Esse filho é meu!

Esse filho é meu! Jéssica Macedo

Resenhas - Esse filho é meu!

Leitora 01/11/2023

Ameii
Eu adorei, juro, mttttt boomm, aquele clichê que a gente amaaa muuuuuitoooooo000, perfeito para ler rapidinho porque é muuuitooo bommmm

Nicoly28 31/10/2023

Amei, é curto e engraçado
No começo ela simplesmente odeia ele ( com todo sentido) mas ao continuar lendo a gente se apaixona por ele junto com ela. Ou até mais rápido doque ela.

Berenice.Thais 12/10/2023

Um erro ou acerto
Joyce e uma mulher bem sucedida e que queria ser mãe tendo ou não um homem para isso, ela procura uma clínica e consegue engravidar e nasce o pequeno Bernardo no qual ela não esperava que nasce se ruivo já que não foi o que tinha escolhido mais mesmo assim não interferiu no amor que ela sentiu quando ficou sabendo que a clínica trocou o esperma e usou um que não deveria lavando ela ter que conviver com o pai do bebê .Eu gostei da história e como foi desenvolvido essa casal mais o erro da clínica não foi esclarecido e isso me incomodou um pouco.

Paçoquinha 28/07/2023

Esse Filho É Meu!
Achei a personagem principal muito chata,os acontecimentos ocorrem rápido demais,muitos erros na escrita.Achei um livro mais ou menos

Débora.Salgado 17/07/2023

O livro é bom? Sim, mas o ranço que estou da Joyce é indescritível... Uma mulher "madura" que na real age como uma criança mimada, uma pena pq ela tinha tudo pra ser uma personagem incrível mas foi bem chatinha.

karolisss 14/07/2023

é um livro de rápida leitura
Então, eu gostei da história e tudo mais, só não gostei muito da Joyce.
achei ela muito chata e egocêntrica.
claro, considerando o que aconteceu, a reação dela foi até esperada, mas não deveria ter se prolongado por tanto tempo.
o Vincenzo é um amor e o Ian? pura fofura!!!

Laís 23/06/2023

Fugir com Vince e cometer assassinato
Nunca passei tanta raiva com uma protagonista antes, me deixou com muita vontade de entrar no livro só para poder lhe dar uns bons tapas. Dos quais ela muito merecia. Já o Vicenzo eu só queria guardar em um potinho, homem perfeito da p***, nunca errou e se errou não lembro.

taeeseoks 17/05/2023

??
É um livro até gostosinho de ler e bem rapidinho, uma característica dos livros dessa autora, mas eu esperava mais.
A mocinha me irritou muito, nem parecia que era uma mulher feita com os pensamentos tão infantis!
E depois as coisas foram resolvidas de forma muito mais rápida do que eu esperava. O Vicenzo e o Ian que salvaram a história, o Vi sendo muito paciente e o Ian sendo um bebê fofo.
Apesar disso eu gostei do plot e fiquei feliz com o final ?

Angelica155 08/12/2022

Esperava mais
O enredo em si é bom, mas pra mim não foi muito trabalhado, achei que ia ser algo mais demorado a aceitação da mocinha, por conta de como tudo aconteceu, mas depois de 4 encontros e algumas conversas eles já estavam se beijando, depois disso não demorou nada e já estavam tranando e juntos....rapidinho demais.

Lyca.Neiva 01/10/2022

Há esperanças.
Livro bem civilizado, Joyce um certo ponto é tão lerda que me dá vontade de agredi-la.

A história é um pouco massiva o que acaba dificultando uma leitura mais prazerosa parece que o casal está sempre em torno de uma névoa de tristeza e pisando em ovos devido a problemas pessoais um do outro.

Gosto de seguir a ideologia de que ao lidarmos com o passado do outro a gente tem o ato de empatia não de dó, e mesmo com palavras diferentes e deixando a protagonista com papel imparcial, muito me parece mais pena do que de carinho, amor que é desenvolvido e cultivado perante a vida de um ser humano incrível que é o nascimento de uma criança em nossas vidas mas ainda assim o casal consegue se reerguer e traçar a sua história.

Luna lu 13/09/2022

Amei a história, mas...
Muito fofa a história!
Ela é uma leoa quando se trata do filho.
Pra mim o único "defeito" foi o final que aconteceu muito rápido diante da situação.

Thayane 26/08/2022

Achei a leitura boa, o livro me prendeu do início ao fim, mas achei o final um pouco corrido, gostaria de ver a estória se desenrolar no final com mais fluidez, a impressão que tenho é que ficou um pouco acelerado.

Flavi Muniz 12/08/2022

Ian...
Quase larguei no meio, mas consegui terminar o livro...
Passando raiva com a Joyce em todo o livro... E o Vicenzo que não disse a que veio... Enfim, só o bebê pra ajudar a história pq os outros personagens pareciam ensaiados...

Livros de Cabeceiras 10/08/2022

Joyce é uma mulher muito bem resolvida na sua vida, tem um excelente emprego, ganha muito bem e sonha em ser mãe, mas ela não tem um relacionamento, então ela opta pela inceminação artificial para assim realizar seu grande sonho.
Mas a clinica onde ela faz o procedimento comete um erro e ela acaba sendo incerminada com a amostra errada.
Vincenzo é um rico empresário que depois de um longo tratamento de quimoterapia contra a leucemia se descobriu estéril, mas como ele já havia sido avisado dessa possibilidade, ele deixou uma amostra armazenada, mas quando vai atras da sua amostra, qual a surpresa ao descobrir que ela foi erroneamente usada em uma mulher que ele nunca viu. Agora Vincenzo quer conhecer seu único filho, enquanto Joyce só quer distância dessa inconveniência que ela tanto queria evitar.
Esse é um daqueles cliches onde duas pessoas que se odeiam, desde que se viram pela primeira vez vão acabar se apaixonando.
Joyce faz um inceminação para evitar toda a dor de cabeça de ter uma briga com o pai da criança pela guarda e também porque ela não encontrou a pessoa certa para isso e queria muito realizar esse sonho.
Vincenzo vê sua única chance de ser pai com uma mulher que ele escolheria por conta e um erro no laboratório e agora tudo que ele quer é ser presente na vida do único filho que ele terá na vida.
A aproximação com Joyce não é fácil e depois que ele a processa para ter seus direitos como pai, os dois vão ter que conviver por uma determinação do juiz.
A escrita da Jéssica é sempre tão fluída, que nem parece que estamos lendo um livro de quase 300 páginas, a história passa muito rápido.
A história é muito bem construída, a autora nos conduz por todas a dificuldades de Joyce em aceitar que agora ela precisa dividir seu filho com um pai que ela não escolheu.
Só achei o final um pouco corrido, eu queria que tivesse sido um pouco mais trabalhado, mas no demais o livro é fantástico.

site: https://www.instagram.com/p/CgkieDKv2dz/?utm_source=ig_web_copy_link

Vanna10 23/07/2022

Desconexo
O livro começou com uma proposta legal, ok. Mas nós 50% a autora deu uma viajada e perdeu o foco. Eu queria esse final ? Sim

Eu só esperava mais construção pra que chegasse até ele, foi tudo muito do nada