Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

Nathalia871 29/02/2024

Amei
Demorei pra ler esse livro, ficou na minha TBR um tempão, hoje resolvi começar e simplesmente li inteiro, não consegui largar!
Q livro gostoso de ler
A história é boa , a escritora é maravilhosa! Mi não decepciona
Já estou super ansiosa para os próximos da série

Lorenzo super golden boy e cadelinha da Liv
Liv toda ?eu vim nesse mundo pra sofrer e ficar sozinha? kkkk mas o golden boy foi persistente e quebrou o muro do coração dela
Esses dois foram uma graça e me senti mal pelo Ethan, tomara q logo ele melhore

Lima 07/01/2024

Clichêzinho de verão
"Por um triz" é um livro que me trouxe a vibe fanfic, apesar disso, o livro não é ruim. É um livro envolvente e cumpre o que promete.
Achei a historia interessante, e foi um bom passatempo, devorei tudo em dois dias e fiquei com um gostinho de quero mais, com certeza lerei o segundo.
Lô e a Liv são um casal muito fofo, obviamente tem seus erros, mais ainda assim conseguem ser bons.
A escrita da autora acabou me capturado e a leitura fluiu bem, alguns pequenos detalhes me incomodaram, mas nada muito relevante.
Definitivamente foi um bom livro.

Luci 04/01/2024

Que merda heim ?
Que história mais sem desenvolvimento, absolutamente do nada os protagonistas estão perdidamente apaixonados, ambos são sonsos e muito sem graça não tem impedimento nenhum pra ficarem juntos . Livro chato zero desenvolvimento na personalidade dos personagens uma grande perca de tempo.

Virgínia 25/11/2023

Eu criei muito expectativa, pq eu amo esse tipo de clichê e a história em si tem uma boa premissa, mas a escrita tem muitos furos muitos erros de continuidade e, pra mim, isso prejudicou muito a leitura.
Mas eu gostei muito do Lo e vou dar uma chance pro livro do Bem e a Lana...

mih. 22/11/2023

Livro maneiro
Uma boa escrita, a história é bem envolvente e o livro é ótimo pra sair de uma ressaca literária. recomendo para os amantes de um romance com drama e comédia ao mesmo tempo. gostei da história!

Carolina2390 06/11/2023

Quarto livro que eu leio da Milena e eu amei.

Olivia não queria se apaixonar por conta do péssimo relacionamento com os pais, que fingem que ela não existe. Ela pega e não se apega até que numa viagem com a melhor amiga ela conhece Lorenzo o primo mais novo do seu ficante durante as férias.

Lorenzo acabou de completar 18 anos e ao ir para a casa de praia da família, ele conhece Olivia e se apaixona assim que bota os olhos nela, mas ele precisa penar pra poder ficar com ela.

Achei que poderia ter alguma cena da Olivia com os pais. Pra ter um ponto final nessa história. Animada pra ler os outros dois.

mary.thompson 29/10/2023

Esperava mais...
Pelos elogios que vi sendo direcionados à história pensei que seria algo mais cativante e bem trabalhado.

infelizmente, o conteúdo deixou a desejar. demais.
só tem cenas de sexo, o lorenzo cozinhando, festas, ethan sendo babaca e lana e benjamin transando ou sofrendo.

livro extenso onde tudo que foi mencionado como problema foi deixado de lado no final, com uma conclusão que apenas narrou que "eles deveriam resolver suas questões do passado e futuro juntos".

frustrante demais ler uma história sem conexão nenhuma desse jeito. não me apeguei a nenhum personagem, não fiquei curiosa pelo livro seguinte (sério, achei o casal super chatao aqui) e só terminei porque era suportável.

pode-se resumir essa história em: frases e cenas genéricas e entediantes.

Maria 13/10/2023

É um livro bom apesar de eu achar que as coisas poderiam se resolver logo, achei que enrolou demais, porém sei que tudo é pra história se desenvolver.

Bookauzier 07/09/2023

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,os personagens tem muita química,gostei muito de conhecer a história de Lorenzo e Olivia

Natalia331 04/08/2023

Primeiro e-book a gente não esquece
Eu amei! Rs.

Realmente pode ser simples e até besta, mas era o tipo de leitura que queria.

Eu buscava uma leitura leve de casal que dá certo no final e consegui! Achei ótimo!

