Amor e Sorte

Amor e Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor e Sorte

Lizandra24 10/10/2022

???
Segundo livro que leio da autora, e me deu novamente aquela sensação de coração quentinho. Uma garota em uma viagem para um casamento acaba conseguindo bem mais que isso, como conhecer vários lugares lindos e ainda curar um coração partido.
Mari 10/10/2022minha estante
Eu fiquei com preguiça de terminar, mais fiquei muito curiosa para o final, me conta por favor nas mensagens

Dudah.bezerra0 15/01/2023minha estante
Odiei o livro muito parado

Isabella1462 24/07/2023minha estante
Gostei do livro mais o final não foi eu queria

Mariana 14/06/2022

Para um coração partido.
Eu confesso que quando comecei a ler, não tive aquela vontade de continuar, mas como o assunto era "curar um coração partido" eu continuei já q o meu coraçãozinho não anda aquelas coisas sabe? Por fim, eu amei cada pedacinho da história, e amei mais ainda o fato dos personagens terem suas dificuldades e lutarem para enfrentá-los, agora uma única coisinha que eu quero é: Rowan e Addie fiquem juntos obg!
Senhora.Malfoy 14/06/2022minha estante
Eu tbm li assim!!

nahmts 14/06/2022minha estante
MDSS, SIMMM

_My 14/10/2022

Perfeito!
TUDO é incrível! A trama, a escrita, os personagens!!

A autora melhorou muito depois do primeiro livro, ainda mantendo a magia da sua escrita.
Bebela 14/10/2022minha estante
É o próximo que eu vou ler, parece incrível

_My 15/10/2022minha estante
Leiaa, é maravilhoso!!

Juliana 03/01/2024

Fé, esperança, amor e sorte
Estou me apegando cada vez mais à escrita de Jenna Evans Welch. Mais uma vez, ela se prova muito fluida e atrativa.
A autora aborda a temática da família de forma bem intensa nesse livro. É visto como um tema comum em sua escrita, mas em Amor e Sorte, é predominante.
Eu adorei o livro!!!! Amo demais a Irlanda e poder desbravar mais cantinhos irlandeses por meio dessa leitura foi incrível.
É mencionada um pouco de mitologia celta, suas crenças em fadas e desejos, o que é muito legal e atrativo pra história.
A personagem principal passa por maus bocados, que podem ser gatilho. É dito de forma superficial, não aprofundando muito o assunto, mas ainda assim confiram gatilhos antes de ler.

Vit 23/06/2022

Uma viagem para a Irlanda: cura do coração partido.??
Esse livro é tão contagiante e afetuoso.
AMEI cada referência de ponto turístico da Irlanda, amei os personagens.
Achei espetacular o enfoque na amizade e irmandade.
Cada capítulo mais divertido que o outro.
Espero que Maeve (quem leu sabe) continue sendo essa guerreira.
Rowan você é uma FOFURAAAA ??????

Obrigada autora, por essa experiência linda, cheia de música e lugares marcantes.

"Quando o coração se deixa envolver, o cérebro também quer participar, e começa a criar futuros hipotéticos cheios de ondas e marés favoráveis. E quando esses futuros não se concretizam? Bem, esses navios não vão embora sozinhos. Temos que fazer um esforço consciente para levantar âncora e deixá-los partir."
??

Lícia ou Lili 02/04/2024

Melhor que Amor e Gelato?
Não é segredo para ninguém que eu AMO amor e gelato, mas será que foi superado por Amor e Sorte?
Nesse livro incrível, acompanhamos a jornada de Addie, que viajou para a Irlanda para o casamento da tia e acabou empurrando seu irmão de um penhasco(acontece né?) enfim.... Agora ela é obrigada a se dar bem com ele, caso contrário está fora do time de futebol( de grama), por isso ela acaba espremida no banco de trás de um carro que é o cruzamento entre um Fusca e um Volkswagen com um cara(Rowan) que seu irmão conheceu online.
Addie costumava se dar bem com seu irmão, mas tudo mudou depois de um verão, e agora ela precisa consertar sua conexão com o irmão e( tentar) curar seu coração.

Eu realmente amei esse livro e tenho que exaltar a autora por não ter ficado no romance, mas exaltado o desenvolvimento e a construção dos personagens( que provavelmente foi o que né fez ler esse livro em menos de 24hs) todos eles foram bem construídos e,juntos, mergulhamos na vida de Addie e em todos os seus problemas e soluções, choramos, rimos(muito), mas principalmente; nos apaixonamos e curamos nossos corações juntos com Addie.

E não, esse livro não superou Amor e Gelato, mas me fez ficar ocupada a quinta-feira(28) inteira lendo, peguei esse livro no momento certo e, principalmente pela mensagem que ele trás, acho que todos deveriam lê-lo.
Amor e Gelato só supera por um detalhe: romance, ele tem tanto uma mensagem e história lindas quanto um romance presente, doce e perfeito.

