Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai

Resenhas - Sou tão humano que me dói

onlygaara 27/10/2023

Assim como primeiro livro do autor, é maravilhoso, não deixa a desejar.

"sei lá, essa tristeza sem motivos que nem é grande nem pequena... não é vontade de saltar na frente de um ônibus, é só vontade de entrar dentro de um ônibus e fugir pra bem longe. mas pra bem longe do quê?"

Vitoria 27/10/2023

Descobrindo poesias
Nunca li muitas poesias mais depois desse livro, com frases marcantes que me fizeram sentir e pensar várias coisas comecei a ler outras e estou adorando.
5/5

Rebeca427 26/10/2023

Poemas
Já li poemas melhores , não que este seja ruins

jaquempa 21/10/2023

Achei uma leitura média, reflexiva até um certo ponto. Leitura rápida.

?entre todos os sentimentos
humanos
a saudade é o único
permanente?

Lima2004 17/10/2023

Ser humano é sofrer e amar
Entender que amar sofrer rir e chorar, são coisas normais e que nada é melhor que viver e entender que as coisas vem e vão a dor chega e vai a felicidade também mas no final de tudo se amar e amar a vida não tem preço

Lilineee1010 11/10/2023

Não consigo descrever o quanto amo poesia
Um livro maravilhoso, li em uns 10 minutos. Tem umas frases muito marcantes que realmente mostra como é o ser humano. Sempre que eu leio poesias eu fico boba como nenhuma experiência é particular, e a dor que você está tendo pode ser a que outra pessoa já teve/tem também. Esse livro é incrível, super rápido de ler, SÓ LEIAM. Nota mil, LEITURA OBRIGATÓRIAAAAAA

My skin 08/10/2023

Saudade
Um dos temas mais frequentes. Conseguiu colocar em palavras uma dor que muitos sentem e acham ser coisa da própria cabeça... ou pelo menos eu achava, achava exagero se desesperar por lembrar como era o som da respiração dela e saber que não podia mais ouvir isso... um livro de poemas incrível de se ler.

Anna 05/10/2023

Não é bom e também não é ruim. Fala como vários outros livros de poema sobre relacionamentos e sobre depressao, gostosinho de ler

Milacrfx 03/10/2023

ótimos poemas, nada cansativos , alguns (in)felizmente me pegarem firmes e me fizeram lembrar de coisas

anniely1 03/10/2023

é de expor a alma
?eu não tenho medo do escuro
mas sempre que as luzes se apagam
eu só consigo ficar imaginando você
e imaginar você
dói tanto.?

Eduardo 29/09/2023

Não me identifiquei lá com tantos poemas assim, mas foi adequado e pode ser boa porta de entrada para quem quer se aventurar em poemas de linguagem fácil.

"Não gosto quando dizem que estou olhando pro nada. Penso que isso é coisa de quem não tem capacidade de olhar pra janela do ônibus ou pra trajetória de uma formiga e perceber o quanto que a vida é meticulosamente intrigante."

emilly1449 29/09/2023

Lindo !!!
Nossa, gostei demais. Lindo e delicado, leiam apenas leiam. muito belo e bem escrito, viva a literatura brasileira

norr_sam 26/09/2023

"Um bom poema a gente não analisa, a gente abraça."
Amei o livro, me fez lembrar se sentimestos passados e fez eu refletir em algumas coisas simples que nunca tinha parado pra pensar.

Carisia 23/09/2023

...Um bom poema a gente não analisa, a gente abraça...

Nossa que livro gostoso, mostra pequenos momentos significantes no nosso dia a dia, já tô procurando outro dele para ler.

stheverso 23/09/2023

Eu recomendo muito esse livro. Os poemas são tão bons, eles não são conectados, um hora ele pode falar de amor e outra de não amar e assim vai.