Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Larissawsf 29/10/2022

Não foi o final que eu esperava
Já aviso aqui no começo que a resenha pode conter spoilers, você lê com a sua conta em risco.

Eu gostei bastante dos primeiros livros de Bonds, achei bem diferente. Ao contrário da maioria dos livros harém reverso é uma correria gigante, sempre sem desenvolvimento.

Eu não senti isso na história da Oli com seus bonded, achei que foi muito bem construído a relação deles e foi muito prazeroso de ler.

Entretanto, o final do livro não me agradou nem um pouco.

Achei um final muito simples, um epílogo muito raso. A autora poderia ter colocado algo melhorzinho? Podia, podia sim.

Eu odiei a morta do Vivian, fiquei acabada. Ele com toda certeza foi um dos meus personagens favoritos dos livros, parecia ser bastante forte e morreu como se não fosse nada '-', mas tudo bem que foi para um DEUS. Aí da pra descontar, né? Mas mesmo assim, achei uma morte MUITO desnecessária. Tipo?? Podia ter matado outro personagem, só acho.

De 5 estrelinhas, dou 4. Mas que podia ser melhor, podia mesmo.
Cláudia Paniago 29/10/2022minha estante
Concordo plenamente

Tia ð 29/10/2022minha estante
Super concordo

Larissawsf 29/10/2022minha estante
O pior de tudo é que eu ainda esperava o livro da Sage com seus Bonds e parece que não vai ter ;-;

Tia ð 29/10/2022minha estante
Ah, poxa, achei que teria tbem

Chinsky 29/10/2022minha estante
Nossa, a morte me pegou muito de surpresa. Chorei mais do que achei que poderia chorar. E concordo super sobre o epílogo, achei que acabou do nada, fiquei "hmm mas e aí?"

Larissawsf 29/10/2022minha estante
Siiim, amg. Foi um final muito rápido, tipo ????? Eu esperava um pouco mais do epílogo, talvez mais informações

Bia_cardoso 01/11/2022minha estante
Vcs acharam em português pra ler?

VickyB 01/11/2022minha estante
CONTÉM SPOILER!

Eu achei o final incoerente, deu a entender que os deuses que vivem dentro deles simplesmente iam deixá-los em paz?! Como assim?! Depois de décadas tentando se unir eles vão simplesmente deixar em paz? Acho que a autora não quis pensar muito em uma solução para o que ela mesma criou.

Na verdade, poderia ter mais uns dois capítulos alguns anos a frente antes do epílogo pra desenvolver melhor e o epílogo uns 5 anos no mínimo a frente.

Esperava um epílogo com pelo menos um filho para cada um deles. Gabe merecia isso demais.

Larissawsf 01/11/2022minha estante
Sim, amiga. Eu fiquei muito chateada. Além de que parece que a autora não sabe escrever harém direito, ela ficou deixando de lado Atlas e Gabe. Notei que ela também fez isso nos outros livros de Bonds

Larissawsf 01/11/2022minha estante
Respondendo a Bia, tradução mecânica. Estavam compartilhando no telegram, mas agora é "proibido " só pq um grupo de traduções vai fazer.

Larissawsf 01/11/2022minha estante
Mas me chama no wpp q te passo

21 97055-9432

VickyB 01/11/2022minha estante
Honestamente? Eu já li muitos livros de harém reverso, muitos mesmo, tanto fantasia quando não, e dificilmente um livro desse tema realmente não passa a impressão de ser injusto com um dos membros ... Realidade.

Isabelle 23/11/2022minha estante
Achei que ela pegou uma série perfeita e tentou correr pra acabar em seis livros, o final ficou muito simples, o epílogo podia ter sido MUITO melhor desenvolvido. Enfim, a série merecia um final melhor já que os outros livros são tão bons

Ana 25/11/2022minha estante
Eu queria ver os filhos deles no epílogo... E o pior é que não tem mais livros nesse universo, então não vamos ver nem num futuro livro...

