God of Malice

God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

Medusa 15/04/2024

Péssimo
Muito ruim! Killian passa 98% da história pensando em coisas eróticas e em enforcar a menina (agressivo). O livro é extremamente chato, só era um pouco agradável quando os outros personagens apareciam. Sem contar que no começo do livro, Killian diz "eu sei que você quer", mas Glyndon responde que não e pede para eles esperarem e mesmo assim o ato acontece. (Como você faz algo pra uma pessoa supondo que ela quer?). Horrível, enfim, os dois ficam de joguinhos.

tooriiaa_ 10/04/2024

Você é o único vermelho no meu mundo preto e branco.
Tenho muita coisa p pontuar nesse livro, o começo é péssimo e eu acho que a rina kent tava sem ideia sobre como começar o livro e fez isso, tinha como ter começado de outra forma.
Segunda coisa que eu não gostei foi o plot pq foi todo sem sentido, parece que foi feito em 3 minutos pq a rina n sabia oq colocar. O enredo da historia ficou em segundo plano, e no meio foi uma tortura pra continuar a leitura.
Tem partes boas como a evolução dos dois como pessoa e como o killian tem uma personalidade complexa que poderia ter sido bem mais explodada.
A melhor parte do livro mesmo foi a conversa de grupo do: Levi, Aiden, Cole, Xander e Ronan.
Eh isso, eu espero de coração que o proximo livro seja melhor, se nao eu vou largar a saga ?

ravisgf 10/04/2024

tenho TANTAS opiniões sobre este livro mds. aquele capítulo é um nojo pqp
nem era para avaliar mas enfim.

Marcelly.Foureaux 09/04/2024

Não deu
Vamos lá, demorei pra terminar e já no final terminei de empurrar com a barriga.

É um livro que traz facções rivais na faculdade, máfia, violência e abusos.
Killian é um menino de 19 anos, residente de medicina, bruto, forte, tem problemas em controlar seus sentimentos, seus impulsos e a vontade incansável de matar. Desde pequeno ele sabia que era diferente.
Juro que eu me esforcei pra sentir alguma simpatia por ele mas não consegui.
A primeira cena do livro achei desnecessária e problemática, acho que o primeiro contato dos dois merecia e poderia ter sido diferente.
Do Kill eu senti foi pena e muitas vezes fiquei incomodada com a maneira que ele contornava os ?abusos? dizendo que ela queria.

Glyn, que pessoa sem personalidade.
Tudo que o Killian mandava ela fazia, senti falta de um pulso firme, fazê-lo passar poucas e boas e ter atitude!

Posso dizer que o livro me prendeu mais pelos personagens secundários, porque o casal mesmo deixou muito a desejar.

Achei o final muito corrido, quando eu achava que poderia mudar um pouco minha opinião sobre Killian, acabou.
Cris 14/04/2024minha estante
Eu tenho um sério problema com a Rina, sabe? Acho que ela cria histórias bem promissoras mas não consegue desenvolvê-las muito bem. Meio que sinto que a autora prefere seguir a linha do dark pesadão e não explora as fragilidades que seus personagens precisam ter para aquecer os corações dos leitores ... não sei se consegui te fazer me entender rs, mas a acho crua demais... falta mais cozimento rs. Li os 3 primeiros livros daquela série Royal Elite e abandonei justamente por isso, cru e apenas problemático. ?

Marcelly.Foureaux 14/04/2024minha estante
Cris, eu te entendo e concordo com você.
Deixou muito a desejar, não consegui me conectar com os personagens.

Cris 15/04/2024minha estante
Uma pena pois a autora escreve bem ... ?

Paiva 09/04/2024

?Nem todas as garotas gostam do herói?
Tive que tentar ler duas vezes esse livro até realmente conseguir passar do primeiro capítulo (realmente bem RK). Mas dps disso até achei a história envolvente, adorei como esse grupinho tem uma energia parecida com o grupinho da primeira geração (deu um pouco de saudades dos pais deles). Não é o melhor livro da RK, mas tmb não é o pior (coisa que não é muito difícil, pq mds essa mulher consegue errar mt as vezes). Mas para quem gosta desse universo achei um primeiro livro bom para introduzir a segunda geração.

Tatielle3 06/04/2024

...
Killian é simplesmente louco. Mas não é como se escondesse isso de alguém. Inclusive eu tb apaixonei por ele ?

Lavinia.C.B 06/04/2024

Fiquei viciada
A história me prendeu do início ao fim, a árvore genealógica foi bem confusa no início porque não li as outras séries, mas não demorou muito pra eu começar a entender

Depois que vc entende a relação de cada personagem fica bem viciante e engraçado. Eu adorei, me entreteu demais. E novamente esse livro me lembrou que amo um dark romance

Recomendo muito pra quem gosta de vilões deturpados! ?

Lalissa1 05/04/2024minha estante
mas esse não tem muita coisa não, a personalidade dela é ser songa monga, ser compassiva, o de personalidade querendo ou não é o Kill

Nany 73 05/04/2024minha estante
Vou retirar da minha lista, perder tempo nada

Julia.Kunst 05/04/2024minha estante
Eu só li pq queria ler o livro do Brandon e do Landon kkkkk

AnaMarchi 05/04/2024

O tanto que eu gostei desse livro é preocupante?
Vamos lá pra uma nova série de dark romance que vai me fazer surtar em posição fetal. E devo dizer, foi exatamente essa reação que o livro me trouxe, e não ruim ??

Esse universo é bom demais. Os personagens são cativantes, muito provocantes também, é incrível. Eu amei demais os protagonistas, todo o desenvolver da relação deles, cada detalhe.

Os hots entao? Perfeitos
(Talvez eu seja um pouco masoquista)

Esse livro leva tudo ao extremo, principalmente em quesito de violência e possessividade, uma coisa que acredito que nós, leitoras de dark, apreciamos num livro kkk.

Eu recomendo demais, mas tenha em mente os variados gatilhos, não é para qualquer um (falando assim parece que é o livro mais pesado da terra, mas não é pra tanto também jkkk)

A intensidade dos acontecimentos, a luxúria, a raiva? tudo isso casou tão bem que me prendeu de uma forma inimaginável. Bom demais!!

(E talvez eu vá me internar pq eu me identifiquei demais com esse livro?)

litera.cami 04/04/2024

Um misto de sentimentos?
Tudo que Glyndon King queria era frequentar as aulas da faculdade e não ser comparada a sua família quando o assunto é sua arte ? algo quase impossível. Após perder alguém muito importante pra ela, tudo vira de cabeça pra baixo e é justo nesse momento que ela atrai a atenção dele, como uma presa prestes a cair em uma armadilha.

Killian Carson é um mestre em controlar seus impulsos para se misturar a multidão, até que ele conhece Glyndon. A loira é a única capaz de fazê-lo perder o controle e ele não entende o porquê, mas não se importa em persegui-la até que ela seja dele.

?Se é dark eu tô lendo né? Já entendi que isso é algo comum por aqui hahaha. Quando me disseram que encontraria um personagem mais obsessivo que Zafe Meadows, eu falei: onde me inscrevo? E assim embarquei numa leitura onde o personagem é literalmente um psic0! Achei esse livro envolvente e os plots me surpreenderam muito, eu não sabia exatamente o rumo que a história ia tomar e a cada curva era um berro de satisfação. Por ser o primeiro livro de uma série, temos um panorama ainda raso sobre a sociedade em que eles vivem, mas adorei que a narrativa deixa as portas abertas pra um mundo que eu particularmente adoro: m4fia!

????Killian e Glyndon? Apesar do começo pavoroso (e problemático óbvio, mas oq esperar né?) eu fiquei viciada na tensão entre eles. O Killian é um personagem imprevisível e a Glyndon tem um arco de evolução notável, de uma menina retraída para uma que personalidade livre e destemida. E precisa ser se for ser o par do Killian né?

?Uma das coisas que me surpreendeu foi a quebra de expectativa com relação ao transtorno do Killian. Fugiu totalmente do que eu esperava e de um jeito positivo! Não que um vilão tenha redenção, mas ele é um personagem que sempre sentiu o peso de ser diferente e fez de tudo pra se encaixar e controlar seus impulsos e merecia um desfecho para algo além do seu amor pela Glyndon. Ela não poderia ser o bote de salvação dele e o fato dele encontrar a ?paz? na aceitação da família foi um ponto alto da narrativa!

Pras leitoras de dark, como eu, já digo que me encontro viciada nessa série?

aninha_â 03/04/2024

Killian homem mais possessivo desse mundão!
Mdsss do céu oq foi isso. No começo confesso não botei muita fé. Tanto que eu já li o terceiro livro dessa saga a muito tempo atrás, porque tinha preconceito com esse é o segundo, então resolvi pular eles e ler só o terceiro. Oque achei isso ruim agr porque quando falava de alguns personagens sem ser os principais do livro ( god of wrath) eu não entendia tanto e não dava importância. Então quando li ( god of wrath) só foquei no casal e na sua história, e mesmo assim fiquei apaixonada no livro. Agora sobre god of malice eu até que gostei bastante da história, clichezinha de dark romance, mas a gnt ama, e o plot previsível, masss muito gostoso de ler. Achei a protagonista razoável nada demais. Massss o nosso querido Killian, apaixoneiiiii no querido mdsss. Homi pftttttttt, possessivo, louco da cabeça, dos jeito q nós gosta. Amei esse garoto. Mas não ganha do meu Jeremy kskskskksksk. ENTAOO dps de devil night nunca fui a mesma e essa saga me lembra mt devil night, resolvi que vou voltar com meu ranking dos principais dos livros, pq amo avaliar eles do que mais gosto e menos gosto. Mas acho que vai mudar muito ainda porque nesse primeiro livro conhecemos os personagens secundários muito superficialmente, e no terceiro livro que eu já li da saga eu não foquei tanto neles, então deve mudar bastante....

1° Jeremy? 1° Cecily?
2° Killian 2° Ava
3° Nikolai 3° Annika
4° Landon 4° Glyndon
5° Eli 5° Brandon
6° Creighton 6° Mia

sabidinha1 02/04/2024

Eu amei eles de um jeito muito estranho e preocupante. Que romance gostosinho, mesmo com as cenas problemáticas. 5 estrelas.

Mariii 01/04/2024

Ruim
Ser um dark romance induz você a acreditar que coisas horríveis vão acontecer. Os protagonistas tomam atitudes erradas, fazem coisas erradas, e você se vê pensando se é certo continuar lendo isso.
Esse livro não é diferente, mas o que me deixou mais ????? foi que no segundo capítulo o livro se torna pesado. Killian é cruel no segundo capítulo. Começa a perseguir e a aterrorizar ela em muito pouco tempo, claro que depois é explicado mas nossa.
Para uma pessoa que estava querendo se matar, Gly supera isso muito fácil, não é abordado como ela vai melhorando.
Eu normalmente detesto o primeiro livro de uma saga, mas esse pecou em narrativa, personalidade dos personagens, apresentação dos próximos livros, plots e hot. Não sei como consegui terminar.

Thalita 01/04/2024

Esperava bem mais das filhas da segunda geração e confesso que me decepcionei bastante, em certos pontos também me deu certo ódio pela Glyndon mas é isso. Esperava mais e a leitura foi completamente exaustiva