Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

lilly.ly 16/06/2022

HORRÍVEL PÉSSIMO RIDÍCULO PQ CÊS PANFLETAM ISSOOOOO?
gente sério os personagens são horríveis, nenhum cativante, a principal é MUITO CHATA, infantil, sem noção
a amiga chatona tbm fica defendendo o Ethan lá chatão cuzao e no fim ele tem um início de redenção??? que bosta mano como assim
o Lorenzo chato tbm todo mundo chato o cara só vê a mina e fica obcecado
a plot ridícula batida mó sem noção o argumento da Liv pra deixar o Lorenzo o livro inteiro é sexo sexo sexo ela só pensa nisso e em "ainnn sou pobre tenho que batalhar pra tudo" mas aí fica enchendo o saco que não quer ir na entrevista
os hots são péssimos parem de panfletar por isso pq muito ruim não salvou fora que maior parte do livro é isso ou ela pensando nisso o tempo todo excitada [*****] QUE LIVRO RUIM poderia ficar um dia inteiro falando sobre como é ruim mas CANSEI
Demiya 16/06/2022minha estante
Caraí kkkkkk
deu até vontade de ler só pra ver se é ruim assim

Nêmesis 16/06/2022minha estante
Caraca, nunca nem vi esse livro, mas depois dessa resenha quero passar longe KKKKKKKKKKKKKKK

Angel_Gray 16/06/2022minha estante
Amg respira kkkkkkkkkkkkk amei sua resenha, agora quero até ler o livro só pra falar mal também

lilly.ly 16/06/2022minha estante
gente me exaltei mas que raiva kkkkk terminei só pra poder falar mal com propriedade mesmo se vocês forem ler boa sorte

Jazz 16/06/2022minha estante
O estresse da gata

melecadeglitter 17/06/2022minha estante
eu vi a indicação no perfil da autora no tiktok e ela fez o livro parecer bom mas é extremamente horrível ela tem um outro que eu não consegui nem chegar na metade pq desisti de me torturar

Thassia Melo 18/06/2022minha estante
Livro abandonado com sucesso! Pelo amor de Deus que história péssima.. Uma confusão de personagens dos personagens, que dá dor de cabeça.. ???

Elisabet 01/07/2022minha estante
Gente, me esforcei muito pra terminar. O livro não melhora, vi vários reels das meninas elogiando, fui na expectativa. É péssimo, os personagens parecem crianças.

Isa 02/07/2022minha estante
Gente tem o livro da lana? Ela termina junto bom o Ben? Qual o nome?

Thayna270 12/08/2022minha estante
Nossa deu até vontade de ler pra saber se é tão ruim mesmo, agora vou com a expectativa tão baixa que talvez até goste

Ellen Cristina 18/09/2022minha estante
Obrigada por me livra de perder meu tempo com um livro horrível

persades 08/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKEU TO MORRENDO
ok, me convenceu a não ler (graças a deus eu comecei pelo segundo

Julia 04/01/2023minha estante
véi kkkkkkkkkkkkkk

Jennyfer 16/01/2023minha estante
N e ruim n , lógico que tem seus pontos negativos ,mais n e pra tanto

melecadeglitter 16/01/2023minha estante
se vc não achou ruim tudo bem, todo mundo aqui nesse post achou e tudo bem também

lilly.ly 19/01/2023minha estante
pra mim foi horrível sim e no meu perfil quem resenha sou eu quem gostou bate palma quem não gostou lamento

rafaela.Minetto 22/01/2023minha estante
Esse livro da vontade de se matar lendo, eu dormi uma vez de tão cansativo que era, a história é ruim a personagem não tem personalidade além de ser pobre e trabalhista sofredora, a lana é insuportável, mas é isso não leiam é péssimo

persades 23/01/2023minha estante
eu comecei justamente pelo da lana e sim, ela é INSUPORTÁVEL.
entrou meu pódio de personagens mais odiados.