MAYARA620 12/07/2023

16/12
Eu comecei lendo pelo último kkkkk, mas como percebi que era meio independente, decidi ler os outros, óbvio que tem detalhes dos outros livros, mas que eu até gostei, pois da uma visão melhor dos outros casais, mesmo que eu já tenha lido sobre um e não sobre o outro
Eu gostei mais desse, sinceramente é o melhor casal, até agora, não achei que tem tantas problemáticas, de nenhum protagonista, mas ver os outros personagens que são os protagonistas dos outros livros, deu uma ideia melhor da problemática de cada um
Gostei bastante, me apaixonei pelo Lô, um grande gostoso, porém com caráter e um cavalheiro, onde acha um desse?

Michelly 22/06/2023

MEU CASAL FAVORITO DA TRILOGIA!!!
Que livro maravilhoso! Adorei a história, fluida que me prendeu do começo ao fim, li em 3 dais, teria lido em 1 se não fosse pela correria da vida.

Minha querida protagonista, Olívia (Liv) foi convidada pela melhor amiga, Lana para passar as féria da universidade na casa de praia da família dela em outra cidade. Lá elas encontram Ethan, um amigo da Lana, que tem um primo chamado Lorenzo (Lô) e seu melhor amigo Benjamim, que percebemos que teve algum rolo mal resolvido com a Lana.

Olivia tem uma vida bem complicada, seus pais, que são casados com outras pessoas, nunca a trataram como uma filha e nem lhe deram a atenção que merecia. Ela tem casos de uma noite e nunca teve relacionamentos, por consequênciade seus traumas não é bem resolvida com seus sentimentos.

Lorenzo vai começar a universidade de administração, é de família rica e advogados com empresa e tudo. Ele adora cozinhar, é virgem e um verdadeiro príncipe, que homem apaixonante! Seus pais o permitem passar as férias na casa de praia dos seus tios com o seu primo Ethan, que Lorenzo e seu melhor amigo, Benjamim não suporta, mas vai com o melhor amigo.

Lorenzo se apaixona a primeira vista por Olívia quando a vê na festa do seu primo que esta acontecendo na casa, mas a mesma estava ficando com seu Ethan, e daí começa todo o desenrolar da história. Eles acabam se encontrando na manhã seguinte e o interesse é mútuo, inegavelmente.

Aos poucos eles vão se aproximando e acabam transando, mesmo Lorenzo sendo inexperiente neste quesito, aos poucos vai aprendendo e Olivia acaba adorando dar uma de professora sexual. Mas Liv não quer admitir que está começando a gostar demais de Lorenzo por medo de se machucar, Lorenzo sendo o príncipe que é sempre foi sincero com os seus sentimentos para Liv, e a respeitando e cadelando a todo tempo.

No decorrer da história vemos um pouco mais de Lana e Benjamim, o próximo livro é deles e a curiosidade só aumenta para saber o verdadeiro desenrolar da confusão, onde o Ethan está envolvido e tem traição, tem choro, putaria, traumas e muito mais, mais falamos sobre esses dois na resenha de "Meu Ponto Extra", livro de Lana e Benjamim.

É inegável meu amor por esse livro, amo a Olívia, fico um pouco irritada com ela? Sim, mas faz parte, ela só tem 22 anos e já passou por muita coisa, sofre bastante e tem medo de se deixar levar e acabar sofrendo, é muito comum isso, amo o desenvolvimento dela como pessoa, amadurecendo.

Lorenzo é o meu príncipe, sério, esse homem aqui não existe! Cozinha perfeitamente, a valoriza, a elogia, quer dar tudo a ela, vive atrás dela como um cachorrinho, se apaixonou a primeira vista, sabe usar suas mãos, língua e outras partes...?????

Adorei a história, favoritada com sucesso, está no meu coração para sempre!

Logo, logo saí a do livro 2, querem saber o que o aconteceu com Lana e Benjamim, que história profunda esses dois escondem?

Polly 26/05/2023

Lorenzo único que salva!!?
Esse livro tinha me deixado altas expectativas que foram 0 correspondidas durante a leitura :(
a personagem principal é chata, queria pular todos os povs dela mas n fiz pq realmente gostei do Lorenzo!!
ele foi o único que eu consegui sentir algo, até gostei do Ben também mas os outros 3 pqp que morte.
a Olivia é chata e tão imatura que me deixou estressada.
elogio só a escrita pq e muito fluida mesmo, apesar de n ter gostado do livro li em 2 dias :)
enfim, pelo Lorenzo faço tudo ?