Wal 10/12/2022minha estante
Ana fiquie com a mesma sensação pq eles comentaram sobre filhos. Se comebta tem que colocar poca

Olga 23/12/2022minha estante
Terminei hj e tbm não curti o epílogo, foi cm se nem fosse um na vdd só com o gryphon lá e já era kkkkkkkk queria saber dos filhos isso sim

Bia 02/01/2023minha estante
Gente, será mesmo que não vai ter um próximo? Poxa, queria ver tanto os mini queridos dela e da Sage AAAAAA nem pra ela fazer um conto para acalentar nossos corações

Nicoly 05/01/2023minha estante
Tbm achei o final muito raso e vago,mas conversei com outras leitoras e elas me disseram que a autora costuma fazer isso no final dos livros dela em geral,amei o fato o atlas finalmente se encontrar no grupo bond e a forma que todas as relações ficaram muito bem amarradas entre eles, os vínculos divinos ganharam meu coração de uma forma que nem consigo explicar,ameii

Catarina 10/01/2023minha estante
Eu também esperava um epílogo menos corrido. Talvez um conto para resolver isso. Mas de resto eu gostei muito da história

Catarina 10/01/2023minha estante
E eu precisava ver como todos eles iriam lidar com as crianças, sempre acho essa parte fofa quando os pais são super protetores. Senti falta

Larissawsf 10/01/2023minha estante
Bia, não vai ter próximo, não. Ela já até fazendo outro livro, soltou a capa no insta esses dias

Larissawsf 10/01/2023minha estante
Nicoly, vdd, amg. Ela tem um livro chamado angel Unseen se n me engano, porra q final horrível do caralho. Detalhe: ELA NÃO CONTINUOU A SÉRIE

Duda 15/01/2023minha estante
Nossa!! Concordo plenamente.
A morte do Vivian acabou comigo, choreiiii n nego kkk
Ainda mais da forma que ele morreu. Esperava que ele morresse no mínimo lutando, nao assim tadinho, na surpresa.

E honestamente a autora perdeu a chance de fazer um puta final de livro.
Ela desenvolveu muito melhor as outras batalhas e conflitos do que nesse.
O livro não foi de tudo ruim sabe, teve seus altos e baixos, mas caraaa poderia ter sido incriveeeeeel.

O epilogo foi meio decepcionante. To rezando aos deuses kkkk que ela faça pelo menos uma novela, pq diabos pra que falar de futura possibilidade de babás se nem isso ela coloca no epilogo!!! E Oli? Mostra onde todos ali se encontraram, mas e ela? Ta la fazendo faculdade pra que? onde ela se encontrou ali? Ela nunca iria ser feliz somente parada sem fazer nada esperando os bonds chegarem para uma orgia deliciosa kkkkk.

Assim como vc tbm dei 4 estrelas, mas que tinha potencial pra mais tinha.

Déb 21/02/2023minha estante
Sinceramente, eles passaram 6 anos lutando pra ser livres, e a luta final pareceu muito simples e fácil. Alem do epílogo como todo mundo já falou, foi decepcionante.

Wal 21/02/2023minha estante
Gente eu esperava um filho pra cada um, recebi vários nadas.

Giovanna 23/02/2023minha estante
Concordo , ele era incrível

Jaque 21/03/2023minha estante
Super concordo, nao consegui ler o ultimo na mesma empolgação e me decepcionei com a morte do Davis (Esperada algo mais depois de tudo).

gabi.jones 21/01/2023

queria mais
Eu gostei bastante da história e de como ela se desenvolveu ao longo dos 6 livros, mas eu queria que o epílogo tivesse sido mais detalhado pq eu esperava bemmmm mais do que foi colocado no epílogo, por exemplo, eu queria que dissesse se eles vão ou não ter filhos e como vai ser a vida deles daqui a 10 anos por aí KSKSKSKSK mas enfim eu gostei e recomendo ???
Fabianne 15/03/2023minha estante
Eu também queriaaaaa