lilly.ly 23/01/2023minha estante
gente eu nem tive coragem de me prestar ao papel de ler mais nada

Alice Braga 12/03/2023minha estante
Devia ter lido sua resenha antes de comprar. Tô desistindo com 23%, ainda acho que li muito

Joelma.Goes 29/04/2023minha estante
Uma pena eu não ter visto essa resenha antes de ler, também achei fraco, não merece o hype de jeito nenhum, não dá mais pra confiar nas indicações por que a maioria é publicidade então se tão pagando só vão falar bem

Bibooks_ 16/06/2022

Por um triz
Eu amei o livro, foi uma leitura fluida e bem envolvente. Foi a primeira vez que lia algo da Milena e já amei e estou animada pro próximo livro dela.
Eu amei os personagens, o Lorenzo é um BB que quero guardar num potinho. Eu amei a Olívia, mesmo que em alguns momentos dava vontade de dar uns tapas. Estou curiosa com o passado do Benjamim e da Lana e do Ethan (mesmo ele sendo um babaca).
Eu indico muito esse livro para quem quer gosta de clichê invertido e quer sair de uma ressaca.
Mih 17/06/2022minha estante
Só lembrando: Lorenzo é meu, beijos

Bibooks_ 17/06/2022minha estante
Quem disse? Kkkk

Mih 17/06/2022minha estante
A própria autora, então engole essa anjo

Steph 07/05/2022

Por um triz
O livro é gostoso para sair de uma ressaca, porém sem grandes surpresas.

Achei o final do livro muito corrido, e uma coisa que me incomodou um pouco é o fato do livro não citar nenhuma cidade, eu não faço IDEIA da onde passa toda a história.

A escrita da autora é fluida, então acaba sendo uma leitura rápida.
null 20/05/2022minha estante
Sim, eu tive a mesma sensação! Acredito eu, que se não tivesse focado tanto nos personagens secundários pra dar uma continuação, e focado em um "drama" entre eles dois teria sido mais emocionante.

JAlia278 18/04/2023minha estante
Eu abandonei o livro e nem cheguei na parte dessa traição da Olívia. Misericórdia me explica isso pff

Josi 06/05/2022

Maravilhoso
Olivia Evans tem 22 anos e é estudante de Direito. Ama ler livros de ficção, adora uma tarde livre numa piscina, adora beber, ama sexo, gosta de dançar nas horas vagas e é apaixonada pelo Direito. Liv carrega alguns traumas devido ao péssimo relacionamento com seus pais. Uma menina forte e determinada, mas que muitas vezes deixa sua carência e medo falarem mais alto.

Lorenzo Wast tem 18 anos e irá iniciar a universidade de Administração. Ama Star Wars, adora videogame e fazer maratona de filmes. Um garoto alegre e cheio de respostas atrevidas na ponta da língua. Virgem, tímido quando o assunto é sexo e ruboriza de vergonha. Conhecido como o garoto de ouro da família, aluno nota 10 e bom moço que enche os olhos de todos.

Olívia aceitou passar suas férias de verão com sua melhor amiga e companheira de dormitório Lana. Lorenzo é convencido a passar férias com seu primo não tão legal Ethan. Ambos passarão as férias de verão no mesmo. Ele a quer de qualquer jeito, desde o momento que a viu. Ela não está disposta a ceder. Com medo do que está sentindo, Olivia escolhe mentir e colocar um fim no que aconteceu no verão.

Será que um amor de verão será capaz de durar outras estações?

Esse livro me fez questionar até que ponto devemos deixar o medo ditar nossas ações. Até que ponto devemos deixar que a história dos outros interfiram na nossa vida.

O livro é viciante, não consegui parar de ler e ao mesmo tempo me dava dó por que estava acabando. Me irritei, briguei e ri com os personagens. Os secundários são incríveis (o Ben me conquistou). Terminei a história já querendo os próximos lançamentos.

eduardaprog 06/05/2022

Um amor de verão
Sabe aquele típico clichê que a menina nao quer compromisso e o menino fica caidinho por ela? É ASSIM!!!!!!
Eu amo um clichê ainda mais com garotas levemente problemáticas e macho golden retriever, uma paixão de verão com muito Hot do jeitinho que eu gosto!!!

