Realeza americana

Realeza americana Katharine McGee

Resenhas - Realeza Americana

Mari 25/07/2022

Tava precisando de uma leitura levinha e esse livro caiu como uma luva.

Uma mistura de Gossip Girl com The Royals, a história é narrada pela futura rainha Beatrice, sua irmã Samantha, Nina (melhor amiga da Sam) e Daphne, a vilã.

Daphne, Ethan e Jeff (o príncipe) são exatamente como Blair, Chuck e Nate, respectivamente. Ela é capaz de tudo para ficar com o príncipe, mas gosta mesmo é do melhor amigo dele (que também gosta dela, mesmo sabendo que ela é totalmente sem escrúpulos). É uma vilã bem batida, mas tem lá sem carisma.

Já a Sam é a princesa rebelde, que se sente deixada de lado, e por isso faz de tudo p/ ser exatamente o oposto da irmã perfeita. Seria a ovelha negra da família.

Beatrice tem que lidar com a responsabilidade de ser herdeira da coroa e, por isso, não tem liberdade para fazer nada, nem escolher um futuro noivo. Isso se torna um grande problema porque ela quando ela finalmente se apaixona, é pelo seu guarda? Amor impossível? Adoramos!

Nina é a insuportável, sofredora, maria do bairro, alvo fácil da Daphne hahahaha sério, ela me irritou demais ao desistir fácil do Jeff, ao falar umas coisas babacas p/ Sam e p/ ele e ainda agir como se só ela sofresse. CHATA!

Claro que todos são bem imaturos e batem o pé p/ fazer o que querem, mas a história funciona como um bom novelão (e daria uma
boa série, inclusive).

Já quero ler o próximo!

stella 16/10/2022

cura ressaca
Estava em busca de algo levinho para ler e me divertir com esse realismo americana por meio da Paola, do Livro e Fuxicos, e achei que podia me interessar com a história porque lembrava um pouco a seleção e realmente lembra, porém também é um universo diferente e com quatro perspectivas de narração. No começo me senti um pouco incomodada com isso mas depois entendi o porque, só que o final desse livro pelo amor de Deus! não devia ter acabado desse jeito. E acho que ficou muito corrido no final. Infelizmente os últimos livros ainda não foram produzidos pela editora Rocco então sigo no aguardo para saber o que vai acontecer.

Manu 18/09/2022

adoreeei!
adoro os livros dessa autora, a escrita dela é muito boa e envolvente, me prendeu logo no segundo capítulo
impossível não compara com o milésimo andar, achei a história mais legal porém os personagens pra mim foram meio meh, fiquei indiferente à eles enquanto em o milésimo andar ou eu gostava ou odiava um
masss a minha preferida foi a daphne e eu me julgo por isso, mas ela é interessantíssima! a samantha também é legal, mas não me cativou tanto
já vou ler o segundo ?

belbel. 21/09/2022

a realeza americana
Se a elite norte-americana já é polêmica, imagine a realeza norte-americana.

Beatrice, Nina, Samantha e Daphne são as nossas protagonistas.

Quatro pontos de vista.

Que giram em torno de uma coisa: a família Washington, seus títulos e seu membros.

Suzane.Ferreira 30/09/2022

Tem continuação!
Pensei que fosse livro único. Só soube do contrário quando terminei de ler. História leve. Sem hot. Enredo bom, mas poderia ter menos páginas. o romance da Beatrice é o melhor, o livro deveria ter focado mais nela. Sam e Dafne nem precisavam ter capítulos só delas. Leitura boa.

sarah 31/08/2023

Queria ser uma princesa ??
Esse livro se baseia na premissa: se os EUA tivesse uma realeza como a Inglaterra. É bem divertido, tem a narrativa de quatro garotas, o que deixa o livro mais dinâmico, mas achei que é demais, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, a história muito intercalada. As casais são cativantes mas é muito frustrante em alguns momentos, sem deixar spoiler ? É uma leitura bem levinha, gostei muito!

Cláudia 03/02/2023

Gostaria muito que pelo menos um dos casais tivesse ficado junto neste livro,mas infelizmente isso não aconteceu.
Eu quero muito que Beatrice e Connor fiquem juntos.
Esse livro mostra como é difícil carregar tantos títulos assim.

Rodrigues 03/02/2023

Dei 5 estrelas mesmo, eu amei.
Eu tava há uns dias querendo ler algo queme prendesse completamente, e esse livro conseguiu. Me senti lendo revista de fofoca, xeretando a vida da realeza, mas foi bom demais.
Talvez merecesse ser 4.5 porque achei que era stand alone e ontem, aos 85% do livro, descobri que tem mais dois livro, um conto e que o 4° lança em agosto nos EUA.
ENFIM
A história da minha vida.
*A partir daqui tem spoilers.*
Eu tô indignada que o cara que mais serviu amor foi secundário, o Ethan.
E que eu terminei o livro achando o Jeff um bosta. "Ai não consegui mandar ela embora" sendo que na verdade foi "você pode ficar?" TROUXA, vai Nina, arranja alguém melhor que você merece mais.
E que eu consegui odiar a Daphne mais ainda. Você não merece o Ethan.
E eu espero realmente que a Beatrice se apaixone pelo Teddy porque eu gosto muito mais dele. Nada contra o Connor, mas o Teddy... ai ai.
A Sam já vi por aí que *spoilers* vai se arranjar com outro cara então VAI TEDDY REI CONSORTE!

