Ladra do Tempo

Ladra do Tempo Amanda F.S.

Resenhas - Ladra do Tempo

Tamara 24/01/2024

Leitura maravilhosa!
Um livro curtinho de leitura facil e cativante!
Amei a história e como a autora conseguiu desenvolver a personagem com tanta emoção em poucas páginas. Ansiosa por mais escritos dessa autora ?
Clementino2 26/01/2024minha estante
Vc lê mto, n consigo te acompanhar kkkkk

Tamara 27/01/2024minha estante
kkkkk vc tbm!!

Rafael 10/10/2023

Uma curta história de fantasia rica em detalhes.
Peguei esse livro em um evento de e-books grátis no Kindle. Por ser uma história curta, de poucas páginas, decidi ler no tempo livre. E, admito, que pela proposta de ser uma história breve, entrega bastante no conteúdo.

Os personagens possuem defeitos e não se encaixam naquele padrão de herói. O que deixa a história interessante. Assim como a mitologia toda desse mundo bastante curioso. Envolvendo toda mecânica de tempo e afins.

Recomendo bastante a todos que tiverem oportunidade de ler.
Danielle143 10/10/2023minha estante
Lerei em breve

Juju.2 15/10/2023minha estante
divou

duda :) 10/07/2022

uma fantasia boa de poucas páginas que me deixou mais perdida que cego no bingo.
foi surpreendente terminar esse conto e perceber que ele me causou diversas reações e sentimentos em pouquíssimas páginas. a personagem me deixou intrigada pelo fato dela não ser uma mocinha heroína que diferencia certo e errado, a estória tem uma temática diferente que chama a minha atenção logo de cara, um toque de originalidade pelo fato de nunca ter lido algo assim, mas é um conto que me deixou confusa pra car4lh0.

fiquei confusa demais com esse negócio de viajar no tempo e ir para outros lugares. eu não estava entendendo como e porque isso funcionava, já que na minha cabeça tempo e viagem tem conceitos diferentes, e não saber nada já estava me deixando agoniada demais.

não gostei muito da prisão do dragão ter dado certo. 1) eu gosto quando as coisas dão erradas para os protagonistas e deixa a leitura mais tensa ao ponto de não saber o que vai acontecer, 2) que a judith queria prender o dragão em um medalhão, sendo que ela falou que não é boa nos feitiços ( “ah mas ela roubou lá o caderno de sei lá do que e aprimorou o feitiço”, continua não sendo boa e sua habilidade é focada na telepatia, então pra mim não faz sentido ) e ele, o dragão, é a p0rr4 de um ser poderoso que criou tudo aquilo. é meio que escroto e frustrante ele ter sido derrotado assim.

o final foi muito bom e me deixou curiosa pra saber o que vai acontecer no segundo conto. espero entender o universo melhor.

obs: rajam precisa urgentemente de uma terapia para lidar com a personalidade e essa cabeça ruim dele.

é um conto muito bom que me prendeu demais, só que se não fosse a confusão que causou em mim ele seria perfeito. minha opinião pode muito bem mudar quando sair o segundo conto ou então quando eu for ler esse daqui de novo, mas por hora é só isso mesmo.
Yolme.li 05/05/2024minha estante
Como a criança é híbrida, ela vai ser forte, acredito que o Dragão que estava esperando a Judith apenas aceitou aquele destino, porque talvez ele viu algo interessante na criança, já que o Dragão trata o passado, presente e futuro, por sua forma de criança quando encontrou a Judith, sabia que iria proteger a criança, e a autora junto com o Rajam só queria fazer a gente duvidar se ela era uma boa mãe, e ela é.
Percebe que o Dragão nem fugiu, e pelo olhar dele estava até normal, apesar de surpreso com algumas coisas, é isso que acredito.

@escreveaiamanda 04/08/2022minha estante
Nossa amiga, vou rever o ebook, mas é a primeira vez que vejo o relato de ter dado problema. Poxa vida! ? De toda forma, fico feliz que tenha gostado e espere, que logo tem mais.