Fabianne 15/03/2023minha estante
Em questão de literatura fantástica só perde para corte de rosas e espinhos. Aí...aí... já leu?

gabi.jones 16/03/2023minha estante
eu já li sim acotar

gabi.jones 16/03/2023minha estante
eu já gostei bastante

Fabianne 16/03/2023minha estante
Se descubrir outro maravilhoso assim me conta

gabi.jones 17/03/2023minha estante
amiga eu li uns q achei ótimo eles se chamam "os lobos" da autora g.bailey

Fabianne 17/03/2023minha estante
Indo atrás agora...obrigada pela dica

Ester479 07/04/2023

Já sinto o cheiro de ressaca... ?
Queria dizer que continuo totalmente suspeita em falar da saga, mesmo vendo os defeitos, eu ainda dou uma nota maior, do que provavelmente merece.
A escrita da autora apesar de ter tido uma evolução, continua fraquinha. No começo até achei que era os primeiros livros dela (acho que é muito mais difícil começar por fantasia), mas fui atrás, e não é. Até o que tenta ser explicado, ainda continua superficial.
Paguei a língua sim, com um dos Bonds da Oli. Desde o primeiro livro, daquela cena CNC, eu sabia do passado do Nox. E não tinha feito diferença pra mim, continuava odiando ele. Mas, aí, a autora fez o que muitas outras fazem (não que eu tenha um problema com isso), ela praticamente mudou toda a personalidade dele (sei que muita gente pode contar como evolução do personagem, mas pra mim, tem uma diferença grande entre as duas coisas). Claro que ela ainda deixa certas coisas, mas parece outro personagem, então é fácil esquecer, e gostar dele ????.
Meu ranking: Atlas e Nox empatados, em primeiro lugar. Em segundo vem o Gabe. E o Gryphon e North estão empatados também, não fazem diferença pra mim. Não sei o que aconteceu com o Gryphon, mas passou de favoritos pra nem aí. E, apesar da autora ter feito a mesma coisa com o North, de quase dar outra personalidade pra ele, ainda não me cativou ????.
Ainda acho que foi bem "injusto" com certos Bonds. Acho que a autora tem favoritos também. Ou é só a pessoa monogâmica, em mim ?.
Enfim, acho que o enredo decaiu um pouco. Preferi dos dois/três primeiros livros. Como todo autor de fantasia, vai aparecendo plot do além, nas histórias.
Mas, ainda bem que tem um final feliz ?. Meu favorito foi o quinto livro, da até pra saber o porquê depois do ranking né. Indico mas depende.
Caroline1130 07/04/2023minha estante
O gabe e o atlas são tão ???
Fico feliz que vc gostou amiga, eu não consegui engolir esse final ?
Achei meia boca

Ester479 07/04/2023minha estante
Então, até falei que o enredo decaiu. Só fiquei feliz que foi um final feliz mesmo ??. O último dos problemas, foi tão anticlimática foi tipo, uma linha pra resolver ?????.
Meu senso crítico foi pro ralo com essa saga, dando essas notas, mas não posso fazer nada ????
E queria um epílogo com uma mini Oli, ou um mini Atlas/Gabe/Nox, no mínimo

Caroline1130 07/04/2023minha estante
Simm. O epílogo foi muito sem graça, esperava um filho pra cada kkkkkk

Falou tudo nossa

Não aguentava mais tb

Agatamhn 04/04/2024minha estante
Tinha um potencial, porém??.

Laura.Soares 02/04/2024minha estante
HAHAHAHAHAHAHAHA

Laura.Soares 02/04/2024minha estante
Achei sua analogia perfeita!!!