Renatinha 07/05/2022

Meu Deus
Olivia tem 22 anos,estudante de Direito,desde cedo se tornou independente,ama curtir, tipo pega e não se apaga.
Lorenzo 18 anos entrou para faculdade de Administração,orgulho da família,ama cozinhar,curti ler,games e ama Star Wars,mas nessas férias ele teve a missão de ser Babá do primo Ethan.
Olivia vai passar as férias de verão na casa de praia da amiga Lana com quem divide o dormitório na faculdade.
O que ela não sabe é o que a espera nessas férias...
Um rapaz inexperiente,uma mocinha que não quer compromisso,amizades maravilhosas,alguns segredos não revelados,festas e o melhor aquele amor de verão.

Pra mim a leitura foi leve e fluida,tem Hot,teve momentos que dava vontade de sacudir a Olivia,o Lorenzo me conquistou logo no começo,pois ele é aquele tipo de homem que é pra vida toda.O Benjamin não ficou para traz.
Eu quero muito o livro da Lana.

Minha primeira parceria!!!
Super Recomendo!!!Uma ótima leitura!!!

Nathalia871 29/02/2024

Amei
Demorei pra ler esse livro, ficou na minha TBR um tempão, hoje resolvi começar e simplesmente li inteiro, não consegui largar!
Q livro gostoso de ler
A história é boa , a escritora é maravilhosa! Mi não decepciona
Já estou super ansiosa para os próximos da série

Lorenzo super golden boy e cadelinha da Liv
Liv toda ?eu vim nesse mundo pra sofrer e ficar sozinha? kkkk mas o golden boy foi persistente e quebrou o muro do coração dela
Esses dois foram uma graça e me senti mal pelo Ethan, tomara q logo ele melhore

Karine Gabrielle 09/05/2022

Bom bora lá confesso me apaixonei pela escrita da Milena em Boys onde foi bem fluida além de achar ela muito divertida no tiktok mas falando do livro sendo o primeiro dela achei bom a história traz várias problemáticas que te deixa curiosa e ao mesmo não fecha pois pelo que eu entendi será explicado no próximo livro que seria o da Lana.
Ao mesmo tempo fiquei muito curiosa no que se passava entre a Mia o Ethan.
E sobre o casal principal Lorenzo e um fofo e me só sendo inexperiente e um dos mocinhos incríveis que se torna quase impossível não se apaixonar por ele. Sobre a Liv confesso que acho que metade das merda que se passa com ela precisaria de um psicólogo para resolver não são problemas pequenos que lida de forma fácil são traumas que precisam de muita terapia para ter uma solução. Abono parental não é algo simples de se dar.
Mas no modo geral gostei da história te envolve e te prende.
Ah e amei a diferença de idade mostrando que isso não é só mais um número que não define nada.
E já quero o segundo pois se a Lana não fica com o Ben vou ficar muito puta.

ibeca 10/05/2022

Um queridinho.
Por um triz, é o livro pra sair da ressaca literária. Super gostosinho de se ler, uma escrita envolvente, um casal com muita química, cenas fofissimas e divertidas e um mocinho apaixonante. Fiquei completamente apaixonada pela história de Lorenzo e Olívia e com certeza já estou super ansiosa pela continuação da série.

Gigi 10/05/2022

Um clichê invertido Perfeito para ler um dia
Eu não esperava muito desse livro pra ser sincera, tava passando por uma ressaca pesada, onde eu não tava conseguindo me prender muito a alguma leitura, mas nossa esse livro me arrebatou. Eu amo clichê reverso e esse é simplesmente PERFEITO sério, e é um ótimo livro pra quem como eu está com ressaca literária. Então Leiam essa preciosidade porque os livros seguintes Prometem