Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai

Resenhas - Sou tão humano que me dói

Carol.Salvatore 15/05/2024

Adoro ler livros de poesia assim curtinhos, as vezes me identifico e não sei se é porque as vezes escrevo também, sinto que cada livro de poesia que leio, é um sentimento, um sentimento de alguém que assim como eu, escreve para poder se expressar.

Mariiianne 07/05/2024

"querido shakespeare,
tendo em vista o tédio dessa vida chata, desvendo sua questão: o melhor é não ser."

"existem tantas exceções
que uma atitude não significa nada."

"a tristeza só é uma coisa bonita por insistência dos poetas."

luwz 30/04/2024

Tão lindo que chega a ser bobo
É como observar a letra de uma música e incrivelmente ela se encaixar numa situação que a gente viveu. Encontrei um pouquinho de mim e do que eu queria falar em muitos desses versos livres e frases soltas.

marceloestenioo 23/04/2024

Achei interessante a forma com que o autor misteriosamente escreveu em poesia metade das coisas que já aconteceram e que estranhamente está acontecendo na minha vida, uma leitura rápida e leve, mas muito sentimental ??

willis marys 20/04/2024

?a nossa infância acaba assim que choramos com razão pela primeira vez.? ?

Julia1442 12/04/2024

Sou tão humano que me dói
Livro bom e de rápida leitura. Eu gosto bastante desses livros de poesia/poema, então recomendo para quem tbm gosta e para quem está começando nesse gênero.

Lia 05/04/2024

A tristeza
deveria cheirar bem
já que sempre que
a gente fica triste
nos dá essa vontade
de respirar fundo

hav 03/04/2024

Depois eu me m- e ninguém entende.....
Adorei o livro! E como em todo livro de poesia, metade eu marquei pra trouble :)
A que fala do por do sol foi uma das minhas favoritas!!

AmandaAlencar 30/03/2024

"A nossa infância acaba assim que choramos com razão pela primeira vez"

Leitura curta, engraçada mas melancólica quando pega na saudade e nas coisas monótonas do dia a dia.

Bianca.Januario 29/03/2024

? Você sabe que eu
não acredito em magia
ou coisa do tipo
mas esse negócio
que acontece dentro de mim
quando eu te olho
e você me olha
está longe
está muito longe
da compreensão humana?

st st 24/03/2024

Ramai
Como sempre ramai é maravilhoso, me apaixonei pelo livro, suas escritas tocam minha alma... me sinto um pouco mais leve. Obrigada.

Naná 23/03/2024

Sou tão humano que dói
Com uma linguagem envolvente e emotiva, o autor escreve sobre diversos temas de forma sincera que toca o coração. É, como seus outros livros, uma leitura rápida e cativante.

?se o silêncio
da saudade
que sinto?

Jeovanna 22/03/2024

Fraco
Tem uns 3/4 poemas bons ( que eu gostei) mas de resto achei bem desinteressante.

?é no mínimo curiosa a admiração que nós humanos temos pelo céu pois todo dia ele é praticamente igual mas mesmo assim ficamos diariamente abestalhados tiramos fotos, pintamos quadros observamos por horas... inclusive penso que é daí que vem o amor:
essa linda admiração imbecil nonsense
por algo tão monótono?

Laylotts_ 20/03/2024

🤬 #$%!& é foda
É complicado (pelo menos pra mim) resenhar poesia, dar pitaco na arte dos outros. Eu não curti muito, confesso, não foi pra mim. Óbvio, isso não quer dizer que seja ruim, tiveram poemas marcantes até, mas PARA MIM não rolou. Boa leitura ???

ana vivi 17/03/2024

Um livro super bonitinho, o livro é sobre poemas e sobre experiências que o autor teve sobre amor e pós término / saudade.
Adorei ler, pois foi super rapidinho
recomendo ?