Ladra do Tempo

Ladra do Tempo Amanda F.S.

Resenhas - Ladra do Tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yolme.li 05/05/2024

O começo do livro e da apresentação da personagem me cativou bastante, não esperava que a história fosse tão boa por conta da quantidade de páginas, mas valeu super a pena, é uma das primeiras fantasias que li, e simplesmente amei, espero continuação.
Achei muito bom o final, espero que Rajam consiga fazer a rebelião e voltar no tempo pra consertar isso que ele e a Judith fizeram.
Gostei que o livro faz analogia da história com o xadrez, já que trás a questão de tomar e ganhar o poder.
Ao final, espero que ele consiga encontrar a criança e retornar ao tempo mais maduro, ou que a criança seja bastante aventureira e perigosa e consiga ver sua mãe.

Tamiris Durigan 04/04/2024

Supresa e decepcionada
Este conto foi bom no quesito fantasia. Constrói um mundo muito interessante e os personagens são profundos. No entanto, é possível achar uma pequena incongruência nos poderes da protagonista.

O fim me surpreendeu e deixou muito triste. Não queria que tivesse acontecido o que aconteceu depois de tanta reflexão em relação a maternidade e liberdade. Se esse conto estiver atrelado a uma série de contos e o final for mais feliz, consertando o ato final desta história, eu apreciaria bem mais esse universo. Caso contrário, por melhor que seja a escrita, abandonarei o restante do que vier.

ellateconta 31/03/2024

Tem muito pra ser uma ótima fantasia
A ideia da história e do mundo é bem legal, mas a narrativa não me cativou tanto. Por diversas vezes me peguei dispersa, por diferentes motivos.

Iparisclarke 29/03/2024

Um conto gostosinho que te deixa com vontade de ler MAIS, a autora foi muito covarde de terminar o livro daquela forma, pois preciso urgente saber o que aconteceu depois.

Monica 15/03/2024

Ladra do Tempo
Citação: Para todos aqueles que desejam a liberdade, espero que o tempo corra ao seu favor.

Judith só sabe fazer os leitores se surpreenderem, pode ser um livro pequeno, mas literalmente muita coisa acontece em oitenta páginas e aqui não seria diferente.
A história foi bem interessante e com umas belas reviravoltas, meu primeiro livro nacional já com uma protagonista decidida e segura de do

Gabriela 09/03/2024

Ladra do Tempo
Cá estou eu com mais um da maratona de contos do Exploda seu Kindle e essa era uma leitura pela qual eu estava MUITO ansiosa.

E, assim, eu curti. Mas algumas coisinhas me incomodaram.

A premissa é MUITO interessante. Ter conhecido esse conto foi uma das coisas que eu mais gostei durante essa ação do Divulga Nacional!
A construção de mundo despertou muito a minha curiosidade e me deixou super investida em conhecer essa história. Fiquei muito ansiosa por desbravar as possibilidades de desenvolvimento que esse enredo proporcionava.

Gostei bastante do progresso e da evolução da história! Achei super criativo e feito de um jeito muito gostoso de acompanhar.
A protagonista é super forte, tem uma grande personalidade e é muito cativante. Fiquei curiosa pra conhecer ainda mais sobre a história dela.

Entretanto, achei que a escrita da autora carece de um pouco de personalidade... A sensação que tive é que em boa parte do conto mais pareciam constatações de fatos do que uma história sendo contada. Faltou uma carência do narrador ou algo do tipo, sei lá.
Isso também acabou respingando numa falta de detalhamento nas cenas de ação. Algumas delas ficaram confusas e não esclareciam muito o que tava rolando no momento.

Mas, num geral, achei super legal! Fiquei muuuuuito curiosa pra descobrir o andamento da história e as cenas dos próximos capítulos ?.
Acompanharei a autora e estarei ansiosa por novas histórias desse universo!!

DeiseCristtina 07/02/2024

Ladra Do Tempo
Confesso que amei! Tanto a escrita quanto a história é muito boa, quero muito ler mais coisas da autora!

