Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

Valquiria.Leocadio 18/06/2022

Que livro incrível!
A escrita da autora è fluída e envolvente, não consegui largar o livro enquanto não tivesse terminado.
Adorei todo o enredo que a autora criou em cima do clichê.
Os personagens são cativantes e bem desenvolvidos, me apaixonei por cada um.
A química do casal principal è uma delícia, adorei acompanhar eles.

Olívia e Lorenzo ganharam meu coração! ?

Lara 17/06/2022

Levinho ?
Um romance de verão que dá pra ler em uma sentada, bem levinho do tipo que deixa a gente transbordando felicidade. Eu já era apaixonada pela Miles desde Boys, mas ela simplesmente se superou com PUT, sério gente, eu AMEI o clichê invertido, os personagens são incríveis e apesar de ser rapidinho a gente consegue criar uma conexão com eles. Leitura fluída, com uma escrita maravilhosa, recheado de hots e que deixa a gente doooida pelas próximas histórias.

Primeira Página 17/06/2022

Invertido
Eu descobri que AMO clichês invertidos e esse é mais um na minha lista de favoritos.
Eu amo a ideia do Lorenzo ser inexperiente e ter tanta atitude, amo como a Liv perde a postura perto dele. Amei os personagens secundários e ja estou ansiosa pelo desenvolvimento de cada um deles.
O livro é incrível e a escrita super fluída, acabei rapidinho de tão bom.

Amanda3913 17/06/2022

Leitura leve e fluída
Eu adorei a leitura, a escrita é muito boa e a história é muito gostosa de ler, acredito que seja um livro perfeito para sair da ressaca literária e ler em uma tarde! Apenas o final que me incomodou um pouco, pois achei um pouco corrido.
Sobre os personagens, apesar de ter amado o livro, não posso mentir, o Lorenzo é um príncipe, mas é tão emocionado que me irritou um pouco kkkk já a Liv é uma personagem maravilhosa, mas faz tanto drama em uma coisa tão simples que me irritou um pouco também. Pra mim, apesar dos pesares, o melhor personagem foi o Ethan e eu tô muito curiosa para o livro dele e descobrir tudo que ele guarda!!

Lohanny.Melo 17/06/2022

Lô e Liv ??
Eu tava com uma ressaca e esse livro conseguiu me prender do início ao fim, uma história leve, um romance de verão que foi muito além de só mais um "casinho". Os personagens são cativantes, até msm o Ethan sendo um escroto as vezes não consegui odiar ele, pq é visível que tem muita coisa ali que ele esconde e esse jeito dele é uma forma de tentar se proteger, só que nesse processo ele acaba machucando outras pessoas, acredito que no livro dele ( vai ter livro dele né? kkkk) iremos ver mais disso.
Aaaah, e não podia deixar de falar da rainha Lana Del Rey estar na maioria dos inícios dos capítulos, AMEI MUITO
Ansiosa pros próximos livros!

Letícia 17/06/2022

Maravilhoso ??
Olivia tem suas proprias questão e n se acha merecedora do amor. Só queria guardar ela num potinho.
Lorenzo é um menino de ouro, maravilhoso, nunca errou. Apaixonada por esse menino.
Quem não ama um clichê invertido, né. Olivia e Lorenzo começaram com um rolo, mas ele já tava caidinho nela. Eles tem um começo e fim meio contubardo, mas amei conhecer cada um deles.
Amei os secundários, passei raiva em alguns momentos, mas ninguem é perfeito. Ansiosa pro livro da Lana.

Brunaðºð« 17/06/2022

Por um triz?
Amei o livro, um romance de verão bem leve a leitura ta muito gostosa de ler e muito fluida você le em uns dois dias esse livro e ótimo pra tirar resaca tbm.

Eu amei o casal os personagens secundários a estória do Lorenzo e da Olivia e muito boa e muito levinha amei ler a estoria deles vale muito apena ler e to muito ansiosa para os outros livros??

