Unbroken Bonds

Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Thais.Costa 11/07/2023minha estante
Ela era mais poderosa quando o grupo não estava junto por isso que em diversas encarnações eles sempre eram derrotados , mais dessa vez com o grupo completo e ambos com seus poderes forte ela não teve chance .

Giovanna 23/02/2023minha estante
O Nox tbm me surpreendeu muito e eu adorei a relação dele com a Oli nesse livro

Rm14 09/01/2023

Acho q a autora leu os comentários sobre o favoritismo com o Nox q diminuiu a parte dele e colocou mais os outros lkkkkk ficou perfeito agora
A história é a mesma que se espera de um último livro de uma saga de fantasia porém é muito bom e gostozinho de ler.
Achei partes mal explicadas desdo início da série pq até agora eu n tenho ideia do q a resistência era como rebelião além q eles são os vilões mas ok
A parte dos pais delas saberem e não saberem sobre o poder dela e como eles sabiam q tinham q fugiur se n sabiam se ela era um deus?
Enfim é um final de fantasia que me deixou muitíssimas dúvidas sobre o mundo mas que explicou o necessário no momento então ok
Eu posso ter falado mal mas eu achei incrível essa série por ser um Harém reverso que muita gente está lendo
Nicoly 11/01/2023minha estante
Oi,amei sua resenha e vim te dizer o que eu entendi nos pontos que vc citou (foi minha interpretação com base no que foi dito nos livros)

A resistência: A resistência foi meio que um "movimento" criado pelo deus da dor justamente para caçar e perseguir os outros deuses,meio que mascarando e se escondendo entre eles,de forma que ela instigou as "pessoas certas" q já tinham um propósito ruim sobre os dotados de nível superior serem a supremacia no mundo,então só juntou uma coisa com a outra.

Sobre os pais da Oli: eles pensavam que a resistência estava atrás da Oli por ela ser um Soul Render(não sei como escreve) e não por causa do deus dentro dela,tanto que em algum dos livros não me lembro qual ela mesma conta que seu poder se manisfestou pela primeira vez quando ela era uma criança,e quando o vínculo divino só deu as caras no acidente de carro.

Espero que meu raciocínio tenha te ajudado com essas dúvidas??

dudinhaz 17/05/2023

Acho que de TODOS os livros da saga, esse foi o que MAIS me decepcionou. Não porquê era ruim, mas porque eu espera mais. MUITO mais.

A Oli passou por coisas inimagináveis, o Nox tem traumas que eu nem imagino como deva superar? Todos eles tem histórias muito complexas e difíceis de lidar e o livro foi muito vago. Foi tudo sobre vínculos, beijos e conexões sexuais. E eu esperava mais, bem mais do final.

Acho que ter a visão da Oli como uma mulher guerreira, forte, independente e sagaz me fez imaginar um final onde seria, mais? Dramático, eu acho.

Mas a saga por completo é um ESPETÁCULO. Não tenho nem palavras pra começar a explicar o quanto essa saga me prendeu. Li todos os 6 livros em questão de dias, mal parando de ler quando comia. Então, sim, uau, J. Bree, mais uma vez, palmas mulher, porque olha, tu como sempre arrasou!
KimAndraderr 18/05/2023minha estante
Aaaaai já estava com preguiça de ler agr me deu mais ainda kkk

Woyamesv 15/08/2023

De mal a pior
A série ?Broken Bonds? começa ótima e com uma premissa incrível, prometendo portanto uma história maravilhosa. Essa promessa é cumprida até mais ou menos a metade da saga pois a partir de lá os livros se tornam maçantes e repetitivos fazendo com que o leitor de graças a Deus quando ele acaba.
O quando o conflito final é resolvido parecia até piada porque uma saga de cinco livros ter o problema resolvido em duas páginas é brincadeira?.
Enfim, esperava mais pela propaganda que me fizeram da saga.
Marcela 22/08/2023minha estante
Eu fiquei chateada com o final do livro, não gostei de como aquele Deus do medo foi derrotado, foi bem ridículo.
Minha versão em português também não ajudou muito.

Gabi sz 27/01/2023

tudo muito rápido
Com meu coração doendo, eu me despeço dessa série, ela com certeza marcou meu coração e me sinto triste acabando, mas vamos aos fatos desse livro.
Os acontecimentos foram muito rápidos, as lutas também, nada diacríticas e muito muito rápidas, senti falta de uma descrição boa nesse aspecto.
A morte de um personagem, achei super desnecessária, chorei demais, acho q a autora quis colocar uma morte só p ter algum choro kkkk pq não é possível.
As vezes senti q estava deixando o gabe e o atlas de fora, e eu amooo meus bebês ent fiquei chateada, eles deveriam ter aparecido mais ?
E sobre o epílogo, acho que a escritora fez essa série, e nesse último livro ela queria simplesmente acabar de uma vez, mas mds precisa de mais desenvolvimento pelo amor de Deus, o gabe queria tanto um filhinho e merece muito, queria ver eles todos com filhinhos, e o fato de os Deus terem deixado eles em ?paz? não faz sentido tbm pq o tanto que eles lutaram p ficar juntos, e o tanto que sofreram....
Espero q a autora faça outro conto separado ou algo do tipo ??????
Gabi sz 27/01/2023minha estante
*descritivas

Thais.S 12/02/2024minha estante
????