StarBorges 28/01/2023

Três coroas, três irmãos e três amores
O livro nos apresenta uma distopia ao qual se depois da guerra da independência os EUA
tivesse virado uma monarquia e não uma república.
Nós acompanharmos uma parte da vida da herdeira do trono americano e seus irmãos gêmeos.
Mas você se engana se acha que na realeza tudo são flores, que a vida é um morango pois não é.
Três amores difíceis de serem conciliados com as coroas que estão sobre as suas cabeças desde que nasceram, mas no final o amor sempre prevalece não é?
Um livro sobre perdas, responsabilidades e principalmente sobre amor.

Rachel 10/10/2023

Eu gostei da história, porém eu engajaria muito mais se fosse um série. Do jeito que a autora dispôs os capítulos para mim eu quase um roteiro de episódios de série.
Particularmente, gostei da historia, mas a leitura foi cansativa. Para o livro 2, talvez prefira o formato de audiobook.

maeverlark 10/01/2023

o livro conta com quatro pontos de vista, se vc não souber (eu não sabia), é bom, mas não é nada demais, na minha opinião. Não consegui me apegar aos personagens.

Amanda Fidelis 07/01/2023

Realeza americana é um livro de romance que traz a junção da atualidade e da monarquia americana, Beatrice será a primeira rainha dos Estados Unidos, e com isso os seus pais a criaram com todo o esmero que uma rainha precisa para encarar o trono, só que o momento mais esperado chega antes que ela possa estar realmente preparada, pois para assumir o cargo de rainha ela precisa escolher em um tempo curto o primeiro rei consorte dos Estados Unidos. O que faz seus sentimentos entrar em conflitos angustiantes.
Beatrice tem dois irmãos gêmeos, Samantha e Jefferson, eles como não têm o mesmo compromisso que a irmã mais velha, eles são mais espontâneos e encrenqueiros, Samantha não liga para opinião das mídias sociais, aprendeu a muito tempo ignorar as críticas maldosas, até porque ela conta com uma importante amizade com Nina, uma garota simples e que almeja muito para o seu futuro, por isso estuda muito, e esconde sua amizade com a princesa e o príncipe dos EUA, pois ela não quer notoriedade, mesmo que uma de suas mães trabalhe para a realeza.
O príncipe é amado pelo país, e claro todas as garotas querem que ele as note, mas a primeira que consegue fisgar o coração do jovem príncipe é Daphne, uma garota que treinou a vida toda para ser princesa, e segue todos os passos da futura rainha para alcançar os seus objetivos. Ela só não contava que o príncipe a trairia e se apaixonaria por uma garota simples e que jamais ela cogitou ser uma concorrente.

Nicolly.Casalta 04/12/2022

Me tirou da ressaca literária
Logo no início, fui cativada com Beatrice, a protagonista do livro. O livro é composto por 44 capítulos, oque auxilia para quem gosta de ler ?x? de capítulos por dia. A linguagem é de fácil entendimento e o enredo prende o leitor de início ao fim. Os acontecimentos são bem datados e não vi nenhum furo de roteiro (aparentemente). Além disso, apresenta diversos pontos de vistas dos personagens. Dei 4 estrelas pois acredito que faltou o ponto de vista do Jeff e do Teddy (personagens introduzidos ao longo da leitura)

ellenkamoi 06/12/2022

MUITO BOM
Gostei muito desse livro que trata de assuntos que gosto muito principalmente esse tema de realeza o desenrolar da história é super tranquilo e o legal também e ver os diferentes pontos de vista da história acompanhando meninas completamente diferentes e entendendo seu lado da história sobre tudo aquilo que acontece durante o livro (sem muitos detalhes para não dar spoilers).
Foi uma leitura super tranquila e rápida mto gostosinho de ler com personagens legais
mas em algumas partes eu senti que faltou alguma coisa por isso não foi 5 estrelas e o desfecho me deixou com vontade de ler o segundo livro
ALIÁS PRECISO QUE JÁ TRADUZAM O SEGUNDO PELO AMOR

Carolina.Pertille 12/12/2022

O mais demorado do ano pra mim. Achei arrastado, chato e nada cativante. Talvez o fato de serem 4 "protagonistas" não me fez criar um vínculo grande com nenhuma das 4. Me afeiçoei por duas delas, mas nada demais. Não leria os próximos, só se ficar MUITO curiosa. Talvez a eu de 15 anos atrás teria gostado mais.