Esse filho é meu!

Esse filho é meu! Jéssica Macedo

Resenhas - Esse filho é meu!

Artemis24 13/05/2022

Razoável
é um bom livro, melhor do que outros desse mesmo estilo.
só a joyce que me tirou do sério com essa defesa escrota dela.
o final foi bem corrido, mas é um livro agradável pra se ler numa tarde de tédio, sem muita pressão

Mike 13/05/2022

Um otimo livro e de facil leitura.
Duas pessoas que veem o destino cruzar devido um erro de uma clinica de inseminação.
O Vicenzo é um cara bacana e que está disposto a recomeçar a vida depois de se recuperar da Leucemia. Joyce é uma mulher determinada e dona de si que decide realizar o sonho de der mãe.
Unico porém da historia é a protagonista meio chatinha

Tay 21/05/2022

Livro para quem tem 15 anos
Pouca descrição, eventos ocorrendo com poucas diferenças de páginas... é um livro para adolescente. Personagem principal sem desenvolvimento, nenhum dos dois. A personagem é chata e teimosa,parece que vive num mundo bem diferente do real. O personagem principal não tem desenvolvimento nenhum. A autora não sabe o que um profissional de RH faz e coloca apenas reuniões na agenda da personagem. No total, pra mim, teria 0 estrelas, mas a sinopse é boa. Pena que a escritora não soube desenvolver.

Cris 24/05/2022

Leia!
Eu já tinha lido esse livro a muito tempo atrás, e não me lembrava.
Amei ter relido ele novamente, apaixonada nessa família!
Leiam vocês não irão se arrepender.

Patricia.Oliveira 25/05/2022

Uma leitura bem rapida e gostosa, o livro perfeito para sair de uma ressaca literaria. O que você faria se decidisse ter um filho de forma independente e do nada o pai dele aparece?

Dayh 26/05/2022

O livro é bem fluido, e gostosinho de ler, mas tudo acontece muito rápido, meio que eles estão juntos uma semana e depois já vão se casa... Mas ainda assim eu gosto ??

Alinelebooks 04/06/2022

Não foi muito bem desenvolvida a história
Joyce queria ser mãe solteira sem ter que passar pela drama de pensão, guarda compartilhada, essas coisas que poderiam acontecer caso tivesse o filho com um homem, do modo tradicional, e assim optou pela inseminação artificial, porém acabou que o esperma doado que foi inseminado nela não era doado, era congelado para quando o mesmo decidisse ter um filho, sendo assim, do nada surgiu um homem querendo ter direitos sobre seu filho. O romance do casal está mal desenvolvido, em uma hora a Joyce está odiando ele e literalmente do nada, eles transaram uma vez e ela já queria casar e tals, já ele aparentemente queria isso desde o princípio, mas a autora não desenvolveu o romance deles, ficou muitos capítulos com a Joyce querendo matar o Vicenzo e do nada ela tava falando que gostava dele, achei meio sem sentido.