Ladra do Tempo

Ladra do Tempo Amanda F.S.

Resenhas - Ladra do Tempo

Sara Férrer 06/10/2023

Me deixou surpresa
1° Ebook do "Exploda seu kindle"
Faz tempo que eu estava de olho nesse livro, e durante o "Exploda seu Kindle" e peguei para ler. Gostei bastante da história, a personagem ganhou minha empatia rápido, e o final me deixou surpresa, não esperava isso dela. Estou ansiosa para ler mais coisas desse universo.
Recomendo esse conto.

Silva_evyw 05/10/2023

Ladra do tempo
Que conto incrível, estou super ansiosa já pela duologia. Em poucas páginas já consegui me concentrar ao universo e as personagens, amei cada segundo da leitura que foi muito rápido e fluida. Talvez algumas lágrimas caíram, mas é só talvez...

Soares 24/09/2023

O nome me chamou a atenção e botei fé por vários motivos.
Está dentro do ?tipo? de livros que eu leio, então me senti segura para me jogar nessa leitura aqui (normalmente não gosto de sair da minha zona de conforto de leitura. Confesso que sou chata)
Mas também me decepcionei. Nem consigo dizer exatamente o que me incomodou ou me levou a não curtir, só, sei lá, não gostei :/

Ju 29/07/2023

O que falar?
Bom?
EU
ESTOU
DESTRUÍDA

NÃO SEI O Q DIZER SÓ CONSIGO CHORAR ??
????????????????

Stefany413 03/07/2023

"A ganância a destruirá."
Um conto pequeno e uma grande reviravolta. pqp

melhores trechos

"Para todos aqueles que desejam a liberdade, Espero que o tempo corra a seu favor."

"Por fim, concluiu que o rei estava certo em temê-la, pois ela o trairia, não pela coroa, mas por si mesma."

"Para ela, o amor era amargo tanto quanto um veneno mortal. A doçura que os outros tanto falavam, ainda não tinha alcançado o seu paladar."

"Ele a queria tanto quanto o poder e ela queria apenas ser livre e para isso não poderia pertencer a ninguém."

"A ganância a destruirá."

"eu vivo trapaceando"

"a vida não estava mais ali e ela nem mesmo poderia ser capaz de sofrer, pois de um jeito ou de outro, tinha alcançado o que tanto almejava. Sua liberdade. Sua doce e amarga liberdade."

Sandro.Menoncin 06/05/2023

Ladra do Tempo
O mundo fantasioso criado tem um potencial para histórias muito boas mas infelizmente não foi o que aconteceu com esse conto, não consegui me conectar a história achando ela bem enrolada.

Taiane24 30/04/2023

Ladra do Tempo
Esta fantasia tem poucas páginas, mas não deixa nada a desejar. A personagem e o universo foram bem criados e a escrita nos prende.

O final deixa aquela expectativa para sabermos mais sobre a história e o futuro dos acontecimentos.

Bia 21/01/2023

Preciso de uma continuação!!!
PODE CONTER SPOILERS!

Em poucas páginas eu consegui sentir um mix de reações gigantesco!
Decidir ler o conto pq achei a capa linda e MEU DEUS.
Eu não esperava tudo que aconteceu, muito menos a reviravolta final.
Uma coisa que eu adorei foi o fato de não termos uma protagonista novinha lutando pelo mundo e sim uma mãe lutando por si e também pelo seu filho, por mais que o maluco lá ache ela egoísta, ela seria uma ótima mãe, começando pelo fato de ter escondido a criança de tudo e todos!

Rajam precisa urgentemente de um terapeuta e também de um cirurgião plástico (a gata foi de comes e bebes, mas deixou a marca dela skdhkejdkrk)
Amei o conto e amaria uma continuação sobre a história do que aconteceu depois!

Rapha 12/01/2023

Que Conto perfeito ?????
Eu amei amei.

A autora conseguiu fazer esse conto muito bem feito, com poucas páginas não ficou nenhum pouco corrido, todos os detalhes foram muito bem encaixados.
Amei a protagonista, super bem trabalhada, forte e incrível.???

Recomendo muito ?

ð» Millena ð» 30/12/2022

Ladra do tempo
Gostei bastante da história, mas com certeza precisava de um livro maior para expandir essa história

Mayrla.Kelly 19/12/2022

Que perfeição!
Comecei a ler pela capa (sim, eu julgo capa) e simplismente me encantei, a autora teve a capacidade de em poucas páginas desenvolver uma história incrível, eu simplismente amei e irei guardar a Judith sempre comigo, amei demais a história, leiam vocês não vão se decepcionar ???????

Iasmyn 18/12/2022

Um conto intrigante!!
Sabe o ruim de ler esse conto?? É que vc termina ele querendo mais.

Em poucas páginas a autora consegue te apresentar um mundo muito interresante e personagens que te fazem querer conhecê-los muito mais fundo.

Simplesmente cumpre perfeitamente a sua função que é atrair o leitor, agora como faço para seguir minha vida sem saber o que vai acontecer???? Eu preciso de mais para ontem.

Ahhh e não posso deixar de falar da nossa querida Judite que é simplesmente sem defeitos e que se errou foi tentando acertar.

Kat 12/12/2022

Feiticeira Judith
Esse livro é aquela fantasia de menos de 100 páginas que te faz pensar que daria um livro muito maior facilmente.

Eu adorei a história sobre o Dragão do Tempo e como seria feito o Medalhão do Tempo e como toda a Sorcerum almejava esse objeto.

Por fim, eu fiquei em choque com a reviravolta final e um pouco triste.

Judith fez de tudo pelo seu filho (que não seria aceito por Sorcerum) e por sua liberdade.

Gio 06/12/2022

Não sou muito de ler fantasia mas queria começar e esse conto foi um ótimo início, gostei bastante da história