Sou tão humano que me dói

Sou tão humano que me dói Ramai

Resenhas - Sou tão humano que me dói

Malu Alves 30/05/2024

Fodastico
Incrível como a escrita dele me conforta tanto!! os poemas sobre coisas tão íntimas, tão acolhedoras...

Miria805 22/05/2024

Simplesmente sensacional
Esse livro é simplesmente maravilhoso, cheio de sentimentos que tenho certeza que qualquer ser humano tem mesmo que seja só de vez em quando. É como uma amiga me disse: "Poesia é lindo cara
Salva a alma" e eu super concordo com ela

Carol.Salvatore 15/05/2024

Adoro ler livros de poesia assim curtinhos, as vezes me identifico e não sei se é porque as vezes escrevo também, sinto que cada livro de poesia que leio, é um sentimento, um sentimento de alguém que assim como eu, escreve para poder se expressar.

Mariiianne 07/05/2024

"querido shakespeare,
tendo em vista o tédio dessa vida chata, desvendo sua questão: o melhor é não ser."

"existem tantas exceções
que uma atitude não significa nada."

"a tristeza só é uma coisa bonita por insistência dos poetas."

luwz 30/04/2024

Tão lindo que chega a ser bobo
É como observar a letra de uma música e incrivelmente ela se encaixar numa situação que a gente viveu. Encontrei um pouquinho de mim e do que eu queria falar em muitos desses versos livres e frases soltas.

marceloestenioo 23/04/2024

Achei interessante a forma com que o autor misteriosamente escreveu em poesia metade das coisas que já aconteceram e que estranhamente está acontecendo na minha vida, uma leitura rápida e leve, mas muito sentimental ??

willis marys 20/04/2024

?a nossa infância acaba assim que choramos com razão pela primeira vez.? ?

Julia1442 12/04/2024

Sou tão humano que me dói
Livro bom e de rápida leitura. Eu gosto bastante desses livros de poesia/poema, então recomendo para quem tbm gosta e para quem está começando nesse gênero.

Lia 05/04/2024

A tristeza
deveria cheirar bem
já que sempre que
a gente fica triste
nos dá essa vontade
de respirar fundo

hav 03/04/2024

Depois eu me m- e ninguém entende.....
Adorei o livro! E como em todo livro de poesia, metade eu marquei pra trouble :)
A que fala do por do sol foi uma das minhas favoritas!!

AmandaAlencar 30/03/2024

"A nossa infância acaba assim que choramos com razão pela primeira vez"

Leitura curta, engraçada mas melancólica quando pega na saudade e nas coisas monótonas do dia a dia.

Bianca.Januario 29/03/2024

? Você sabe que eu
não acredito em magia
ou coisa do tipo
mas esse negócio
que acontece dentro de mim
quando eu te olho
e você me olha
está longe
está muito longe
da compreensão humana?

st st 24/03/2024

Ramai
Como sempre ramai é maravilhoso, me apaixonei pelo livro, suas escritas tocam minha alma... me sinto um pouco mais leve. Obrigada.

Naná 23/03/2024

Sou tão humano que dói
Com uma linguagem envolvente e emotiva, o autor escreve sobre diversos temas de forma sincera que toca o coração. É, como seus outros livros, uma leitura rápida e cativante.

?se o silêncio
da saudade
que sinto?

Jeovanna 22/03/2024

Fraco
Tem uns 3/4 poemas bons ( que eu gostei) mas de resto achei bem desinteressante.

?é no mínimo curiosa a admiração que nós humanos temos pelo céu pois todo dia ele é praticamente igual mas mesmo assim ficamos diariamente abestalhados tiramos fotos, pintamos quadros observamos por horas... inclusive penso que é daí que vem o amor:
essa linda admiração imbecil nonsense
por algo tão monótono?