Tori 30/01/2024

"Por fim, concluiu que o rei estava certo em temê-la, pois ela o trairia, não pela coroa, mas por si mesma."
O livro conta a história de Judith, uma jovem que se encontra em uma situação complicada após violar uma das principais leis do reino e ter que esconder seu erro dos olhos julgadores da corte, da qual ela não consegue escapar devido a sua posição nela. Contudo, já sem tempo, Judith tem que fazer escolhas difíceis e está disposta a fazer de tudo, tudo mesmo, para garantir sua tão sonhada liberdade.

A autora desenvolveu muito bem a personagem anti-heroína, seus desejos, anseios, angústias e foi incrível acompanhar a jornada dela. Além disso, um dos pontos mais interessantes é a mitologia principal sobre a lenda do dragão do tempo, que foi apresentada de uma forma intrigante, mas não tão aprofundada.

A reviravolta e o final me pegaram de surpresa, achei que a jornada estava indo em uma direção, mas foi para o lado oposto, e eu amei. O único ponto negativo foi a rapidez com que tudo foi resolvido, mas que já era esperado por ser um conto, ou seja, curto. Algumas coisas seriam mais explicadas / aprofundadas em uma continuação ou em um livro mais longo, mas de qualquer forma, não atrapalhou na experiência

Eu gostei muito dessa leitura, foi rápida, bem escrita, interessante e bem desenvolvida. Cumpriu o que prometeu. Recomendo bastante, principalmente para ler depois de uma leitura pesada e densa.

Aviso de gatilhos: negligência parental

walnutpryn 28/01/2024

Ladra do Tempo
Esse livro é tão bem escrito... Tão cheio de criatividade e surpresas... Eu gostei tanto! Só queria uma continuação! Surtei com o final.
Autora arrasou muito em tudo??

aquino4 25/01/2024

Ladra do tempo
Eu gostei mas ao mesmo tempo não, eu sei que por ser um conto se tem poucas páginas mas adoraria um pouco mais de explicação neste mundo explicado na história, vi que talvez tenha mais uma, então vou ficar bem ansiosa pra ler

Tamara 24/01/2024

Leitura maravilhosa!
Um livro curtinho de leitura facil e cativante!
Amei a história e como a autora conseguiu desenvolver a personagem com tanta emoção em poucas páginas. Ansiosa por mais escritos dessa autora ?
Clementino2 26/01/2024minha estante
Vc lê mto, n consigo te acompanhar kkkkk

Tamara 27/01/2024minha estante
kkkkk vc tbm!!

Ju Moon 22/01/2024

Um bom conto! Achei que algumas coisas foram jogadas, mas o contexto é muito interessante, tem um potencial pra ser um ótimo romance!!

Samantha.Kesia 17/01/2024

Prometeu nada entregou tudo
Apesar de ser uma leitura rápida a história entra bem no universo criado pela autora. Confesso que o final me surpreendeu de modo inesperado, torci pela protagonista apesar das burrices. Mas é importante lembrar que é uma história introdutória e que virá maia por aí, espero poder ler os próximos livros.
Senti que faltou um pouco mais de ação e de motivação dos personagens mas a escrita é muito boa.
Essa é uma leitura para #MLV2024

sahyio 11/01/2024

Então...achei tudo muito meh, tudo meio sem explicação, talvez seja só por ser um conto mesmo, mas pra mim não rolou, custei pra terminar. Achei a premissa interessante, mas a execução não foi tão boa, e por mais que eu ache que talvez seria melhor se fosse maior eu também acho que se fosse eu teria abandonado. Achei que o objetivo da protagonista foi atingido muito facilmente, sendo que era algo que muitas pessoas a muito tempo tentavam fazer. É ok, pode ser um leitura rápida, pra mim não foi pq não me pegou nem um pouco. Mas enfim, é isso, um conto mediano que poderia ter sido bem melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6