se conhecendo aos poucos e se abrindo um para o outro, a construção da confiança como eles se entendem por um olhar e o melhor de tudo é que eles começaram com uma amizade o que deixou o relacionamento ainda melhor. A declaração do Raymond foi linda( quem não queria um homem desses?) Estava ansiosa pra ver esse casal junto e a autora não decepcionou pois as cenas de hot entregaram TUDO!!! Que química meus amigos ?
Marquei muitas coisas durante a história, os personagens secundários também foram bem desenvolvidos, adorei como a família deles apareceram também a forma como foi abordado assuntos super importantes e sensíveis com uma responsabilidade imensa da autora. Estava com medo do plot do livro que geralmente sempre é uma briga por falta de comunicação, mas a autora me surpreendeu me trazendo maturidade no relacionamento dos dois o que me fez amar mais ainda o livro. Amei a vibe do livro, não sei muito sobre basquete mais como a autora descreveu me senti ali em cada partida. O Elliot é meu personagem favorito ele roubou a cena assim que apareceu, impossível não dar boas risadas durante a história. A amizade dos protagonistas com seus melhores amigos também é tudo pra mim, amizade de milhões.
Enfim se deixar vou falar até amanhã kkkkkk
Se você leu até aqui e não se convenceu, vou falar só mais uma coisa se gosta de off campus, vai logo ler pois você vai amar ??
Favoritado ?