O Desaparecimento Perfeito Holly Jackson

Resenhas - O Desaparecimento Perfeito

Maria18188 16/05/2024

Gostei mais do homicídio pois foi mais empolgante mas este também foi maravilhoso n teve o final tão empolgante como o outro mas sim mais emotivo...

maa.mart 11/05/2024

OMGG
Woww, não estava mesmo nada à espera da história, adoro isso na coleção toda.
achei o livro bastante fácil de ler, assim como o primeiro, o plot é muito bomm!! as personagens são incríveis e não me desapontou nada.
AMEIII recomendo todos lerem, e espero q o terceiro seja igualmente bommm.
bjsss?

Evy 11/05/2024

O Desaparecimento Perfeito
Dos melhores livros que li este ano, uma incrível continuação de uma trilogia que ganhou o meu coração desde as primeiras páginas.
A Pip é uma das minhas personagens principais favoritas e é impossível não ama-la. A sua relação com o Ravi é a coisa mais adorável à face da terra.
Chorei horrores com este livro, o que me é raro. Os personagens são todos únicos e bastante cativantes.
É um livro que vale bastante a pena ler. P@rra ! É uma coleção que vale a pena ler.

Marco453 10/05/2024

Mais um resolvido
Mais uma vez um enredo cheio de possibilidades e mistérios e mais uma vez deixa-nos pensar que já sabemos o fim, mas afinal nem lá perto andávamos.

Ótima continuação, recomendo ?

Nic66 16/04/2024

Amei o livro simplesmente uma história incrível e cativante que te prende durante todo o livro e só queria poder dar um abraço a pip e proteger ela de todo o mal

Petra 17/03/2024

O segundo livro da série: ?a good girls guide to murder? acompanha a história da nossa personagem principal: Pip, que após resolver um crime misterioso terá de resolver outro: o desaparecimento do irmão mais velho de um dos seus melhores amigos.
Confesso que gostei mais deste livro do que do primeiro pois mostrou-nos um lado mais sentimental de Pippa e como a sua vida agitada e cheia de reviravoltas impactou
a sua saúde mental.
Este livro está mais uma vez cheio de plot twists e apesar de ter conseguido decifrar alguns á medida que ia lendo o livro nunca conseguiria imaginar o principal.

bea_tomas 12/03/2024

4,00??
Muito bom, porém não senti tanta emoção a ler como senti no primeiro, eu amei o livro, desenrola bem porém não consegui sentir tanta emoção, porém, recomendo!!
AliJu 12/03/2024minha estante
Achei que era outro livro da Holly, já ia procurar, mas é a saga da Pip com outro nome, que diferente

Beatriz3177 03/03/2024

Sou completamente apaixonada nesta trilogia.
Entre o primeiro e o segundo livro, este foi sem dúvida o meu preferido. Mal posso esperar para ler o terceiro.

Geovannafrn 24/02/2024

O Desaparecimento Perfeito
Eu sou completamente apaixonada e viciada nessa trilogia. AMEI o primeiro e o segundo fez a minha cabeça explodir, mal posso esperar para ler o terceiro. É um livro que você começa e simplesmente não consegue parar, e de verdade eu não estava esperando por aquele final?. Pip segue não tendo um segundo de paz. Por favor apenas leiam!!!

Nur 22/11/2023

Quero a coragem da Pip
Nossa que personagens perfeitos!! Eu nunca vou cansar de enaltecer a Pip nem o Ravi, NUNCA!! Gosto muito de outros mas esses dois são incríveis!!

Bom, neste livro Velia uma Pip traumatizada com os acontecimentos passados mas, depois de ler o livro todo, sei que mais e compara ao que ela será no próximo livro.

Vemos que poucos entendem o que ela sente, vemos como a justiça é falha e como as pessoas são mais rápidas em julgar do que em tentar entender?.no fundo um pouco do mundo real nisto.

Quanto ao plot?? Bom?surpreendente é a palavra chave, mas triste é aquela que mais vem na minha cabeça, não achei que fosse chorar com um livro de suspense mas lá estava eu com as lágrimas a escorrer e com o peito apertado até agora do de lembrar.

Esperava um final feliz? Sim?e relativamente ao que eu esperava, foi de facto feliz. Mas >ele< não ter tido o final feliz dele depois de tudo o que passou doeu muito, entendo a Pip ficar no estado que ficou.

Fiquei preocupada com o final, com a obsessão dele. Estou muito nervosa para ler o próximo livro sem saber o que esperar dali, de vdd que acho que vai ser só sofrimento.

Enfim queria a inteligência e a coragem da Pip mas não tenho, ter coragem para ler estes livros já é muito ahahaha

Recomendo muito está leitura!! De facto a autora cativa de uma forma absurda?leiam, só leiam!!

madalenab14 04/11/2023

O Desaparecimento Perfeito
Holly Jackson, tu és incrível.

O começo foi um pouco lento, mas depois só melhora. Pensei em dar 4,5 estrelas, mas com tantos plot twists tive que dar 5 ?

Passei raiva, chorei, dei um berro, quase morri mas valeu a pena. Isto é lindo.

Não tou pronta para acabar a saga ?

carolina2016 20/10/2023

No início, confesso que estava um pouco desiludida, porque havia várias questões sem resposta. Sinto que a história mudou um pouco de rumo, mas continei a gostar, até gostei mais. O final, foi espantoso e imprevisível. Ansiosa para o próximo!

Leonor140 27/09/2023

O desaparecimento perfeito holly jackson
Ok, a intimidade do filho de Brunswick foi surpreendente não esperava que fosse ele. O final foi muito triste. O meu coração partiu se com a Pip. Adorei todos os momentos Pip Ravi e espero que a Nat e o Jaime fiquem juntos.