A Fera de Bath

A Fera de Bath Chasity Bowlin

Resenhas - A Fera de Bath

Lendocomamih 29/07/2022

???? ??????? ??? ??????? ?????????? ?? ?? ????????? ?? ????????

Victor Mayhew, Visconde Norcross é conhecido como a fera de Bath, vive nas sombras para esconder seu rosto cheio de cicatrizes. Ele se acostumou com a escuridão e com sua única companheira, a solidão. Porém em uma noite enquanto atravessa a cidade ele encontra uma linda mulher. Lady Thessaly está fugindo do destino que seu padrasto escolheu para ela, quando se esbarra com Lord Norcross. Para recompensá-lo pela sua bondade e coragem em ajudá-la, Thessaly barganha a única coisa que ela possui de valor? ela mesma. Agora enquanto Victor ainda mantém seu rosto cuidadosamente escondido dela, ela tenta convencê-lo a confiar nela e acreditar que ela pode ver muito além das cicatrizes que ele carrega.

Opinião:

Victor é conhecido como a fera de Beth porém o que nem todos sabe é que ele é um homem corajoso, bondoso e amável. Já Thessaly foi vendida para um bordel pelo seu padrasto, mas claro que ela não aceitou seu uma boa briga. Eu amei demais conhecer esses protagonistas e não tem como não se simpatizar com eles. A história é muito fluida e rapidamente devoramos o livro, impossível largar depois que começa. Minha única ressalva é que achei o final muito corrido, acho que se tivesse mais algumas páginas seria perfeito. Tirando isso a história é maravilhosa de acompanhar.

onceuponatime_book 04/06/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Um livro curtinho que deixa o leitor fascinado, ótimo para curar ressaca literária. O livre é inspirado na história da bela e a fera, a pensar de toda característica que faz lembrar do conto original, A Fera de Bath tem uma identidade própria.

Eu amei o livro do início ao fim, os personagens carregam histórias fortes e triste e se encontram em momentos decisivos de suas vidas.

Victor foi traído da pior forma e carrega em sua face as marcas dessa traição. Thessaly é vendida pelo padrasto para um prostibulo e tem sua vida salva pela Fera de Bath e ver sua vida mudando e encontrando o amor.

Ao salvar Thessaly, Victor acaba salvando a se mesmo também. Ele um homem recluso que causa medo e repulsa aos moradores da sua vila, encontra a mulher que quer vê-lo por completo.

Essa releitura tem uma personalidade própria e a gente vai odiar o vilão e se apaixonar pelo casal.

Apesar de ser um conto rápido e que as coisas acontece com certa rapidez a gente consegue definir cada coisas e perceber o sentimento entre eles nascendo e florescendo.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa que deixa a gente sem querer largar o livro. A narrativa é envolvente e os personagens são marcantes.