Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

Isabelabenedetti 17/05/2022

Eu gostei, mas parece que a história é mto engessada, tipo, as coisas não fluíam naturalmente, mas a história é boa e eu amei os personagens secundários.

manu 15/05/2022

Eu estava procurando um desfecho bem especifico: CLICHÊ INVERTIDO. Assim sendo, quando recomendaram esse livro eu não li sinopse ou resenhas haha

A leitura é fluída, não conhecia a autora, mas gostei da forma que ela escreve, achei o final corrido e é mais um livro que eu recomendo terapia para todos os personagens. Fiquei esperando mais do meu clichê invertido (digo na personalidade dele, que acabou sendo resumida a gostar de star wars e jogos), acho que fui com muita sede ao pote. Não é uma leitura em vão, mas não é o livro que eu leria várias e várias vezes ou recomendaria quando me pedissem um clichê invertido...

Ana 14/05/2022

Livro gostosinho e viciante
Gostei muito dos personagens e da história, você vai lendo sem nem perceber
O Lorenzo é tão perfeito, minhas expectativas ficaram muito altas
Achei o final um pouco corrido e o desenvolvimento dos sentimentos deles tbm, mas não foi nada que atrapalhou a história
Fiquei curiosa sobre algumas coisas envolvendo os demais personagens mas entendo que isso deve ser trabalhado nos seus livros futuros, e já adianto que estou anciosa pra ler

Nick 14/05/2022

É né!
Como diria a melhor comentarista de todos os tempos.... "Percebi que eu estava me esforçando e não estava obtendo resultado"
Levei a leitura até o final porque não sou adepta a abandonar leituras, mas os personagens não me cativaram, atitudes estúpidas de todas as partes, uma confusão de personalidades, parecia bagunçado e confuso o tempo todo. Eu fui com sede ao pote por ser um clichê invertido e eu adoro essa temática, mas não me agradou como eu esperava. Fiquei triste por isso... Enfim, não é uma leitura desperdiçada, mas não me arrematou como outras.

Luh 14/05/2022

Foi entretenimento que eu precisava, achei que o final foi muito rápido e faltou algum desenvolvimento dos personagens. Mas eu gostei achei o protagonista um fofo kkk

Bia St James 13/05/2022

Bobinho
É um romance bem bobinho, bem clichê, cm absolutamente nd dms, mas n dxa d ser bom
A escrita é fluida, a história é contada d uma forma q te prende bastante, o Lorenzo é apaixonante e a Olivia é ela mesma né: meio irritante, chata, contraditória, me irritei o livro tofo cm ela pois a bonita amava jogar na cara do Lorenzo a diferença de idade deles, mas ela q parecia a criança da relação
É bem gostosinho e levinho, mas nd uaaaau
A história da Lana sim q eu estou ansiosa p ler, pois essa promete

Sthe 13/05/2022

????????
Que livro mais fofooo. Lorenzo e Olívia são perfeitos juntos. Eu amei demais a história desse casal, que apesar das diferenças, combinam muito. Melhor casal??

Brenda Leticia 11/05/2022

Quentinho
Cara, sou muito suspeita pra falar desse livro.
Acompanhei algumas partes disso tudo e ver ele pronto e aquecendo meu coração é tão gostoso.
Olivia e Lorenzo eu nem preciso dizer nada né?! Insuportavelmente fofos.
Lana com o Benjamin e Lana com a Mia me fez surtar o livro inteiro e ainda estar surtando PORQUE ISSO NAO É JUSTO MILENA.
E o meu grande amor e futuro golden retriever, Ethan, merece cada passada de pano que eu já dei e darei até o final da trilogia. Enfim, ansiosa pelos próximos.

Obs: os hots de milhões pqp

Mih 10/05/2022

Terminando de coração quentinho
O que dizer desse livro? Leitura extremamente fluida, envolvente e apaixonante. Personagens que te cativam desde o primeiro momento que eles surgem em cena, tanto os principais, quanto os secundários. O que dizer de Olívia e Lorenzo? O que dizer mais ainda do Lorenzo? Eu quero esse neném pra mim. Ben e Lana eu quero o final feliz de vocês logo, e o Ethan? O que dizer do Ethan? Olha, só digo uma coisa, ele vai ter que lutar viu pra me conquistar.
Leiam Por um Triz, é aquele tipo de livro que dá aquele quentinho gostoso no coração sabe, pra sair de uma ressaca ele é incrível.

Gigi 10/05/2022

Um clichê invertido Perfeito para ler um dia
Eu não esperava muito desse livro pra ser sincera, tava passando por uma ressaca pesada, onde eu não tava conseguindo me prender muito a alguma leitura, mas nossa esse livro me arrebatou. Eu amo clichê reverso e esse é simplesmente PERFEITO sério, e é um ótimo livro pra quem como eu está com ressaca literária. Então Leiam essa preciosidade porque os livros seguintes Prometem

ibeca 10/05/2022

Um queridinho.
Por um triz, é o livro pra sair da ressaca literária. Super gostosinho de se ler, uma escrita envolvente, um casal com muita química, cenas fofissimas e divertidas e um mocinho apaixonante. Fiquei completamente apaixonada pela história de Lorenzo e Olívia e com certeza já estou super ansiosa pela continuação da série.

literallu 10/05/2022

Então
A escrita da autora é viciante, eu não conseguia parar de ler e sobretudo de babar nos boys dessa história seja o Lorenzo que é extremamente fofo, o Ben que é um super amigo e o Ethan que é o problemático em questão, mas que naqueles 89% do livro ganhou meu coração (e eu tô doida pra ler uma historia dele) e eu confesso que a Liv me irritou um pouco, achei as questões dela meio sem sentido, mas no final a personalidade, a independência e jeitinho dela são incríveis, assim como a química maravilhosa que ela tem com o Lorenzo!

Karine Gabrielle 09/05/2022

Bom bora lá confesso me apaixonei pela escrita da Milena em Boys onde foi bem fluida além de achar ela muito divertida no tiktok mas falando do livro sendo o primeiro dela achei bom a história traz várias problemáticas que te deixa curiosa e ao mesmo não fecha pois pelo que eu entendi será explicado no próximo livro que seria o da Lana.
Ao mesmo tempo fiquei muito curiosa no que se passava entre a Mia o Ethan.
E sobre o casal principal Lorenzo e um fofo e me só sendo inexperiente e um dos mocinhos incríveis que se torna quase impossível não se apaixonar por ele. Sobre a Liv confesso que acho que metade das merda que se passa com ela precisaria de um psicólogo para resolver não são problemas pequenos que lida de forma fácil são traumas que precisam de muita terapia para ter uma solução. Abono parental não é algo simples de se dar.
Mas no modo geral gostei da história te envolve e te prende.
Ah e amei a diferença de idade mostrando que isso não é só mais um número que não define nada.
E já quero o segundo pois se a Lana não fica com o Ben vou ficar muito puta.