Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

Steph 07/05/2022

Por um triz
O livro é gostoso para sair de uma ressaca, porém sem grandes surpresas.

Achei o final do livro muito corrido, e uma coisa que me incomodou um pouco é o fato do livro não citar nenhuma cidade, eu não faço IDEIA da onde passa toda a história.

A escrita da autora é fluida, então acaba sendo uma leitura rápida.
null 20/05/2022minha estante
Sim, eu tive a mesma sensação! Acredito eu, que se não tivesse focado tanto nos personagens secundários pra dar uma continuação, e focado em um "drama" entre eles dois teria sido mais emocionante.

Stefania.Alves 07/05/2022

Viciante e de pegar fogo??
Por um triz veio ai pra mudar minha opinião sobre os clichês invertidos e mostrar que os mocinhos mais novos podem sim ter bastante atitude!! O que dizer do Lorenzo que me conquistou desde o primeiro momento? Verdadeira definição de mamãe ama mamãe cuida? Desarmou completamente Olivia, que chegou achando que ia continuar pegando geral kkk
Os personagens secundários trouxeram bastante humor pra história e me deixaram ávida pra ler os próximos livros da série!!

Renatinha 07/05/2022

Meu Deus
Olivia tem 22 anos,estudante de Direito,desde cedo se tornou independente,ama curtir, tipo pega e não se apaga.
Lorenzo 18 anos entrou para faculdade de Administração,orgulho da família,ama cozinhar,curti ler,games e ama Star Wars,mas nessas férias ele teve a missão de ser Babá do primo Ethan.
Olivia vai passar as férias de verão na casa de praia da amiga Lana com quem divide o dormitório na faculdade.
O que ela não sabe é o que a espera nessas férias...
Um rapaz inexperiente,uma mocinha que não quer compromisso,amizades maravilhosas,alguns segredos não revelados,festas e o melhor aquele amor de verão.

Pra mim a leitura foi leve e fluida,tem Hot,teve momentos que dava vontade de sacudir a Olivia,o Lorenzo me conquistou logo no começo,pois ele é aquele tipo de homem que é pra vida toda.O Benjamin não ficou para traz.
Eu quero muito o livro da Lana.

Minha primeira parceria!!!
Super Recomendo!!!Uma ótima leitura!!!

eduardaprog 06/05/2022

Um amor de verão
Sabe aquele típico clichê que a menina nao quer compromisso e o menino fica caidinho por ela? É ASSIM!!!!!!
Eu amo um clichê ainda mais com garotas levemente problemáticas e macho golden retriever, uma paixão de verão com muito Hot do jeitinho que eu gosto!!!

Josi 06/05/2022

Maravilhoso
Olivia Evans tem 22 anos e é estudante de Direito. Ama ler livros de ficção, adora uma tarde livre numa piscina, adora beber, ama sexo, gosta de dançar nas horas vagas e é apaixonada pelo Direito. Liv carrega alguns traumas devido ao péssimo relacionamento com seus pais. Uma menina forte e determinada, mas que muitas vezes deixa sua carência e medo falarem mais alto.

Lorenzo Wast tem 18 anos e irá iniciar a universidade de Administração. Ama Star Wars, adora videogame e fazer maratona de filmes. Um garoto alegre e cheio de respostas atrevidas na ponta da língua. Virgem, tímido quando o assunto é sexo e ruboriza de vergonha. Conhecido como o garoto de ouro da família, aluno nota 10 e bom moço que enche os olhos de todos.

Olívia aceitou passar suas férias de verão com sua melhor amiga e companheira de dormitório Lana. Lorenzo é convencido a passar férias com seu primo não tão legal Ethan. Ambos passarão as férias de verão no mesmo. Ele a quer de qualquer jeito, desde o momento que a viu. Ela não está disposta a ceder. Com medo do que está sentindo, Olivia escolhe mentir e colocar um fim no que aconteceu no verão.

Será que um amor de verão será capaz de durar outras estações?

Esse livro me fez questionar até que ponto devemos deixar o medo ditar nossas ações. Até que ponto devemos deixar que a história dos outros interfiram na nossa vida.

O livro é viciante, não consegui parar de ler e ao mesmo tempo me dava dó por que estava acabando. Me irritei, briguei e ri com os personagens. Os secundários são incríveis (o Ben me conquistou). Terminei a história já querendo os próximos lançamentos.