Operação Família

Operação Família Sarah Morgan

Resenhas - Operação Família

24/04/2024

Operação Família
Um luto, um segredo, amores, nova dinâmica familiar, adolescentes. Tudo isso deu em um livro bem legal. Gostei das interações entre os personagens, das nuances por trás de certos comportamentos e das antigas e novas relações. Recomendo!

Mariangelabraga 07/04/2024

Leitura deliciosa
Confesso que adoro esses livros que trazem uma sensação de sessão da tarde, e esse me trouxe isso, apesar de que a história retrata em grande parte como lidar com a dor do luto, com certeza entrou pra um dos queridinhos e já pretendo ler outros da autora.

?Estava sempre a espera de que tudo fosse desmoronar, e, quando isso não aconteceu, ela resolveu se auto sabotar.?

?O tempo se interpôs entre elas. O tempo e todas aquelas pequenas escolhas de vida que aos poucos as levaram a tomar rumos diferentes,?

Meliz.Moreira 16/02/2024

Amei
Operação Família é um livro sobre (como o próprio título deixa claro) família, luto, superação, amor, amizade, aceitação e libertação. Amei como os personagens foram muito bem construídos, como eles são cheios de qualidades e de defeitos, tornando muito fácil se identificar com cada um. Gostei muito de como os conflitos foram revelados e resolvidos. É um livro que deixa uma sensação muito gostosa de aconchego no final. Não esperava nada, mas fui lindamente surpreendida. Favoritado com muito amor.

LenSa 28/01/2024

Bem diferente das estórias da série para Nova York,com amor.
Esse é um romance um pouco mais maduro, onde o assunto luto é abordado com muita frequência, os personagens estão se recuperando da perda de alguém que eles amavam e aprendendo a se reconstruírem.

léo 20/01/2024

Uma boa comida sem muito tempero
Fui por curiosidade, tem momentos bons e fluidos com grandes reflexões mais logo começa ficar meio cansativo e a autora aqui se perdeu um pouco também, ficaram personagens simplesmente esquecidos no final, queria saber mais sobre a mãe das crianças de como ela morreu e não teve. Porém foi um bom passatempo naquele caso que não sabe o que ler? Recomendo a leitura!

3,8/4 ??

Simone.Felscher 17/01/2024

Coração quentinho e frases marcantes
É um livro muito gostosinho de se ler , escrita fluída , história gostosa , meio clichê ? Talvez , mas muito legal , tem alguns "plots" inimagináveis , relações familiares e de amigos muito bacanas , personagens cativantes e alguns conflitos por falta de conversa , mas tudo faz parte me envolvi com a história e devorei do começo ao fim .

keth.bc 16/01/2024

Operação família
No geral achei o livro bem leve, com algumas situações familiares que fui entendendo ao longo do livro. Me fez refletir que o jeito de ser de algumas pessoas, muitas vezes julgado por outros, pode ter alguma explicação por trás de vivências passadas. Achei que é muito mais um livro de relações familiares do que um romance amoroso.

livros.let 11/01/2024

Sensacional, deixou meu coração quentinho
Torci muito pela família se entender, amei todos personagens e ?viver? com eles por alguns dias.
Livro sobre luto, família e amor, escrito de forma incrível e sensível

Alanna.Serra 06/01/2024

O livro é bom, mas acredito que você tenha que estar na vibe dele, a história é longe de ser uma comédia romântica ou até mesmo um romance (romântico), a família - e suas várias formas, bem como com as consequências que ela tem na vida de cada um, é o verdadeiro foco do livro.

Comecei com um pouco de raiva da izzy, mas logo você entende ela e é impossível não se apegar e "justificar todas as atitudes da personagem".

Acho que a grande lição que o livro passa é de que família é quem te escolhe e te apoia acima de tudo.

Nâna 01/01/2024

Querido e especial
Perdeu meia estrela pelo final dramático marcado pela quase fuga. Achei um pouco exagerado. O plot também é muito óbvio, mas a narrativa não depende dele em nenhum nível.
Entretanto, é uma obra belíssima. Gostei demais da história e dos personagens. Foi tudo descrito com muita verdade e responsabilidade, de modo que nas situações extremas ou de conflito que eram narradas, o leitor se fazia compreensivo, não crítico.
Nenhum personagem é descrito como perfeito ou sempre certo, todos são muito humanos e suas inseguranças são expostas assim como suas falhas, dúvidas, seus defeitos, etc.
Também me agrada o fato de a história ser extremamente processual. Tudo ocorre como um processo, assim como a vida. Nada se transforma a partir de uma ação ou situação, nada é num passe de mágica, é sempre uma sequência de ocorridos. Isso trouxe mais veracidade à história.
Enfim, gostei um tanto.

Laura.Bertochi 29/12/2023

Minha opinião sobre Operação Família
Minha opinião sobre Operação Família: Eu achei o livro ótimo! É claro que como toda família teve confusões e problemas mas gostei dele por ser realista e descrever momentos delicados. A protagonista se chama Flora e sofreu alguns maus bocados, conheceu um homem e teve de ser aceita na família dele. É um livro que confesso que fiquei um pouco irritada em alguns momentos mas achei algo incrível. Dou ?????????? estrelas pra ele! Recomendo!

Re 14/12/2023

Acabei graças a deusssss
Aí bem chatinho.. a história tinha potencial, mas a escrita é devagar e repetitiva, o casal sem química ALGUMA, não consegui gostar de nenhum personagem rs esperava mais

Amanda 10/11/2023

Uma boa surpresa
Nem sempre o que alguém aparenta ser é realmente uma verdade. As vezes a gente só vê o que nos convém e nos esquecemos que todos temos uma história, temos motivos pra ser como somos. E é isso o que essa história mostra.
Li sem saber muito sobre a história, e fico muito feliz por ter encontrado esse livro. Essa é uma história que eu queria ter lido há algum tempo e não encontrava, uma mistura de romance, família, desenvolvimento dos personagens e humor.
Recomendo a leitura pra quem gosta de personagens com mais profundidade e mais elaborados, além do romance. ?