Amor e Sorte não superou. Será que Amor e Azeitonas supera?
Lara1367 03/04/2024minha estante
Sim, amor é azeitonas supera

Lara1367 03/04/2024minha estante
Algum dia, lerei cada um dos 3 livros enquanto estou nos 3 países

Lícia ou Lili 03/04/2024minha estante
Quero ver

Lícia ou Lili 03/04/2024minha estante
Meu sonho ir nesses países

Ingrid.Follmann 24/07/2022

Guia de corações partidos
Se você assim como eu iniciou essa leitura imaginando que era mais um guia de conquistas e realizações de amor entre casal você está no lugar errado.
Amor & Sorte fala sobre o amor mais importante para mim o amor familiar e esse livro se passar no meu país preferido do mundo e em uma história e troca de lealdade entre irmãos me cativou ainda mais.
Obrigada Jenna por essa perspectiva.

Aimme 20/10/2022minha estante
tu eh uma das únicas que gostou, amg skfkksdkk achei mt sem graça. queria muuito um romance entre os dois q tu disse, mas nao rolou NADA, af

Lavinya25 20/10/2022minha estante
A historia em si é muito legal, o que decepcionou todo mundo foi que não teve romance

Duda ð¤ 20/10/2022minha estante
Eu tô na metade do livro há mesesss, a Addie é muito chataa!!

danielnsmt_ 27/03/2023

"Amor e sorte" e não tem o amor. Entrei nesse livro com as expectativas que amor e gelato põe sobre a trilogia e caí do cavalo bem feio.

A história não te prende, é muito cansativo, ele não te dá um incentivo pra continuar, é muito do mesmo, as partes do guia são ridiculamente rebuscadas, oq retrocede totalmente o que era amor e gelato, que cumpria com tudo isso.

Esse livro parece uma série em que a primeira temp é mto boa, vc fica esperando ansioso pela segunda e quando chega é horrenda.

Apesar de tudo, o final é bonitinho, a relação que ela tem com o irmão é fofa, tem seus altos e baixos mas explica bem o conflito. Não foi uma leitura tão fluida e espero que isso mude no 3° livro.
Mayne 27/03/2023minha estante
Smt menino

Maria 27/03/2023minha estante
sem visão, sem cultura, menino escroto, irei jogar vc na fogueira

Raquel.Moreira 27/11/2022

o fato de o livro ser ambientado na irlanda é mt bom
gostei bem mais desse que de amor & gelatto, a família da addie e o rowan têm o meu coração

nivylarue 14/12/2022

eu te daria 0 mas como não posso vou te dar 1
A gente so percebe que uma coisa não é tão ruim quando vemos algo pior ainda. Eu pensava que Amor e Gelato era ruim, mas comparado com Amor e Soete aquele livro é morangos com leite condensado.
Achei a Addie uma personagem INSUPORTÁVEL, a menina conseguiu ser a pessoa mais chata que eu já li os pensamentos em toda a minha vida de leitora, as implicâncias dela com o Ian eram simplesmente insuportáveis, pareciam duas crianças, sem falar todo o drama de "Um cara como Cubby nunca olharia para alguém como eu" Minha filha vca tava sofrendo por um cara chamado CUBBY????? Que humilhante. O que tinha salvado o primeiro livro tinha sido o Howard e as páginas do diário da mãe da Lina, e nesse livro sem duvidas o que salvou ele foi o Guia Irlandês, meu deus eu super léria o "Irlanda para corações partidos: Um guia não convencional da Ilha Esmeralda" achei simplesmente genial, e é claro os passeios turísticos pela Irlanda, se tem algo que nossa querida Jenna consegue fazer bem é descrever ambientes. Os capítulos simplesmente gigantesco, juro, parecia uma fanfic mal escrita.
julia 14/12/2022minha estante
isso me convenceu de vez de tirar o box de amor e livros do meu carrinho da Amazon, obrigada

Anne.Hernandes 16/06/2023

Legal
Esse é o segundo livro da autora da série amor e livros. Comparado ao primeiro, acho que caiu um pouquinho o nível, mas eu ainda achei a história legal.

Tem uma discussão sobre término de relacionamento e sobre traumas, que achei bem interessante.

Afinal, só quem confiou em um garoto e se lascou no final sabe como é difícil recuperar a confiança.

A parte do romance fica um pouquinho de lado, então se você busca isso fique no primeiro livro mesmo.

Alyce 20/06/2023

É fofo, bem fofo mesmo, é uma história engraçada, levinha, bem fofinha. O romance não é tantoooo é mais sobre a amizade de dois irmãos