O Desaparecimento Perfeito

_.amantedelivros._ 31/05/2022

PERFEITO
Resenha??

Nota: 5/5??

? O livro em si esta incrível. É um thriller muito bom e viciante. O segundo de o homicídio perfeito. Ambos são muito bons, más o final eu não esperava nada. Eu estava pensando o pior e esperando o pior acontecer, contudo ao contrario correu tudo bem. Mesmo assim, ainda foi impressionante e o final ainda deixou um gostinho de suspense. A historia é muito bom revela um monte de coisas do primeiro livro. Eu amo um thriller e esse esta no top 3 da minha lista dos melhores crimes que já li na minha vida inteira. Resumindo e concluindo eu amei o livro e a historia em si. Recomendo muito.
Gioð⨠16/08/2022minha estante
amg c tem o pdf?

bea_tomas 12/03/2024

4,00??
Muito bom, porém não senti tanta emoção a ler como senti no primeiro, eu amei o livro, desenrola bem porém não consegui sentir tanta emoção, porém, recomendo!!
AliJu 12/03/2024minha estante
Achei que era outro livro da Holly, já ia procurar, mas é a saga da Pip com outro nome, que diferente

Andreia 15/05/2022

O desaparecimento perfeito
Holly Jackson não decepciona com o segundo livro da saga dos mistérios de little kilton e de Pip, muito pelo contrário.

Adorei este livro tanto como o primeiro.

Tem uma história emocionante e desafia te a desvenda la.

Considero este livro como uma ficção policial e aconteceu a ler.

Mas não te esqueças que mesmo depois de tudo?
?A arma estava sempre ali.
Agora vivia dentro dela.?

Melo 25/05/2022

Perfeito aos Extremos
Holly Jackson volta a não decepcionar com este livro e o seu conteúdo. É verdade que desta vez não estamos à procura de deslindar uma mentira, ou à procura de pistas de um passado sobre os motivos para um cadáver estar desaparecido e um rapaz acusado de homicídio depois de ser encontrado morto. Não, desta vez acompanhamos a ação momento a momento, onde cada minuto significa uma menor possibilidade de encontrarmos o personagem desaparecido com vida e bem de saúde. E é essa mesma ação que capta a nossa atenção de uma forma tão viciante e preocupante que se torna quase tão obsessiva como a atenção que a protagonista acaba por entregar ao caso para o qual é arrastada.
O bom deste livro é que acabamos por nos ligar ainda mais a Pip, não desmerecendo os outros personagens que a acompanham nesta aventura. O Ravi teve um peso maior na trama também, sendo acompanhado por outros personagens do livro anterior, e os quais vemos a evoluir e a transformar-se.
Uma coisa que devo admitir (sem entregar spoilers) é que este livro causou-me diversas reações, algumas delas mais felizes, outras muito tristes. Há pequenos recados durante o seu desenvolvimento que nos levam a pensar no quanto a realidade acaba por estar a ser criticada, bem como a forma com que a sociedade reage a certas situações e comportamentos das pessoas. As críticas a sistemas e a grupos sociais é bem constituída e a autora está de parabéns por isso.
Pode-se dizer que a história foi bem construída e seguindo o esquema comum utilizado para criar a introdução, desenvolvimento, e final de um livro. No entanto, e para quem leia este livro, irão se aperceber que o final permanece em aberto. Dá asas para que a história ainda não terminou. E Pip terá um novo desafio pela frente que pode não ser exatamente os casos criminais à sua volta, mas sim os demónios causados por aqueles em que este envolvida.
Causou bastante lágrimas, mas ainda bem. Porque se as causou, significa que a escritora fez um ótimo trabalho a expressar-se e a expressar-se os personagens. Adorei e estou ansiosa para ler o terceiro livro quando este sair na edição portuguesa.

Inês 06/07/2022

RECOMENDO IMENSO!
Gostei tanto do 1 volume que fiquei com medo de ficar desiludida com o 2, porém eu amei! Tem basicamente a mesma vibe que o anterior, o mesmo tipo de mistério porém muito mais misterioso e por ser um crime praticado em tempo real dá a Pippa uma certa pressa para tentar descobrir o culpado. O final como é de ?esperar? tendo em conta o livro anterior é surpreendente fiquei de boca aberta quando o li. Sinceramente sou suspeita para falar por gostei e gosto imenso destes livros! Recomendo vos imenso, não se vão arrepender!

ribeiro 01/08/2022

muito bom
4??
Tão bom quanto o primeiro, amei que desenvolveu mais sobre a relação do Ravi e da Pip e espero encontrar muito mais no terceiro livro.
Únicas críticas que não me permitem dar 5 estrelas são:
1-A Pip (personagem principal) tem muito a síndrome de ?sou diferente das outras meninas? e todo mundo ao redor dela vai na mesma vibe
2-Tem MUITOS personagens, ent as vezes aparece alguém e eu nem sei quem é, isso me dá muita confusão
Tirando esses detalhes, livro perfeito, mega aprovado por mim ????????

