ARTHO

ARTHO Sil Zafia

Resenhas - ARTHO

Nique_Bookstan 25/10/2022

O livro é bom e prende a pessoa, tem um casal com muita química e não ficou naquela coisa de ficar revezando os capítulos entre o passado e o presente, isso me dá agonia.
A escritora dividiu em partes oq eu acho mtt melhor.

O problema é que quando finalmente foi para o presente acho que ficou muito corrido. Poderia ter dividido melhor, não ter deixado prolongar muito o passado para assim conseguir desenvolver o presente sem acelerar.

Hana 19/02/2023

Perda de tempo
Terminei o livro na base do ódio, não quero ser chata mas parece uma fanfic escrita por uma adolescente, poxa, massivo demais só queria terminar logo, enrolei horrores pra ler. O enredo é clichê e o plot foi razoável. Não vou negar que a parte das cartas dela me emocionaram um pouquinho mas pra que tanta carta?! No final já tava querendo desistir de concluir a leitura. Talvez outras pessoas gostem mas definitivamente não é meu estilo favorito.

Karol 14/11/2022

Amei
Eu no início não dava nada pensei que ia ser só mais um livro clichê! Porém foi muito bom, como eles se conhecerem e cresceram precisa escolher sobre o futuro.

Emanuelle.Oliveira 30/12/2022

Artho é Charlot
Ah que livro perfeito. Me viciei, não consegui parar de ler. Artho é o homem que toda mulher quer, e Charlotte ganhou meu coração. Viu ler a história de Eros agora...

Natercia.Kelly 20/11/2022

Que livro...
Gostaria de agradecer a autora por me fazer chorar durante oito cartas e por me fazer desejar um cretino que pode destruir a minha via, mas que ainda vou amar.

Keyla.Sharlize 26/03/2023

Nada de cretino
Em que planeta esse homem é Cretino?
Ele e todo perfeitinho e a história dos dois é muito linda e doce. A Maturidade dos dois é um ponto alto da relação, e mesmo com o tempo separado se manteve firme.

Chorei rios com as cartas !!!!

Posso ler muito mais sobre estes casais

Jeissy.Nunes 27/02/2023

Gostei
Um par romântico interessante, com química, uma escrita ótima e fluida, e um desenvolvimento bom. Gostei bastante do Artho.

Tay 03/12/2022

Legal
Gostei bastante. Gosto de série de livros que envolve amigos e essa parece, ao meu ver, ser muito promissora. Já quero ler o próximo, pois estou ansiosa para conhecer Eros.

Manuela 05/12/2022

Esse livro me ensinou a n julgar um livro pela capa, eu gostei mano, os personagens tem química, os secundários são incríveis. Daqueles livros q vc lê em 1 dia, bem legal

nalu.falcone0 13/12/2022

Artho
A história te prende do início ao fim, você acaba se apaixonando por cada detalhe dos personagens. O livro te prende de uma maneira surreal, que te faz ter vontade de ler tudo de uma vez.
Charlotte precisa de uma companhia para a festa dos calouros de sua faculdade e Artho aceita ser seu acompanhante em troca de um favor.
Um fake dating super gostoso de ler.

ju schmidt 17/12/2022

Eu quero dizer que depois desse livro não consigo mais escutar Last Kiss sem chorar muito e me sentir no lugar deles. Eles são incríveis em todos os momentos mas eles em 2017/2018 tem o meu coração, eles nasceram para terem ficado juntos.

Mi.Books 23/04/2023

Livro muito muito bom ! A história de Charlotte e Artho me conquistou desde o início. Tudo aconteceu perfeitamente como tinha de acontecer. Perfeito

Juliana Resende 26/12/2022

Maravilhoso!!!!!
Eu AMEI demais. Tinha tempo que eu não ficava obcecada por um personagem como eu fiquei pelo Artho.
Simplesmente amei a construção dele e da Charlotte e amei o clube dos cretinos.

Recomendo SUPER pra quem gosta de vibe de off campus!