NASCIDO PARA AMAR

NASCIDO PARA AMAR Indiana Massardo

Resenhas - NASCIDO PARA AMAR

Nininha 09/05/2022

Envolvente
Um livro sobre a máfia envolvente, com muitos tiros, que não pode faltar, muitos sentimentos de raiva, mas também de amor. Uma história de amor entre dois homens. Ricardo é o capo é aceitou acordo para casar com um jovem da máfia rival, para acabar com a guerra, mas seu coração já tem um amor de Gian Carlos. Um amor proibido pela máfia. Eu simplesmente amei a história do começo ao fim. Eu super indico a leitura.

Jaque.Ryan 09/05/2022

Amei
Estava esperando muito este livro e amei a Indy não me desapontou em nada eles dois juntos sao tudo apesar de quase infartar a todo momento com tudo que acontece neste livro

Thell Monteiro 08/05/2022

Amor verdadeiro
Simplesmente maravilhoso! Ótima escrita, personagens cativantes, um plot sensacional.
Gian e Ricardo me conquistaram desde que apareceram em Nascida para proteger, fiquei ansiosa pela história deles e fui arrebatada pelo desenvolvimento.
Parabéns à autora, virei fã, com certeza irei ler outras obras.

Rosangela Thomaz 08/05/2022

NASCIDO PARA AMAR
Um romance de máfia com suspense, mistério e muito sangue! Foi muito bem escrito, com uma excelente história! Também é o primeiro romance gay que leio! Parabéns a autora pelo romance !

Lana 06/05/2022

Amei
Amei ler Nascidos para Amar

Quotes:

"Assim formamos nossa família, com as pessoas que nos amam por quem somos de verdade, não pelo que esperam de nós."

Li Nascida para proteger e a Psicóloga da Máfia e por gostar muito escolhi ler Nascido para Amar.
E não podia ser diferente. A série caminhos da Máfia é super interessante, a leitura é agradável, apesar dos temas conflitantes que apresenta. Os personagens são fortes de personalidades distintas e bem marcantes.
A autora me ajudou a quebrar alguns paradigmas que ainda existiam em mim.
Eu recomendo ?!

Nathy @peculiareslivros 03/05/2022

Adorei
Novamente mais um livro fluido e delicioso da Indy, dessa vez com o casal que eu estava doida para saber mais! Amei o fato de as personagens do livro anterior terem aparecido e também o casal principal. Os dois são muito fofos juntos, além de serem bem amigos! As cenas românticas foram TUDO! Boy golden retrivier, esse é o Ricardo hahaha, e com gosto! Gostaria apenas de ter visto mais da máfia na Itália, mas o plot twist foi muito bom e envolvente! Com certeza quem gostou dos outros livros vai adorar esse, e também é o primeiro livro da máfia com protagonismo LGBTQIAP+ que vi até então, por isso digo que vale bastante a pena!

Vanessa Souza 30/04/2022

Rian
O terceiro livro da Indy ficou incrível e tem uma combinação perfeita para acontecer: dois homens poderosos e lindos, um romance proibido, casamento arranjado, mocinha afrontosa tudo isso com a máfia de pano de fundo, não tem como dar ruim, né?
Além disso os personagens secundários novos chegaram para somar e deixar a história ainda melhor. Eu me apaixonei pela Giulia na primeira cena, que mulher f**a! O Ivan, Andrei e Rafaello também são maravilhosos! Sem contar na participação da nossa mostrinha e o Lucas! A saga foi fechada com chave de ouro e terminei o livro com o coração quentinho!