Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai

Resenhas - Sou tão humano que me dói

Laylotts_ 20/03/2024

🤬 #$%!& é foda
É complicado (pelo menos pra mim) resenhar poesia, dar pitaco na arte dos outros. Eu não curti muito, confesso, não foi pra mim. Óbvio, isso não quer dizer que seja ruim, tiveram poemas marcantes até, mas PARA MIM não rolou. Boa leitura ???

ana vivi 17/03/2024

Um livro super bonitinho, o livro é sobre poemas e sobre experiências que o autor teve sobre amor e pós término / saudade.
Adorei ler, pois foi super rapidinho
recomendo ?

Mah_Maria 15/03/2024

Pena que é curtinho
Pena que é tão pequeno, mas eu gostei muito dos poemas, me lembrou dos meus kakakakakak leiam, vale a pena

Raney 12/03/2024

Sou tão humano que me dói
54 páginas que te dão 3 tapas na cara com a realidade, sério que escrita maravilhosa, cada poema lido era 5 minutos pra refletir e sentir como eu me encaixava ali. Com certeza já quero ler outros livros do autor

@luisa 08/03/2024

Simplesmente: notas de celular
Eu achei um livro extremamente simplório e muito mais notas de celular - acredito que seja o que pretende ser; do que de fato uma poesia.
Apesar de ter algumas partes que realmente exalam alguma poesia, achei sem fluxo de pensamentos e notas da madrugada.

Nicolle71 06/03/2024

Lindo!
Adorei conhecer esse autor. Os poemas são lindos, gostosos de ler e alguns reflexivos. É tão gostosinho de ler, me senti super confortável com a leitura

Lila28 26/02/2024

Algumas partes desse livro maravilhoso
"a nossa infância acaba assim que choramos com razão pela primeira vez."

"hoje meu primo pulou do prédio. eu queria que ele fosse um anjo pra sair voando quando pulasse, mas não foi bem isso. ele só virou anjo depois que caiu."

"tínhamos essa coisa nossa de ler o mesmo livro cada um lendo um capítulo pro outro em voz alta aí quando tudo acabou ficou o livro da vez esquecido na cabeceira da cama abraçando o marca páginas uma história jogada fora que nunca terei coragem de ler o final sozinho."

"não gosto quando dizem que estou olhando pro nada. penso que isso é coisa de quem não tem capacidade de olhar pra janela do ônibus ou pra trajetória de uma formiga e perceber o quanto que a vida é meticulosamente intrigante."

"eu não tenho medo do escuro mas sempre que as luzes se apagam eu só consigo ficar imaginando você e imaginar você dói tanto".

"você sabe que eu não acredito em magia ou coisas do tipo mas esse negócio que acontece dentro de mim quando eu te olho e você me olha está longe está muito longe da compreensão humana."

Kat 25/02/2024

Sou tão humano que dói
Foi um livro rápido e bem legal pra uma leitura de um dia, alguns poemas me pegaram de jeito mais em tese é um livro ok

Lytar 23/02/2024

Amei o estilo da escrita
"Sou tão humano que me dói" é uma obra poética que mergulha nas complexidades e contradições da condição humana. Escrito por Francisco Ramai, o livro tem uma escrita surpreendente! É uma leitura que toca o coração e desperta a empatia, fazendo-nos refletir sobre nossa própria humanidade.

anna.cmps 14/02/2024

Sou tão humano que me dói
É muito bom ler e achar esses livros que não tem poemas tão genéricos, deu para perceber aue o autor realmente estava contando a sua história em palavras e existe uma beleza imensa por trás dessa sensação.

Milene.Auanny 12/02/2024

É uma leitura bem rápida e fluida.
Mergulhei nas palavras presentes em cada uma das páginas e, como eu esperava, percebi o quão incrível eram todas aquelas poesias escritas ali. Já havia visto alguns trechos dos livros do autor nas redes sociais, mas é a primeira vez que leio uma obra sua. Indico muito?

anacarolzz_ 08/02/2024

É muito bom achar livros como este que não se constroem em poemas genéricos, e sim em poemas que refletem a vida do autor, suas angústias, seus sentimentos e segredos mais profundos.

Parabéns a(o) autor(a)!

blackstairvs 05/02/2024

Me pegou em um lugar sensível e me identifiquei com alguns poemas, eu adorei e pretendo ver as outras obras do autor

FaInBa 04/02/2024

Poesias legais.
Assim como a maioria dos livros de poemas, é bem curtinho de se ler e tem alguns bons e outros nem tantos, não me lembro de ter um realmente ruim, mas com certeza tem uns extremamente bons.