Operação Família

Operação Família Sarah Morgan

Resenhas - Operação Família

Mallu.Aguiar 20/12/2022

Operação Família
A Sarah nesse livro traz um romance mas com um começo dramático, mas depois vem a comédia romântica de um passeio de família. Diferente da outra série dela.
É uma história de luto de diferentes formas, de superação de recomeços que o amor vale a pena. As famílias são encantadoras, as histórias das mulheres crescendo se superando e muito bom. Amei a leitura.

"Respeitar a si mesmo não é maldade. E ser seletivo, escolhendo com quem você vai passar seu tempo, faz parte de cuidar de si mesma. Acho que tem a ver com envelhecer. O tempo é precioso."

Giselle.Paula 31/12/2022

Uma história de família
Flora era uma funcionária em uma floricultura, é orfã, perdeu a tia recentemente, mora em um apartamento bem simples em NY. Conhece Jack, que havia perdido a esposa e criava sozinho as duas filhas. A falecida esposa, Becca, era uma bailarina famosa, muito linda, que era perfeita em tudo o que fazia. E de repente Flora se apaixona por Jack e vice-versa. Mas ambos terão que enfrentar o luto e a dor da filha mais velha, Izzy, que sente muita falta da mãe e agora se ve obrigada a conviver com a namorada do pai. Todos fazem uma viagem para um sitio na Europa que pertence à melhor amiga de Becca. Flora vai também. Lá, tudo acontece. Reviravoltas, reencontros, dor, perdão, encontrar consigo mesmos.
Eu gostei muito.

Gabriela 21/02/2023

Amei o livro!! Estava precisando de um levinho assim para as férias e essa foi uma boa escolha, recomendo

Stephany 02/06/2023

O tipo de livro que não promete nada e entrega tudo.
Eu me apaixonei perdidamente pela história. Apesar de toda a agonia do ódio da Izzi pela Flora e a vontade de ser incluida da flora (e o suspense e pressão da Clare) o livro me prendeu e me fez refletir muito. Sarah Morgan faz parte da minha história como leitora e não errou nessa obra. Uma história sobre luto, sentimentos, passado, resentimiento e futuro. Leiam e se envolvam na história com o coração aberto a aprendizados.

Priscila.Aline 20/07/2023

Histórias sobre família, abandono, morte e traição.
Ele vivia o luto da esposa com suas 2 filhas, até se apaixonar por Flora.
Izzy tinha a necessidade de ser boa irmã para molly, boa filha, e nós afazeres de casa, pq tinha medo de perder o lar, lá que não era filha biológica.
Alguns capítulos necessários (clary e mãe conversando) mas foi uma boa história.

Teresinha 01/08/2023

Família, lar e amizade
Trás muitos ensinamentos sobre até onde você deve chegar para ser aceita, fala sobre o luto e se reinventar diante dele e também sobre o amor.
No começo do livro achei alguns acontecimentos muito sem noção... a história é boa, mas o desenrolar se torna chato e cansativo.

Amanda 10/11/2023

Uma boa surpresa
Nem sempre o que alguém aparenta ser é realmente uma verdade. As vezes a gente só vê o que nos convém e nos esquecemos que todos temos uma história, temos motivos pra ser como somos. E é isso o que essa história mostra.
Li sem saber muito sobre a história, e fico muito feliz por ter encontrado esse livro. Essa é uma história que eu queria ter lido há algum tempo e não encontrava, uma mistura de romance, família, desenvolvimento dos personagens e humor.
Recomendo a leitura pra quem gosta de personagens com mais profundidade e mais elaborados, além do romance. ?

Nâna 01/01/2024

Querido e especial
Perdeu meia estrela pelo final dramático marcado pela quase fuga. Achei um pouco exagerado. O plot também é muito óbvio, mas a narrativa não depende dele em nenhum nível.
Entretanto, é uma obra belíssima. Gostei demais da história e dos personagens. Foi tudo descrito com muita verdade e responsabilidade, de modo que nas situações extremas ou de conflito que eram narradas, o leitor se fazia compreensivo, não crítico.
Nenhum personagem é descrito como perfeito ou sempre certo, todos são muito humanos e suas inseguranças são expostas assim como suas falhas, dúvidas, seus defeitos, etc.
Também me agrada o fato de a história ser extremamente processual. Tudo ocorre como um processo, assim como a vida. Nada se transforma a partir de uma ação ou situação, nada é num passe de mágica, é sempre uma sequência de ocorridos. Isso trouxe mais veracidade à história.
Enfim, gostei um tanto.

Alanna.Serra 06/01/2024

O livro é bom, mas acredito que você tenha que estar na vibe dele, a história é longe de ser uma comédia romântica ou até mesmo um romance (romântico), a família - e suas várias formas, bem como com as consequências que ela tem na vida de cada um, é o verdadeiro foco do livro.

Comecei com um pouco de raiva da izzy, mas logo você entende ela e é impossível não se apegar e "justificar todas as atitudes da personagem".

Acho que a grande lição que o livro passa é de que família é quem te escolhe e te apoia acima de tudo.

keth.bc 16/01/2024

Operação família
No geral achei o livro bem leve, com algumas situações familiares que fui entendendo ao longo do livro. Me fez refletir que o jeito de ser de algumas pessoas, muitas vezes julgado por outros, pode ter alguma explicação por trás de vivências passadas. Achei que é muito mais um livro de relações familiares do que um romance amoroso.

Mariangelabraga 07/04/2024

Leitura deliciosa
Confesso que adoro esses livros que trazem uma sensação de sessão da tarde, e esse me trouxe isso, apesar de que a história retrata em grande parte como lidar com a dor do luto, com certeza entrou pra um dos queridinhos e já pretendo ler outros da autora.

?Estava sempre a espera de que tudo fosse desmoronar, e, quando isso não aconteceu, ela resolveu se auto sabotar.?

?O tempo se interpôs entre elas. O tempo e todas aquelas pequenas escolhas de vida que aos poucos as levaram a tomar rumos diferentes,?