Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

Iancaha 10/06/2022

Nunca deixe o medo sufocar o seu amor
Foi um livro de leitura bem rápida e simples, mas com uma história bem divertida de se ler. Comecei o mesmo achando que seria uma simples história clichê mais no final acabei impressionada com a forma que tudo se desenvolveu. Não é um livro revolucionário cheio de emoções, mas vale a pena a leitura.

Mari 09/06/2022

Amei o livro, quero um Lorenzo pra mim! Me identifiquei muito com algumas problemas da Olívia, mas pelo amor de Deus EU PRECISO saber sobre as pessoas secundárias do livro!!! EU TENHO PERGUNTAS QUE PRECISAM DE RESPOSTASSSSSS e tô surtando desde que acabei. Favor ter mais livros contanto a história dos outros personagens, grata ?

Sarinha 08/06/2022

Razoável
Livro fácil e com uma leitura fluida, casal fofo e que tem uma química legal, mas é aquilo: clichê, nesse caso é o reverso onde o cara não tem tanta experiência e a menina não quer se abrir ao amor, por vezes me estressa isso, pois não se encaixa na minha realidade, mas pode encaixar na do outro. Liv e Lô são o casal perfeito um para o outro, mas ela se vitimiza MUITO e não abre as portas para os demais.

aglivros 07/06/2022

Muito bom!
Lô é tão romântico, cuidadoso e o clichê invertido é muito bom!
Liv com seus problemas para se entregar pro amor, se entregou que nem percebeu.
Adorei ?

trebeca 04/06/2022

É um livro que da pra ler em um dia, claramente sem muito aprofundamento, só pra passar o tempo mesmo. E até tava achando tranquilo, mas o final foi muito forçado e rápido dms.

lolo 01/06/2022

Ok...
Sinceramente achei uma história meio bagunçada, fui com muita expectativa e eu até gostei do livro mas não achei nada surpreendente e até um pouco superficial se for considerar a quantidade de páginas.
Gosto do enredo de clichê invertido e também achei os personagens no geral bem interessantes. É uma boa leitura considerando que foi bem fluído, só não é o grande romance que eu tava esperando.

Raiane89 30/05/2022

Leitura totalmente fluida com uma escrita e historia ótima! Super recomendo para quem que ler um clichê bem gostosinho a noite, esse é perfeito!!
Quando Olívia topou passar as férias na casa de praia da sua melhor amiga da faculdade, não esperava se apaixonar. Melhor ainda: não esperava se apaixonar por um garoto mais novo que, por coincidência, também é primo do caso de verão que ela planejava ter. Lorenzo não sabe onde estava com a cabeça quando aceitou passar seus últimos dias livres preso em uma casa com Ethan. Prestes a começar a faculdade, ele só tem certeza de uma coisa: não quer arranjar mais confusão com seu primo problemático. Ela não está disposta a ceder. Ele quer ela para si a qualquer custo. Mas o amor não é tão simples e eles estão por um triz de perder todas as chances de fisgá-lo de vez.

geo 30/05/2022

por um triz; reações
foi muito bom nossa uau

se o ethan lembra e depois fala que eles se beijaram mds vai dar mt merda

ela ainda mentiu poxa

muito bom hots maravilhosos a história perfeita me tirou da ressaca amei

anna 29/05/2022

uma ótima leitura pra te tirar da ressaca! foi meu primeiro contato com a escrita da milena, e foi uma leitura muito fluída! a química do casal é surreal, ansiosa para os próximos da série!

Bookcase of laura 25/05/2022

FAVORITEI
QUE LIVRO FOI ESSE??? Simplesmente impossível de largar! Hots incríveis, a química do casal. Surtei muito no final do livro, mas ganhei o final que eu queria. Preciso de mais agora.

Madu 23/05/2022

O livro é meio longuinho mas vale a pena. Adorei esse romance mais ?alternativo? onde os papéis de mocinha e bad boy são trocados, acho que nunca tinha lido um assim. Amei a Liv, luta pelo que quer, e me apaixonei desde o começo pelo Lorenzo! Ele é muito doce e tem um coração tão bom que aquece qualquer pessoa. Única coisa que eu tenho pra reclamar do livro é o final que eu achei bem corrido.

Isabela Correia 20/05/2022

Amei! A escrita da Milena é deliciosa e viciante de ler, esse é o segundo livro dela que leio. A história é divertida e os hots ótimos ??

Liv 19/05/2022

Eu gostei da escrita da autora, foi um livro que li bem rapidinho, ótimo para sair de uma ressaca

Porém acho que faltou um tchau, como já tinha visto em algumas resenhas por aqui no livro não é mencionados cidades, algo que eu acho legal para sabermos mais onde os personagens estão e como e por lá

outra coisa também é que os sentimentos da Olive deveria ter sido mais explorado, lendo os povs dela eu não conseguia sentir tanto esse sentimento de ?não quero compromisso? acho que podia ter que aprofundado um pouco mais na história
de vida dela tbm, dos pais dela que fizeram ela pensar assim, queria saber mais sobre a família dela e a vida que ela teve antes

Esse suspense todo em torno dos outros personagens me incomodou um pouco, com certeza vai ser falado nos próximos livros mas fiquei curiosa.

apesar desses pontos foi uma leitura boa, eu amei o Lorenzo demaisss, os hots são perfeitos

Sabrina Fernandes Carvalho 18/05/2022

Foi um livro super gostosinho de se ler, bem rapidinho e leve. Gostei muito dos protagonistas, mesmo querendo matar eles as vezes, mas os personagens secundários são me chamaram muita atenção.
Senti que deixou muita coisa do passado da Lana em aberto e quero um próximo livro para entender melhor tudo isso.