Best Mistake Tamires Barcellos

Resenhas - Best Mistake

hojequeroler 23/04/2022

Maravilhoso
Esse livro era tudo o que eu precisava! Já estava super ansiosa para o lançamento e ele prometia tudo o que gosto numa leitura: casal cão e gato, relacionamento de mentirinha, romance universitário e entre duas pessoas - uma escritora romantica e um jogador pegador - que parecia improváveis. A autora mais uma vez nos trouxe uma história que aborda várias assuntos necessários, como não julgar as pessoas antes de ter a oportunidade de conhece-las, a importância da vacina, correr atrás de nossos sonhos por mais que pareça difícil, abuso etc. Você vai encontrar diálogos fluidos, cenas engraçadas mas também momentos com fortes emoções. É impossível não se apaixonar por esse casal com uma química incrível e os personagens secundários, pode pedir um spin-off dos melhores amigos? Venha se apaixonar também por essa história linda, divertida mas que boas lições. Best Mistake foi uma das melhores leituras que fiz esse ano!

Jaque Gramarim Madeira 18/06/2022

Best Mistake
Amei kk que casal, a história, me apaixonei pelos dois rapidinho! Queria mais deles, um spin off, sem lá.. perfeitos
Vamlirynna 18/06/2022minha estante
Amg o título KKJKKKKKKKKK

Jaque Gramarim Madeira 19/06/2022minha estante
Corretor kkkkk

Daiane 13/03/2024

Best Mistake!
Gostei bastante desse livro e como o casal evoluiu ao decorrer do livro, acho que Ray foi muito forte lutando contra a correnteza e conquistar tudo o que sempre desejou!
Achei bem divertido e dei boas risadas, não sabia que era Slow Burn e mesmo assim valeu a pena a leitura, mas achei que o Plot foi bem fraco, fora que foi nos 90% do livro e eu já estava quase desinteressada de acabar de ler e querendo pular algumas partes , já que o livro todo estava tudo calmo e bem.
É um romance bem Clichê igual o Plot que poderia ser milhões de vezes melhor do que foi.
Mas ao todo gostei da leitura!

bress 09/05/2022

Best Mistake
meu deus, que livro bom!! a leitura é muito boa e flui muito bem também, eu adorei a ideia de o livro contar a história deles e acabar contando como ela "escreveu" o livro deles. eu estou apaixonada pelo Eliot e pela Olívia, quero um livro deles aaaa

Nathy @peculiareslivros 12/06/2022

Me surpreendi
Esse livro realmente me surpreendeu, porque eu sabia que ia gostar e que iam ter vários tropes que eu curto (apesar de ter um clichê que para mim já deu, eu senti que até ele foi bem encaixado levando-se em consideração o que a autora trouxe), mas não esperava mesmo ter me apaixonado pelas personagens e nem pelos assuntos sérios que foram tratados nessa trama

? Poliomelite
? Abuso sexual (em homens)
? Machismo

E vários outros também, mas esses achei bem importantes de frizar.

Tiveram só umas coisas que eu adorei que a autora trouxe, mas não fazem tanto sentido, por um exemplo, a protagonista tinha os livros físicos de várias autoras brasileiras, mas nem brasileira ela é e nem sei se os livros citados todos possuem a versão física ?

Enfim, tirando esses pequenos detalhes, amei e recomendo a todes que amem NA!

LavAnia 20/10/2022

Devorei essa leitura com sucesso, foi muito boa e só me arrependo de não ter começado a ler esse livro antes

nika ð 14/02/2023

Muito bommm
Amei a história, super fluída e gostosinha de ler. Os personagens são bons e me fizeram rir dms. Super recomendo pra quem quer ler algo leve na vibe universitária

Carol 25/05/2022

Bonitinho
Apresar de me deixar meio entediada no começo, o meio é bom e o final uma graça.
Um passa tempo gostozinho.

Milena843 11/05/2024

?Ainda conseguia me lembrar de quando sonhava em viver uma comédia romântica e percebi que Ray havia me dado exatamente aquilo.
Ele me deu uma história de amor. A mais bonita de todas. A que eu viveria até o dia que fechasse os meus olhos pela última vez, grata por ter partilhado aquela aventura incrível ao lado dele.?

Fer.r 14/04/2024

Suspeita demais pra falar porque AMO ler romances clichês e esse tem de tudo um pouco, tem namoro falso, a nerd escritora de romances e o astro do basquete pegador, só tem uma cama? é aquela comédia romântica que deixa o coração quentinho. Não tem nada de extraordinário no livro, mas gostei e me diverti lendo.

bwlla 25/10/2022

adoro um fake dating
até os 84% tava bom depois de uma certa coisa eu comecei a ler na base do ódio só pra acabar, mas o começo é muito bom adoro a relação deles adoro um jogador!!!! eliot você tem meu coração eu te amo muito

FlAvia1343 03/06/2022

Gostei muito da leitura, achei a trama bem desenvolvida e os personagens muito cativantes.
O romance foi bem lindo de acompanhar e gostei da confiança do casal um no outro.

SheilaS.M 24/04/2022

Que Delícia de Livro!!!
Tamires prometeu e entregou um New Adult com Enemies to friends to lovers, Fake Dating, hots de tirar o fôlego, e com o maior clichê de todos: só tem uma cama!!
Sou apaixonada pelos livros dela!
Chloe e Ray são um casal maravilhoso, eles me conquistaram com o companheirismo, a confiança e o amor deles e me fizeram rir muito com a interação divertida e deliciosa dos dois.
Uma história para se divertir, suspirar, se emocionar e terminar com o coração quentinho.

Manuele.Cantanhede 08/06/2022

Gostei da história. Teve um desenrolar muito bom, mas em alguns momentos eu achei meio parado, o ritmo de leitura diminuiu um pouco.
Mas no geralzão eu gostei, principalmente da parte hot sendo narrada na visão do Ray.