Amanda Vidal 12/06/2022

26# 22
N°: 213
Nota: 8
Data: 27/4/22 a 18/5/22

Uma leitura bem instigante do início ao fim. Gostei dos elementos que são apresentados na narrativa e da personagem principal. A escrita é muito boa e com certeza quero ler outros livros da autora.

Amanda 13/06/2022

Meu Deus eu amei, muito rápido de ler
Fiquei muito curiosa com o que acontece depois, preciso de continuação!!

Bianca1734 13/06/2022

Incrível
Gostei bastante do conto, amei a ambientação da história. Acredito que a protagonista seja uma anti-heroína, uma vez que suas motivações no geral tendem a ser egoístas, e sinceramente, prefiro histórias assim. É um conto que vale a pena a leitura. (E mds, que capa linda, amei)

mabelsread 15/06/2022

impecável
fazia tanto tempo que eu não lia uma alta fantasia de tão alta qualidade que te prende na história do início ao fim. Comecei esse livro sem nem saber do que se tratava, apenas porque a capa era bonita, e fui supreendida com uma ótima história, uma ótima protagonista, magos, feiticeiros e DRAGÕES. É incrível como uma história de tão poucas páginas pode despertar sentimento variáveis e tão distintos. A Autora está de parabéns e eu vou cobrar muito a duologia que vai vir a seguir. Que livro E QUE FINAL FOI ESSE????????

Di3gao 16/06/2022

Maravilhoso
Ladra do Tempo é um conto de fantasia brasileiro que chama atenção pela sua proposta promissora e sua capa linda. A história foi fantástica, muito bem estruturada e me prendeu do início ao fim, principalmente por causa da escrita imersiva e fluída e pela jornada da protagonista em busca da liberdade. Mais sobre a protagonista, ela foi muito bem construída, chama atenção pela sua personalidade e foi muito desenvolvida ao longo da narrativa. Além disso, ela se diferencia por não ser uma heroína pura, pois toda sua jornada foi motivada unicamente pelo seu egoísmo. Porém, o que mais se destaque no conto é o universo criado pela autora, que é fascinante, criativo e muito vasto - existe muita coisa para ser explorado. Portanto, eu amei o conto e pretendo ler mais sobre esse mundo na futura duologia da autora, que precisa concluir algumas pontas soltas deixadas nesse conto. Recomendo muito a todos que procuram uma boa aventura curta e imersiva.

Irisinha 30/06/2022

Não me prometeu nada, não tinha expectativas, mas entrou tudo!!

Teve plot, teve suspense, teve briga com sangue, agonia sobre o que ia acontecer. Entrou demais esse ebook.

amandita 04/07/2022

hmm
A história é boa mas tem alguns furos, como durante anos diversas pessoas tentaram aprisionar o dragão mas logo ela foi capaz de fazer isso? beleza, ela lia mentes mas não funcionava com o dragão. Não sei, acho que a história tem muitos furos, mas no geral é uma historinha boa

Bookbah_ 16/07/2022

AAAAAAAAAAAA
EU PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO9OOOOO DE FANTASIAS COMO ESSA. A MINHA PRIMEIRA E AMEI TANTO

any!¡ 16/07/2022

Aquele que controlava tudo, mas também não controlava nada
? Ladra do Tempo, 2022.
?Os anos se arrastavam e a jovem feiticeira seguia com o seu teatro, mas dia após dia, ela idealizava mais, sonhava mais e almejava mais. Por fim, concluiu que o rei estava certo em temê-la, pois ela o trairia, não pela coroa, mas por si mesma.?

Um conto introdutório envolvente cuja leitura iniciei com baixas expectativas e conclui extasiada com a mesma. Em pouquíssimas páginas, a autora nos insere em um universo riquíssimo em detalhes, nos mergulha em suspense e mentiras enquanto acompanhamos Judith, uma mulher intrigante capaz de tudo para finalmente conquistar seu maior objetivo, alcançar a tão almejada liberdade.
Os pontos fortes de ?Ladra do Tempo? certamente abrangem desde a protagonista e sua determinação, até a escrita e construção fantástica que acompanhamos. Encontro-me sedenta pelo desenrolar desta história envolvendo Sorcerum e este universo repleto de qualidades. Mal posso esperar pelo próximo livro!

DANILÃO1505 23/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro