NASCIDO PARA AMAR

NASCIDO PARA AMAR Indiana Massardo

Resenhas - NASCIDO PARA AMAR

Cris 10/08/2022

Adorei
Um Ricardão de dar água na boca! Alem de um plot que realmente me pegou de surpresa, gente leiam muito, o casal é fofo e são amigos. Amei cada cena dos dois juntos, seja hot ou não. Recomendo demais!!!!!

Leitora frenética 10/08/2022

Amando
Ainda não terminei de ler, porém estou amando. Esse livro certamente quebrou alguns tabus que ainda existiam na minha cabeça, Indy, mas uma vez arrasa,pois é a primeira vez que leio um romance gay de máfia.

Recomendo!

@primaveraliteraria 09/08/2022

É um livro bem hot, um prato cheio pra quem quer ler um bom LGBT.
Apesar do tema e da situação serem delicados, senti que esse é o livro mais ?leve? da trilogia.

Morningstay0 19/07/2022

Não aceito críticas a essa Obra-Prima
Pra mim, essa trilogia não poderia ter sido fechada de forma melhor. Eu amei o livro do início ao fim, ri, chorei, fiquei muito nervosa e me surpreendi. RIAN é um casal magnífico, e eu estou radiante porque meus meninos conseguiram tudo o que mereciam. Além, é claro, da Giulia, que se mostrou um 3° elemento que não veio pra atrapalhar (como previa), e sim somar. Amei tudo e super recomendo!

Vitoria.Motta 18/07/2022

Forte e verdadeiro
Esse livro mostra uma realidade que muitos pessoas vivem. Trazendo a
realidade de Gian e Ricardo, um casal LGBTQIAP+, na máfia. Mostra o quanto o mundo pode ser preconceituoso . Recomendo o livro para todos.

Ana 14/07/2022

Maravilhoso
Esse livro superou todas as minhas expectativas. O que mais me surpreendeu foi que Ricardo e Gian são bem diferentes dos homens da máfia que costumamos ver. Mesmo sendo frios e sanguinários, quanto estão sozinhos são fofos, amorosos, dengosos e super apaixonados. A história foi completa e entregou tudo o que um livro de máfia precisa ter: muitas reviravoltas, drama, tensão, violência, ação, um casal cheio de química e um romance verdadeiro e avassalador. A escrita da autora é gostosa e muito envolvente, não dá vontade de parar de ler. Além disso, temos personagens coadjuvantes incríveis e uma trama muito bem desenvolvida. Enfim, livro maravilhoso!

Amor.livros 05/06/2022

Nascido para Amar
A escrita da autora é incrível, história bem construída e personagens encantadores, gente o que falar desses dois? A autora foi perfeita na construção da cumplicidade deles.

Leu 05/06/2022

Não se sinta sozinho, o mundo está melhor do que era antes. Ainda é difícil, mas você está cercado de gente lutando contigo. Não desista de ser você só porque o mundo ainda não é bom o suficiente para todo o seu brilho! Glória Groove. ?

Jhen 30/05/2022

Adorei o livro e a autora
Eu estava com muitas expectativas pra esse livro e confesso que ele superou todas!

A história se inicia de uma forma que parece que vai destruir seu coração, e destrói hahah, mas depois tudo se acalma e ela toma outro rumo.

Nunca imaginei que eu fosse rir tanto em uma história com romance proibido com uma temática tensa como a máfia. Diferente do que eu estava esperando o livro não é pesado, a história não é sempre triste, e mesmo contudo a autora conseguiu colocar momentos divertidos e até fofos entre os outros que acabava dando uma certa leveza em meio ao caos.
Foi incrível!

Quando começou os plots meus amores, foi só surto atrás de surto, dedo no *u e gritaria kk, a história tomou outro rumo e PQP que livro bom!

Se você ama histórias com personagens românticos, cachorrinhos assumidos, plot twist instigantes que vão te fazer surtar e grudar no livro até o final e ainda querer mais. Esse é o livro pra você!

Mike 18/05/2022

Não só casal principal como o segundario tem meu coração.
Os personagens são cativantes e com poucas cenas você ja se apega com algum e começa a fantasiar qual o destino dele.
Resumidamente é uma historia cheia de reviravoltas, com a pitada certa de romantismo e diversão para algo que se passa durante uma guerra velada entre duas familias do crime.

literamadu 17/05/2022

Rian ???
Dona Indy vai precisar ser a pior escritora possível para me fazer não gostar de um livro dela. Ricardo e Gian perfeitos. O medo que eu sentia do início ao fim do livro é inexplicável, desde de janeiro esperando o livros dos meus menininhos. É tão bom ver eles se descobrindo e percebendo que um sempre vai estar ali pelo outro. Eles foram feitos um para o outro. E depois desse livro vou ter que assistir star wars ksksks

@bialendo.books 17/05/2022

Quem não gostou desse casal, leu errado! ???
Eu já sabia que seria um livro lindo demais, mas de fato não estava pronta pra intensidade do amor de Rian.

Fazia tempo que eu não lia um livro que um casal se amasse tanto e não se abalava por interferência de terceiros e isso foi uma grata surpresa, saber que independente de tudo eles se amam ao ponto de suportar tudo um ao lado do outro. Simplesmente lindo.

Eu já conhecia a escrita da Indy e particularmente já era apaixonada desde a Psicóloga da Mafia, então nem preciso dizer que mais uma vez ela entregou tudo e sem margem pra erro.
Uma escrita fluida, de fácil leitura, instigando e completamente impecável, a autora com certeza mostra o quanto evolui a cada livro escrito.

Esse é com toda certeza um dos favoritoros do ano!

A Indy tá de parabéns pelo trabalho incrível que tem feito no mundo literário! ??

Joele Santos 16/05/2022

? Você tem meu corpo, alma e coração
Muito bom eu tava ansiosa pra ler esse livro pq foi o primeiro livro de máfia com os protagonista gay e eu gostei muito, amei muito. A leitura e muito rápida vc tá lendo daqui a pouco chega o final e vc fica com o gostinho de quero mais, recomendo muito ?????

Costa 10/05/2022

Maravilhoso
Amei a estória. Foram tantas emoções.
Um livro maravilhoso, envolvente e apaixonante e com um final surpreendente.
A estória fala sobre amor, um amor proibido, mas também fala sobre família, amizades, tabus, sobre estar ao lado, independente de qualquer situação, a ponto de se sacrificar pelo outro, mesmo sentido o coração doer.
Sofrer por não poder assumir um amor puro, não poder estar junto em público e ainda ver seu amor se casar com outra pessoa, por causa de suas responsabilidades e compromissos assumidos, uma união para acabar com uma guerra e buscar a paz.
Hoje em dia, ainda existem muitos preconceitos com relacionamentos LGBT, agora imaginem isso acontecendo dentro de uma Família na máfia italiana.
Te convido a conhecer o desenrolar e o desfecho desta estória envolvente e venha se apaixonar por Ricardo e Gian.
Família não é só de sangue e sim aquela que o coração escolhe.