Joana Gonçalves 29/08/2022

O livro é perfeito. Faz nos de trouxa do início ao fim tal como no primeiro livro. Só acho um pouco "forçado" que quando os personagens se irrite ou assim digam "merda". Na hora da raiva nós dizemos muito mais que isso mas acredito que tenha sido um erro de tradução então ok.

Joana 16/09/2022

A continuação está TÃO BOA como o primeiro livro. ??
A Pip e o Ravi um casal LINDOOOO!!! ?
E o mistério todo? AMEI! ?

???????????????????????
?? Ei, sargento.? ?? (Ainda chama ela assim!)

?? Ravi?
? Olá, sarilhos.? ?

??Um pequeno almoço de Reis, é o que é (?) Saboroso e amolecido pelo calor do meu rabo.
? Hum, delicioso.? ?

?? Os mistérios parecem sempre arranjar maneira de te encontrar, não é?? ? (Espero que continue assim!)

?? Já alguma vez pensaste em te tornares artista profissional? (?)
? Oh, cala-te. Para o que é, serve muito bem.? ?

?? Qures pôr-me a mim num site de encontros? (?) És uma namorada bastante esquisita.
? É só por ser mais fácil, porque já tenho fotografias tuas. Apagamos o perfil logo a seguir.
? Tudo bem. (?) Mas não podes usar isto para ganhar discussões futuras.
? Está bem (?) Gostas de coisas masculinas como futebol e pesca.
? Ah, ah (?) de sucos, portanto.? ?

?? Estamos a avançar demasiado lentamente. Vamos separar-nos.
? Não, eu gosto mesmo de ti.
(?)
? Estamos num cemitério. Porta-te bem.
? Eles não nos conseguem ouvir (?) Ok, tudo bem, vou ver deste lado.? ?

?? Está bem, meu sargento.
? Ei, tu é que és o sargento. Não uses os meus nomes contra mim.? ?

?? (?), porque? eu também te amo.
(?)
? Devias ter-me perguntado apenas. Sei exatamente quem tu és. E amo-te. Amo-te. Oh, é, já agora, eu disso-o primeiro.
? Sim, mas furioso. (?)
? Ah, isso foi só porque sou melancólico e misterioso.? ???

?? Child Brunswick? ?

?? Jack Brunswick (?)
? O quê? (?)
? Jack, esse era o meu nome (?) Jack Brunswick. E depois fui David Knight. Depois Stanley Forbes.? ?

?? Ele foi-se? ? (NUNCA me vou esquecer desta frase!)

??Amo-te (?)
? Eu também te amo.? ??

CrisstinaIlchyshyn 03/10/2022

perfeito
a autora tem um talento incrivel, conseguiu fazer um livro tao incrivel quanto o primeiro
a cada pagina um novo plot, um novo
surto.
o primeiro livro da serie é o meu livro favorito e tinha medo que este nao fosse tao bom mas PQP LIVRO INCRIVEL
estes livros merecem mais reconhecimento pq de facto sao incriveis e prendem de uma maneira? as horas passavam e eu nem dava conta
HOLLY QUERO MAIS POR FAVOR

Rute 25/10/2022

Manoo que final foi este
No injcio comecamos a seguir a história apartir do final do primeiro livro c o julgamento de max e c o memorial de sal e andie ate q desaparece o irmao do melhor amigo de pip
E ela obviamente aceita ir a procura dele fazendo assim um segundo temporada pra o volg dela
No final alem do desaparecimento de jamie ja n ser bem o q parecia descobrimos tbm a vdd de staley como child brunswick e do nd o foco nos ultimos 5 cap sai do desaparecimento de jamie pra a identidade de stanley e a sua morte as maos da suposta layla o fake q enganara jamie q por sua vez era o vizinho da pip e irmao de umas das vitimas do pai de stanley

E no final pip fica obsecada por encontrar charlie portanto acho q o 3 livro ira abordar este final assim como o segundo abordou
o final do primeiro

NathalieB.Oficial 14/02/2023

Melhor que o primeiro?
Com certeza melhor que o primeiro kkkk
Eu amei muito, porém no começo eu estava um pouco receosa porque normalmente não curto continuações, mas esse foi incrível!!!
Na minha opinião foi perfeito, estou ansiosa para o 3° livro!

maria fernanda 02/03/2023

D???r?o de escr?t?
True crime, suspense, investigação e homic*dio.
gostei demais, e estou apaixonada por pip e ravi, abismada com a inteligência de ambos e por tudo que acontece neste livro em relação a todo o esquema de investigações.