Esse filho é meu!

Esse filho é meu! Jéssica Macedo




Resenhas - Esse filho é meu!


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
Flavi Muniz 12/08/2022minha estante
As atitudes dela estavam mais pra uma adolescente mimada... E pra piorar, mesmo sabendo dos fatos, ela só ficava repetindo: "ele é só um doador...". Mas aí é que tá! Ele não doou nada!


PathyS 12/08/2022minha estante
Exatamente! Ele só tinha guardado e ela não queria aceitar, acho que foi uma das mocinhas que eu paguei mais ranço




Dennis.Romoaldo 27/04/2022

lindo e divertido
Joyce resolveu ter um filho por inseminação, foi em busca de um laboratório de doadores, porque ela é independente e não precisa de um homem para nada!

Mas o que ela não esperava, é que o doador de esperma dela, não era bem um doador, Vicenzo apenas deixou seu esperma congelado por cauda do cancer que teve e poderia deixa-lo esterial.

Nessa confusão toda, um enfermeiro faz confusão nos doares e coloca a “doação” de Vince.

Quando o bebe de Joyce já está com quase seus 6 meses, Vince aparece dizendo que é o pai e que quer cuidar do filho, já que ele não autorizou a doação. Nisso eles começam a travar uma guerra para ter a guarda do filho e nessas brigas, é o que menos se esperava é eles terem sentimentos e cultivarem um afeto enorme, ao passar do livro vemos um romance nascer do zero que te deixa encantando, e suspirando para saber o que acontece no final.

O ambiente em que o livro é descrito é cheio de detalhes, com cenas fofas e algumas hot, os personagens secundários foram bem desenvolvidos dando uma ênfase na história toda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nay 28/04/2022

ELES ?
A definição de amor. Uma união inesperada e um bebê que uniu corações/mundos opostos. Simplesmente apaixonada. Esse é um livro daqueles de aquecer o coração. Milhões de estrelinhas!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Estantedabel 02/05/2022

Esse filho é meu!
Joyce queria ser mãe solo, sem ter que se preocupar com um pai tendo que pagar pensão. Ela queria um filho só dela, então resolveu fazer uma inseminação artificial onde Joy sabia que o doador, não teria direito nenhum sobre a criança. Mas não foi isso que aconteceu, já que Vincenzo não fez a doação e sim guardou para que pudesse ter um filho, depois de se tornar estéril por causa da leucemia, ao qual ele foi curado.
Só que Joyce não concorda com isso, eles vão entrar em uma briga na justiça onde teriam a guarda compartilhada de Ian, o filho deles. Aos poucos Joyce ia precisar abaixar a guarda para que pudesse ter uma boa relação com o pai da criança, mesmo que a vontade dele fosse outra.

Li esse livro em apenas uma noite, rapidinho, fluído e fala sobre uma mulher com personalidade forte, dona de si e que queria realizar o sonho de ser mãe e que para isso ela não precisava de um pai para o filho, queria ele só para ela. Mas também conhecemos Vincenzo que sofreu com a doença e mais ainda quando descobriu que não poderia ter filhos, mas graças ao esp*rma que guardou ainda podia realizar esse sonho, ele só nao imaginava que isso já tinha acontecido e que agora tinha que convencer a mãe da criança a dar a ele a oportunidade de fazer parte da criação do filho. Foi bem construído a relação deles e o que mais gostei é que foi bem aos pouquinhos.
comentários(0)comente



Hannah 05/05/2022

Muito bom e divertido!
Uma história rápida de ler,e que flui muito bem, vários momentos de tirar algumas risadas, maravilhoso, adoro uma leitura leve/tranquila!

