O Desaparecimento Perfeito

O Desaparecimento Perfeito Holly Jackson

Resenhas - O Desaparecimento Perfeito

1 | 2 | 3 | 4

Leonor140 27/09/2023

O desaparecimento perfeito holly jackson
Ok, a intimidade do filho de Brunswick foi surpreendente não esperava que fosse ele. O final foi muito triste. O meu coração partiu se com a Pip. Adorei todos os momentos Pip Ravi e espero que a Nat e o Jaime fiquem juntos.

la.4kluna 24/09/2023

Mais uma vez a holly jackson nunca desaponta agora não tou bem da vida enquanto não tiver o 3 livro, eu adoro os livros dela omds muito bom ( mais um trauma para a lista de traumas da pip ) ???

sixfia28 07/09/2023

O desaparecimento do Jamie faz com que Pip descobra mais coisas do caso da Andie e ela às vezes não pode evitar que certas coisas aconteçam. Às vezes não temos culpa das coisas que fizemos no passado nem o impacto que isso causou.

trizinhareads 10/08/2023

A verdade é que?
Achei este um pouco chato comparado ao primeiro. A história demorou muito mais para desenrolar e não tinha assim grandes pistas que nos levassem ao verdadeiro culpado.
Foi Bom e adorei muito. Sinto que a Pip está a perder o seu brilho a cada página e tenho medo de ler o terceiro e último desta trilogia por isso.
Chorei que nem uma condenada no final.
Nunca passaria me pela cabeça isto mas vou ser sincera que achei a Pip burra no final hahahahah estava muito óbvio era só juntar as peças.
Ravi é Pip são tão fofos e merecem o mundo.
Tinha momentos em que a raiva de Pip virava minha raiva também.
Eu queria falar umas boas verdades na cara do Ant e da Lauren, vontade de socar os dois contra uma parede, ainda bem que a Pip fez me esse favor.
Não estou nem um pouco ansiosa para ler o terceiro livro, pois não quero saber o que pode acontecer com a minha Pip e o meu casal não estou pronta ainda.

GramAtica 10/07/2023

Amei!! Simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto gostei deste livro. Achei melhor que o primeiro em varios aspectos. Leiam so leiam

AdrianaC 07/07/2023

Sem palavras...
Pensei que não fosse gostar tanto do 2°livro quanto do 1° mas estava bastante enganada, desde a escrita, às personagens, à história em si...foi tudo perfeito. Gostei imenso, uma montanha russa de emoções e pensamentos. Estou ansiosa por ler a vingança perfeita:)

anaju 04/07/2023

O Desaparecimento Perfeito
Eu fiquei em choque depois desse livro, a Holly Jackson é um gênio! Eu nunca desconfiei desse final e é sério eu quase chorei. Pip e Ravi são simplesmente os melhores e estou muito ansiosa para ler o próximo, livro incrível!!

Joana 12/06/2023

De levar o leitor à loucura (num bom sentido)
"A arma estava sempre ali.
Agora vivia dentro dela."

Depois da leitura maravilhosa que foi "O Homicídio Perfeito: Um Guia para Boas Raparigas", senti-me na obrigação de ler a sequência.

A maioria dos personagens que estão presentes neste livro são os mesmos do livro anterior, o que achei muito bom porque não me senti forçada a começar a empatizar com um novo conjunto de personagens.

Confesso que até a meio do livro achei que o ritmo estava um pouco monótono, mas a partir daí é só subir.

Há claramente um crescimento entre a Pip do livro anterior e a deste livro, o que achei interessante porque vemos a personagem mais madura.

A Holly domina com maestria a arte do foreshadowing. Ela diz-nos diretamente tudo aquilo que precisamos saber, só que o leitor não se apercebe disso e para mim, isso é espetacular.

O plot twist é recheado de foreshadowing e quando este realmente acontece o leitor fica em estado de choque.

A grande revelação não é óbvia, mas quando se tem em atenção todos os indícios que a autora deixou para trás é impossível não olhar para elas e pensar "sempre esteve tudo à nossa frente."

Sou uma pessoa que se emociona com facilidade, mas esta é a primeira vez que choro com um livro e isso é dizer MUITO sobre a capacidade do autor de causar emoções fortes ao público.

"O Desaparecimento Perfeito" é um livro capaz de levar o leitor à loucura (num bom sentido) ao que recomendo vivamente a sua leitura.

Thaislovely_ 09/05/2023

Haja coragem nessa Pip
Livro bom, achei um pouco arrastado mas a coisa vai ficando emocionante tentando ligar uma coisa c a outra. O plot me pegou, eu jurava q o cara era gente boa ??? acho que o livro 1 ainda é melhor, mas se você gosta de coisas mais sinistras, esse daqui sem dúvida é um perfeito (lembrar de não ler o 3o livro antes de dormir ?) Queria ter só um pouco da coragem q a pip tem, amo ela e o Ravi com todas as minhas forças.

Recomendo, li em 24 dias por pura preguiça, mas tem umas coisa q vc facilmente acaba em 5 dias no máximo de tão curioso q a história vai ficando.

Rafael.Fomseca 05/05/2023

Quase perfeito, entre a coleção este é o mais fraco pela sua historia, foi uma historia mais lenta em que não aconteceram muitas coisas

Lilly 18/04/2023

Simplesmente incrível
Este livro conseguiu superar o primeiro na minha opinião, achei a leitura muito mais facil e a escrita super fluida, com isto não quero dizer que o primeiro seja mau, porque também é muito bom mas sinto que todos aqueles textos extensos da pip para o seu trabalho desmotivavam muito a leitura enquanto que neste livro temos mistério, pistas, algum romance, reviravoltas e um desaparecimento muito bem construído, recomendo a todos!

Maria.Auler 04/04/2023

Mt bommm
Esse livro é mt bomm!! sempre surpreendendo nos plots! recomendo dms!! achei que não ia gostar mt por estar com a história da andie e do sal na cabeça mas foi incrível!! tem algumas (poucas) partes do livro em que relaciona com o caso andie bell que EU particularmente achei bem legal
é isso, leiam!!

1 | 2 | 3 | 4