Agatamhn 03/04/2024minha estante
Nao era pra ficar lendo, vai terminar antes kakaka

Nathalia184 03/01/2023

Não é ruim mas não diria que é bom
Não acho que precisa ter 6 livros, em todos livros é sempre a mesma coisa a história podia ter sido resumida em no máximo 4 livros. Fiquei decepcionada pq falaram que era muito bom.
Nicoly 11/01/2023minha estante
Eu gostei bastante e super concordo que poderia sim ter sido resumido para 4/5 livros ,ou então melhorar um pouco a dinâmica do 6 pq eu achei muuuiito parado ,esperava uma grande guerra com os vincs todos juntos mas ...foi tão fácil derrotar o deus da dor q nem deu emoção,kkkk

Nathalia184 12/01/2023minha estante
Sim e quando ela derrotou o Silas eles não deram quase nenhuma atenção sendo que falaram disso o livro inteiro

Sabrina758 03/01/2023

ESPERAVA ALGO DIFERENTE
[PT-??] Concluindo a saga Bonds, não deixo de pensar que poderia ser melhor.

Esse livro, assim como o anterior, não me agradou tanto quanto os primeiros. A autora colocou muitos acontecimentos em pouco tempo, não deixando espaço para o leitor compreender e digerir tudo, além de que achei o final bastante tosco e fraco.

Parece que a J. Bree se perdeu na escrita, não sabendo se escrevia sobre isso ou aquilo.

Esse livro ganha três estrelas e meia.

A saga como um todo, na minha opinião, também ganha essa classificação.
Nicoly 11/01/2023minha estante
Particularmente eu esperava um guerra e algo bem emocionante para o "embate final" mas foi tão fácil derrotar o deus da dor que eu simplesmente não entendi como não fizeram isso antes na história,kkk,nem deu emoção

Sabrina758 15/01/2023minha estante
simm, fiquei bem decepcionada. pela história que a autora criou, parecia que o deus da dor era um ser supremo com uma super magia...

Manoela185 25/11/2023

FINALMENTE ACABOU.

Quando eu li a última palavra desse livro senti um alívio físico. Foi quase um peso saindo das minhas costas.
Só de lembrar de que nunca mais vou ler sobre a Oleander um sorriso se espalha pelo meu rosto.

Não quero me estender muito aqui, afinal, já expressei minha opinião sobre essa saga nas outras resenhas, mas sigo com a ideia de que esses livros são péssimos, com desenvolvimento pobre e personagens cansativos.

Pontas ficaram soltas, e pra esse final parece que a autora finalmente cansou de escrever, pois fez algo porco (o que já não deveria ser uma surpresa).

Chegou um momento que eu estava torcendo pra vilã matar todos eles logo, não aguentava mais aquele drama todo.

É isso, se eu pudesse, nunca teria conhecido esses livros, e fui sim burra por ter continuado apesar de desgostar de TUDO envolvendo a história.
sirena.alonzonavas 09/12/2023minha estante
eu penso dessa mesma forma só que com Acotar; o romance é bom, todo o universo com potencial, mas sendo mal explorado, pobre. A escrita e o desenvolvimento também, n sei como a autora é a msm de Trono de Vidro (que é espetacular!!!). Parece que escreveu com preguiça e de qualquer jeito?

sirena.alonzonavas 09/12/2023minha estante
e valeu por me convencer a não ler esse livro, adicionei ele na lista de "nem se eu me odiasse muito, leria isso".
Me fez não desperdiçar meu precioso tempo?

Lais.Gomes 13/10/2023minha estante
Caramba, estou na mesma! Não aguento mais. Fui ler outro livro, voltei e sofri pq ainda estava em 50% ? fui ver as resenhas pra ver se realmente vale a pena ler até o final, pq não tô aguentando mais

Lais.Gomes 13/10/2023minha estante
??? e concordo com o que vc falou, amo os Bonds, realmente só o que leva o livro são eles, o Atlas só é legalzinho no início, pq ele é o único que fica do lado dela, mas depois ele fica muito chato. Mas o meu preferido são os irmãos Draven, e o Gabe com aquele dragão que só sabe falar "Minha". O Gryphon tem seu charme mas nada comparado com os outros.