Com certeza irei ler outros livros da autora ?
comentários(0)comente



Yas 07/05/2022

Ian ?
Joyce é uma mulher guerreira, forte pique uma amazona ela lutou tanto para ter seu lindo bebê que ela não iria desistir de tudo por causa de um cara aleatório (isso se encaixa muito bem para Heitor e para Vincenzo), ela fez uma inseminação artificial pois seu maior sonho era ser mãe e ela não queria passar por vara da família, pensão, guarda compartilhada essas coisas caso desse errado com o pai da criança, vizando um futuro tranquilo para ela e sei filho ela optou por ser mãe solo, ela era estável e tinha uma rede de apoio, pq não???
Vincenzo é um cara que sofreu na mão de uma mulher porém nunca se fechou para o amor (o que é louvável, pq eu ficaria muito receosa) por conta de um tratamento contra leucemia ele ficou estéril, agora curado ele se lembra que no começo da quimio ele congelou um sêmen, quando ele vau procurar pois tem vontade de ser pai descobre que usar seu sêmen em uma desconhecida.
esse é o início de um drama que se desenrola, esses dois vao brigar so para terem tempo com seu amado filho Ian, uma criança fofa.
comentários(0)comente



NayaraMaurisso 07/05/2022

Complicada e Perfeitinha ???
Esse filho é meu! Foi uma leitura rápida, no momento que você já lê alguns capítulos não quer mais parar.

É uma leitura que você fica com todos os possíveis sentimentos (o mais constante talvez seria a raiva, o amor e o entendimento)

Joyce é uma mulher guerreira que dá conta de tudo e uma super mãe onça que mal consegue deixar seu filho numa creche por medo de perde-lo. Uma super mãe, não?
Eu dei boas risadas de quando sua amiga teve que arrastar ela pra fora da creche pra poder ir trabalhar.

Em falar em guerreiro, Vicenzo não fica pra trás, lutar contra uma leucemia é um puro desejo de viver, e uma segunda chance de vida e essa chance foi um presente de seu irmão mais novo.

Confesso que esse livro me deixou com um pouco de raiva em relação a Joyce devido a sua falta de querer escutar e entender que Vicenzo não ia roubar seu filho e sim somente querer conviver com ele. Mas, também entendia o outro lado protetor de mãe dela.

Amei a forma como os dois começaram a se entender e a família dele é um pouco culpada com essa aproximação ? e com o tempo viram que um completava o outro e que se amavam. Mesmo que tiveram um problema mais pra frente, o saber ouvir e o amor que eles tinham um pelo outro não desfez, e isso o tornou mais ainda forte o laço ??

O livro nos ensina a não desistir dos nossos sonhos e nem dos nossos objetivos. Lute, não desista, na maioria das vezes ninguém vai te ajudar e sim fazer o oposto, então, faça por você. Se cair, levante.
comentários(0)comente



jéss 08/05/2022

Então...
A PP do livro é muito, muito chata, tanto que eu nem conseguia dar razão a ela em partes que ela claramente tinha razão. O PP é um banana, coitado, merecia outro interesse amoroso.
O romance foi muito rápido, não convenceu.
comentários(0)comente



Artemis24 13/05/2022

Razoável
é um bom livro, melhor do que outros desse mesmo estilo.
só a joyce que me tirou do sério com essa defesa escrota dela.
o final foi bem corrido, mas é um livro agradável pra se ler numa tarde de tédio, sem muita pressão
comentários(0)comente



Mike 13/05/2022

Um otimo livro e de facil leitura.
Duas pessoas que veem o destino cruzar devido um erro de uma clinica de inseminação.
O Vicenzo é um cara bacana e que está disposto a recomeçar a vida depois de se recuperar da Leucemia. Joyce é uma mulher determinada e dona de si que decide realizar o sonho de der mãe.
Unico porém da historia é a protagonista meio chatinha
comentários(0)comente



Tay 21/05/2022

Livro para quem tem 15 anos
Pouca descrição, eventos ocorrendo com poucas diferenças de páginas... é um livro para adolescente. Personagem principal sem desenvolvimento, nenhum dos dois. A personagem é chata e teimosa,parece que vive num mundo bem diferente do real. O personagem principal não tem desenvolvimento nenhum. A autora não sabe o que um profissional de RH faz e coloca apenas reuniões na agenda da personagem. No total, pra mim, teria 0 estrelas, mas a sinopse é boa. Pena que a escritora não soube desenvolver.
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR