Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai

Resenhas - Sou tão humano que me dói

Tally 06/07/2023

Eu amo esses livros de poemas/ poesias. Eles são curtos e rápidos? Sim, mas o que mais me faz gostar deles é perceber o quanto é possível se identificar com sentimentos de outras pessoas. Me faz ver que de fato eu não sou a única no mundo a sentir dessa forma ou enxergar o mundo como eu enxergo.

"me assusta tanto imaginar aqueles bons momentos perdidos na memória que a gente acaba esquecendo que viveu... Francisco Ramai: Sou tão humano que me dói (p. 34). Edição do Kindle.

lidoporluana 05/12/2023

Sou tão humano que me dói
Gostei muito dessa leitura.

Me identifiquei com vários poemas e é um livro bem curtinho, o que tornou a leitura bem rápida. É uma ótima dica para passar o tempo!

corinita 03/08/2023

Nunca sei muito o que dizer quando gostei de um livro mas nao consigo descrever o que ele me passou, todos do francisco que eu li sao bonitos e especiais, e realmente gostei muito

Laura 07/08/2023

Uma leitura muito boa, fala um pouco sobre estar sozinho, sobre olhar o tempo, amores e coisas do tipo

Maria8209 20/08/2023

Um tapa e um abraço
Aquele livro que causa o desconforto, pela identificação, mas ao mesmo tempo acolhe e abraça nossos sentimentos. Bonito e forte, leitura leve e fluida... Quero ler mais!

passos10 07/01/2024

O autor utiliza uma linguagem simples e de rápido entendimento.
n tem nada de extraordinário pra falar a verdade, os poemas são bem normais e não impactam muito, mas é um livro bom.

Rebeca1178 18/12/2023

Resenha - "Sou tão humano que me dói"
Esse autor é sensacional. Acredito que seja o segundo livro que leio dele, e assim como o outro, esse é simplismente incrível. Curtinho e muuuuuito bom. Apenas leiam.

Mona 30/08/2023

"é no mínimo curiosa a admiração que nós humanos temos pelo céu pois todo dia ele é praticamente igual mas mesmo assim ficamos diariamente abestalhados tiramos fotos, pintamos quadros observamos por horas... inclusive penso que é daí que vem o amor: essa linda admiração imbecil nonsense por algo tão monótono."

eduarda1097 02/09/2023

Achei engraçado em algumas partes, e deprimente em outras. Enfim, a poesia é assim, envolve tantos sentimentos em apenas algumas páginas.

Ray 14/09/2023

Sei lá, essa tristeza sem motivos que nem é grande nem pequena... não é vontade de saltar na frente de um ônibus, é só vontade de entrar dentro de um ônibus e fugir pra bem longe. mas pra bem longe do quê?

Anna 05/10/2023

Não é bom e também não é ruim. Fala como vários outros livros de poema sobre relacionamentos e sobre depressao, gostosinho de ler

Carisia 23/09/2023

...Um bom poema a gente não analisa, a gente abraça...

Nossa que livro gostoso, mostra pequenos momentos significantes no nosso dia a dia, já tô procurando outro dele para ler.

emilly1449 29/09/2023

Lindo !!!
Nossa, gostei demais. Lindo e delicado, leiam apenas leiam. muito belo e bem escrito, viva a literatura brasileira

anniely1 03/10/2023

é de expor a alma
?eu não tenho medo do escuro
mas sempre que as luzes se apagam
eu só consigo ficar imaginando você
e imaginar você
dói tanto.?