Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

kemilly 20/02/2024

Chocada com essa série
Ela é completa, você não enjoa da história. Os personagens são bem construídos e cativantes.
Eu tô sem saber o que fazer agora, eles são tão incríveis que acho que ninguém mais vai se comparar.
Todos os bonds são perfeitos, ela é perfeita. Eu só queria muuuuito ver um anos depois com bebês hahahahhahah

Rebeca 20/02/2024

É como se tivesse feito as pressas...
O livro fica na mesma premissa sobre derrotar a resistencia desde o 3, aparecendo mais gente pra derrotar, e na luta final contra o deus mais poderoso, uma coisa mixuruca. A quantidade de hot que bota pra compensar a falta de desenvolvimento é um pouco triste.

vana 18/02/2024

Cabeiiii
Que coisa mais linda sério, cada surto, raiva emoção e choro vale a pena, o final que eu queria, q todosss provavelmente queriam, é perfeito e certo.
Definitivamente uma leitura que me surpreendeu no momento que iniciei a saga, não esperava que me chamasse tanta a atenção, mas com o decorrer de cada livro só intensifica a obsessão ksksksk.
Li cada um deles em 3 dias mas não queria acabar, enrrolei esse por uma semana inteira, mas aqui estou eu dizendo adeus ao meu grupo bonded preferido.

@-Lay 12/02/2024

Unbroken Bonds - 6
"É céu, e é meu.
Todos eles são. Cada um dos meus homens Bonded."

Confesso que por mais que seja o último pra finalizar tudo, foi o mais massante.
Focou muito na rotina e pouca ação. Mais continuo adorando esses homens !!

Thais.S 12/02/2024minha estante
????

Bia 10/02/2024

Unbrokeen Bonds
Espera mais.. O livro até que é legal, porém muito arrastado e foca em coisas desnecessárias, foras pontas soltas. O epílogo fraco, poderia ter sido bem melhor. Enfim, a série tinha muito potencial, mas poderia ter menos livros e ser bem mais desenvolvida.

Mayra270 10/02/2024

A série é ótima, muito boa, sou nova nesse gênero mas sinto que comecei bem, so n gostei daquilo q ninguém gostou, cadê os filhos? Apenas eu queria várias criancinhas c fragmentos de personalidade de cada um? N é possível q só eu quero vários pivetinhos de cabelos e olhos diferentes, o epílogo foi muito frustrante, sem ele ou c ele nem faz diferença, e o meu favorito(eu n sou a Oleander que ama todos igual) é o Gryphon claro, te amo amor.

Bruna2299 09/02/2024

Unbroken bonds
Esse último livro foi legal, igual os anteriores. Mas achei a derrota do último vínculo divino bem sem graça, dado o tamanho do auê que ele causou desde o primeiro livro.

O final foi fofo. Bem no estilo ?viveram felizes pra sempre?. Eles mereciam esse final, sofreram muito né, misericórdia.

A série como um todo é boa, tem partes legais e que prendem a atenção. Porém, todos os livros seguem o mesmo padrão de acontecimentos, o que torna cansativo.

Achei desnecessário 6 livros. Poderia ser uma trilogia e teria ficado ótimo.

Sarah 07/02/2024

Unbroken Bonds
Foi uma experiência incrível essa saga mais ao mesmo tempo sinto que ficou umas pontas soltas mais o resto foi maravilhoso

Liv 07/02/2024

Unbroken Bonds
Por fim, conclui toda série de broken bonds!! Apesar dos pesares, foi uma ótima experiência, principalmente com os primeiros livros da série. Acredito que o que me fez gostar menos foi todo o contexto de guerra e conflito, que é uma coisa que particularmente tenho uma preguicinha de ler... No início (1°livro) tem toda uma vibe mais "universitária", mais leve, que eu estava amando. E nesses últimos, foi ficando uma leitura arrastada para mim.
Porém, mesmo assim, não me arrependo de ter lido a série, gostei de ver como todos evoluíram tanto como pessoa, tanto quanto um grupo. Definitivamente amei o quanto a personagem Oli é forte e decidida e como todos no geral foram ganhando um espacinho no meu coração!

Dani996 02/02/2024

Então... achei que a história se estendeu demais com coisas sem necessidade. Acho que se tivesse sido mais curta, teria sido mais impactante. A história é legal, a dinâmica entre eles e tal, como foi se aprofundando a relação com cada um, os amigos se provando amigos de verdade... mas acho que foi só. Esperava um pouco mais...

Kamile 28/01/2024

De todos, esse foi o que mais demorei a ler. Demorei por que o livro é ruim? Não, pq sou uma idiota preguiçosa mesmo. Todas as vezes que eu decidia não ler pro preguiça, isso durava dias, semanas, e quando finalmente eu tomava vergonha na cara pra voltar a ler, passava horas lendo e as páginas iam passando tão rápido que eu nem notava o tempo indo embora. O livro é muito bom, ouso até dizer que é o melhor deles, até pq é o livro onde tem o final feliz. Amei broken bonds e com certeza vou indicar.