Elfa 31/05/2023

Mais um coleção concluída ??
Então como eu posso descrever eu gostei muito da coleção
Porém eu acho que depois que envolveu os " deuses" ficou cansativo e até bem chato em determinado momentos mais realmente compressa ler a coleção e Bem fofa ?
Adeus meus bonds ?? amei a experiência ??
Bianca.Carrion 06/03/2024minha estante
Exatamente, o universo do livro é incrível mas a autora não soube desenvolver muito, os Deuses foram desnecessários e ela deu preferência para 3 dos protagonistas e deixou o atlas e gabe de lado

Elfa 06/03/2024minha estante
Tinha tudo para ser maravilhoso
Porém esse lance dos deuses foi horroroso ?

Thais.Costa 11/07/2023minha estante
Ela era mais poderosa quando o grupo não estava junto por isso que em diversas encarnações eles sempre eram derrotados , mais dessa vez com o grupo completo e ambos com seus poderes forte ela não teve chance .

dudinhaz 17/05/2023

Acho que de TODOS os livros da saga, esse foi o que MAIS me decepcionou. Não porquê era ruim, mas porque eu espera mais. MUITO mais.

A Oli passou por coisas inimagináveis, o Nox tem traumas que eu nem imagino como deva superar? Todos eles tem histórias muito complexas e difíceis de lidar e o livro foi muito vago. Foi tudo sobre vínculos, beijos e conexões sexuais. E eu esperava mais, bem mais do final.

Acho que ter a visão da Oli como uma mulher guerreira, forte, independente e sagaz me fez imaginar um final onde seria, mais? Dramático, eu acho.

Mas a saga por completo é um ESPETÁCULO. Não tenho nem palavras pra começar a explicar o quanto essa saga me prendeu. Li todos os 6 livros em questão de dias, mal parando de ler quando comia. Então, sim, uau, J. Bree, mais uma vez, palmas mulher, porque olha, tu como sempre arrasou!
KimAndraderr 18/05/2023minha estante
Aaaaai já estava com preguiça de ler agr me deu mais ainda kkk

lararcheron 25/01/2023

Unbroken Bonds
Em comparação aos outros pode ser considerado um livro fraco, mas eu penso que depois de uma montanha russa de emoções dos outros livros, é aceitável.
Eu sei que eu vou sentir uma falta do 🤬 #$%!& deles, essa saga com certeza virou um ponto de conforto pra mim.
Fabianne 26/01/2023minha estante
Klkkk também estou sentindo falta deles... Está me dando até uma ressaca literária...

Giovanna 23/02/2023minha estante
O Nox tbm me surpreendeu muito e eu adorei a relação dele com a Oli nesse livro

Gabi sz 27/01/2023

tudo muito rápido
Com meu coração doendo, eu me despeço dessa série, ela com certeza marcou meu coração e me sinto triste acabando, mas vamos aos fatos desse livro.
Os acontecimentos foram muito rápidos, as lutas também, nada diacríticas e muito muito rápidas, senti falta de uma descrição boa nesse aspecto.
A morte de um personagem, achei super desnecessária, chorei demais, acho q a autora quis colocar uma morte só p ter algum choro kkkk pq não é possível.
As vezes senti q estava deixando o gabe e o atlas de fora, e eu amooo meus bebês ent fiquei chateada, eles deveriam ter aparecido mais ?
E sobre o epílogo, acho que a escritora fez essa série, e nesse último livro ela queria simplesmente acabar de uma vez, mas mds precisa de mais desenvolvimento pelo amor de Deus, o gabe queria tanto um filhinho e merece muito, queria ver eles todos com filhinhos, e o fato de os Deus terem deixado eles em ?paz? não faz sentido tbm pq o tanto que eles lutaram p ficar juntos, e o tanto que sofreram....
Espero q a autora faça outro conto separado ou algo do tipo ??????
Gabi sz 27/01/2023minha estante
*descritivas