Bibooks_ 16/06/2022

Por um triz
Eu amei o livro, foi uma leitura fluida e bem envolvente. Foi a primeira vez que lia algo da Milena e já amei e estou animada pro próximo livro dela.
Eu amei os personagens, o Lorenzo é um BB que quero guardar num potinho. Eu amei a Olívia, mesmo que em alguns momentos dava vontade de dar uns tapas. Estou curiosa com o passado do Benjamim e da Lana e do Ethan (mesmo ele sendo um babaca).
Eu indico muito esse livro para quem quer gosta de clichê invertido e quer sair de uma ressaca.
Mih 17/06/2022minha estante
Só lembrando: Lorenzo é meu, beijos

Bibooks_ 17/06/2022minha estante
Quem disse? Kkkk

Mih 17/06/2022minha estante
A própria autora, então engole essa anjo

lilly.ly 16/06/2022

HORRÍVEL PÉSSIMO RIDÍCULO PQ CÊS PANFLETAM ISSOOOOO?
gente sério os personagens são horríveis, nenhum cativante, a principal é MUITO CHATA, infantil, sem noção
a amiga chatona tbm fica defendendo o Ethan lá chatão cuzao e no fim ele tem um início de redenção??? que bosta mano como assim
o Lorenzo chato tbm todo mundo chato o cara só vê a mina e fica obcecado
a plot ridícula batida mó sem noção o argumento da Liv pra deixar o Lorenzo o livro inteiro é sexo sexo sexo ela só pensa nisso e em "ainnn sou pobre tenho que batalhar pra tudo" mas aí fica enchendo o saco que não quer ir na entrevista
os hots são péssimos parem de panfletar por isso pq muito ruim não salvou fora que maior parte do livro é isso ou ela pensando nisso o tempo todo excitada [*****] QUE LIVRO RUIM poderia ficar um dia inteiro falando sobre como é ruim mas CANSEI
Demiya 16/06/2022minha estante
Caraí kkkkkk
deu até vontade de ler só pra ver se é ruim assim

Nêmesis 16/06/2022minha estante
Caraca, nunca nem vi esse livro, mas depois dessa resenha quero passar longe KKKKKKKKKKKKKKK

Angel_Gray 16/06/2022minha estante
Amg respira kkkkkkkkkkkkk amei sua resenha, agora quero até ler o livro só pra falar mal também

lilly.ly 16/06/2022minha estante
gente me exaltei mas que raiva kkkkk terminei só pra poder falar mal com propriedade mesmo se vocês forem ler boa sorte

Jazz 16/06/2022minha estante
O estresse da gata

melecadeglitter 17/06/2022minha estante
eu vi a indicação no perfil da autora no tiktok e ela fez o livro parecer bom mas é extremamente horrível ela tem um outro que eu não consegui nem chegar na metade pq desisti de me torturar

Thassia Melo 18/06/2022minha estante
Livro abandonado com sucesso! Pelo amor de Deus que história péssima.. Uma confusão de personagens dos personagens, que dá dor de cabeça.. ???

Elisabet 01/07/2022minha estante
Gente, me esforcei muito pra terminar. O livro não melhora, vi vários reels das meninas elogiando, fui na expectativa. É péssimo, os personagens parecem crianças.

Isa 02/07/2022minha estante
Gente tem o livro da lana? Ela termina junto bom o Ben? Qual o nome?

Thayna270 12/08/2022minha estante
Nossa deu até vontade de ler pra saber se é tão ruim mesmo, agora vou com a expectativa tão baixa que talvez até goste

Ellen Cristina 18/09/2022minha estante
Obrigada por me livra de perder meu tempo com um livro horrível

persades 08/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKEU TO MORRENDO
ok, me convenceu a não ler (graças a deus eu comecei pelo segundo

Julia 04/01/2023minha estante
véi kkkkkkkkkkkkkk

Jennyfer 16/01/2023minha estante
N e ruim n , lógico que tem seus pontos negativos ,mais n e pra tanto

melecadeglitter 16/01/2023minha estante
se vc não achou ruim tudo bem, todo mundo aqui nesse post achou e tudo bem também

lilly.ly 19/01/2023minha estante
pra mim foi horrível sim e no meu perfil quem resenha sou eu quem gostou bate palma quem não gostou lamento

rafaela.Minetto 22/01/2023minha estante
Esse livro da vontade de se matar lendo, eu dormi uma vez de tão cansativo que era, a história é ruim a personagem não tem personalidade além de ser pobre e trabalhista sofredora, a lana é insuportável, mas é isso não leiam é péssimo

persades 23/01/2023minha estante
eu comecei justamente pelo da lana e sim, ela é INSUPORTÁVEL.
entrou meu pódio de personagens mais odiados.

lilly.ly 23/01/2023minha estante
gente eu nem tive coragem de me prestar ao papel de ler mais nada

Alice Braga 12/03/2023minha estante
Devia ter lido sua resenha antes de comprar. Tô desistindo com 23%, ainda acho que li muito

Joelma.Goes 29/04/2023minha estante
Uma pena eu não ter visto essa resenha antes de ler, também achei fraco, não merece o hype de jeito nenhum, não dá mais pra confiar nas indicações por que a maioria é publicidade então se tão pagando só vão falar bem

melecadeglitter 16/06/2022

péssimo
a Liv passa a maior parte do livro no cy doce de que não pode se envolver com o Lorenzo pq não seria "ético" pq BEIJOU o primo dele?? ela passa metade do livro sendo FIEL A FICANTE (q sai comendo quem pode sem peso nenhum na consciência) ????

pelo amor de deus se eu pudesse recuperar as horas que perdi lendo isso eu agradeceria

Malu Muryo 15/06/2022

Amor de Verão
Socorro, agora eu quero viver um amor de verão!!! Esse livro me deu vontade de viver mais intensamente ainda a minha vida, que livro incrível, que casal ? e que atmosfera ??

Gih 15/06/2022

Maravilhosamente perfeito
Uau, que livro perfeito
Me apaixonei tão fácil por Lorenzo e Olívia
Eles são maravilhosos
Um livro muito bom de ler
Fácil e surpreendente
Eu amei
Super recomendo

Barbara307 15/06/2022

Delicioso!
É de pegar fogo esse romance New adult!
Um clichê invertido delicioso. Com personagens fortes. Um protagonista lindo, gostoso, carinhoso e inteligente, que só faz a gente cair de amores por ele.
Liv é maravilhosa! Mesmo com as suas inseguranças quer cuidar de todo mundo, merecendo ou não, mas não deixa de ser uma personagem forte.
Preciso da história da Lana. Preciso descobrir seus mistérios. E mais ainda preciso do h0t deles. Ah Ben!!
Com uma escrita que nós prende, Milena nos conquista. Parabéns pela obra Miles!

Welida 14/06/2022

Apaixonante
Fiquei por um triz de me encantar e me apaixonar assim que o querido Lô apareceu e realmente não deu outra, encantei!
Ele é um personagem lindo demais, que mesmo sendo bem novo, é muito carismático, responsável e maravilhoso!
Esperta foi a Liv que logo se encantou e resolveu vencer seus medos e receios e realmente dar uma chance ao que sentia!
Esses dois juntos são um amor!
Amei!

Às vezes o que falta para a vida de alguém dar certo, assim como aconteceu com a Liv, é aparecer um novinho de família rica, com uma empresa consolidada, que se apaixona desde o primeiro momento, para te oferecer um emprego e um amor! Kkkkkk

Também gostei dos outros personagens e estou ansiosa para saber mais da história de todos eles, Lana, Benjamin e Mia, até daquele que não gostei, o Ethan, mas que sei que tem muito por trás ainda!

andy 14/06/2022

é um romancezinho de verão gostosinho de ler. acho q nunca tinha lido romance quando ele é assim mais novo (mesmo q pouca a diferença) mas achei bem legal real