Fernanda 16/11/2022

Muito ruim
Não precisava desse 6 livro, a série era ótima, aí a autora se perdeu, a Oli q era uma mulher forte ficou uma garota chata e frágil.
Não precisava mesmo.
Achei chato, encheu linguiça e no fim foi mais do mesmo.

Camila 15/11/2022

The end
É com o coração apertado que eu escrevo essa última resenha de uma das minhas séries favoritas. Todos os livros foram cinco estrelas pra mim. Eu me apaixonei pelo universo criado e também pelos personagens. Foi lindo acompanhar o desenvolvimento de cada um deles, parecia que eu realmente estava ali presenciando tudo ao vivo.

Eu já falei em algumas resenhas passadas mas pra mim, é uma das histórias mais criativas que eu já li. Tudo é extremamente inovador e cativante. Se colocar todas as coisas que eu mais amo em um livro, o produto é literalmente essa série.
Temos harém reverso, damaged one, grumpy one, daddy, golden boy, possessive boy. Tem TUDO.

Agora partindo pra uma resenha um pouco mais crítica, eu senti falta de um pouco mais de desenvolvimento nas cenas de ação. Pareceu que ficou tudo um pouco corrido. A batalha final foi relativamente fácil e bem rápida. Teve também o caso do Vivian que pareceu muito superficial. Acho que a autora poderia ter feito eles presenciaram a cena, aí sim teria tido um efeito muito mais dramático e emotivo.

Encerro essa resenha com o coração doendo já pela saudade que vou sentir de todos eles. Eu juro que poderia ler mais uns 20 livros sobre essa mesma história e ainda assim eu acho que não ia ser suficiente. É um dos livros que faz vc mergulhar de cabeça e as vezes até esquecer da realidade, o que pra mim serve como uma ótima terapia. Obrigada J Bree por ter criado esses personagens, com certeza vou sempre levar eles comigo ??

Hana23 30/05/2024

"Unbroken Bonds," da J. Bree, é uma sequência poderosa que mantém o leitor preso do começo ao fim. A autora continua a explorar o universo paranormal com maestria, oferecendo uma trama cheia de suspense e reviravoltas emocionantes.
Os personagens, já cativantes no livro anterior, ganham ainda mais profundidade e complexidade. As relações entre eles são intensas e realistas, trazendo à tona emoções genuínas que envolvem o leitor.
A escrita de J. Bree é fluida e rica em descrições, criando uma imersão total no mundo da história. O equilíbrio entre ação e momentos reflexivos mantém o ritmo da leitura agradável e cativante.
"Unbroken Bonds" é uma leitura imperdível para os fãs do gênero e para qualquer um que aprecie uma narrativa bem construída e personagens memoráveis. J. Bree solidifica seu talento como autora, deixando os leitores ansiosos pelo próximo capítulo dessa saga emocionante.

Kheila.VitAria 04/11/2022

Adorei, mas poderia melhorar...
Adorei o livro, porém achei que o epílogo ficou um vago. Adorei ver a evolução do relacionamento do Nox com a Oli, e do grupo em si. Como eles se desenvolveram e cresceram juntos, evoluindo de um grupo todo quebrado para um grupo verdadeiro.
Talvez poderiam ter dado um destaque especial a Sage, que foi deixada meio de lado nesse livro, e também achei algumas mortes desnecessárias w muito dolorosas...
Enfim, o livro é bom, mas tem espaço para melhorias!

Caroline 08/12/2022

Adeus
É com muito pesar que tenho que dizer adeus, seguir a trajetória de Oli foi algo simplesmente lindo de se ver.
A forma como todos os seus Bons conseguiram se encontrar no final de tudo foi lindo de ver, amei o relacionamento deles e tenho certeza que vai ser difícil encontrar um tão bom quanto o deles.
Gostei bastante de todo o enredo e como a autora finalizou a saga, espero que no futuro tenha algum livro sobre a Sage. Gostaria de saber mais sobre o relacionamento dela e como o Kieran ficou no final.
Mas acima de tudo, amei todos e consegui me conectar de formas diferentes com todas as suas histórias e experiências. Com certeza essa é uma saga de livros para se lembrar no futuro...

Marina 08/12/2022

??
Podia ter parado há uns 2 livros (talvez 3) atrás. Mas esse foi de longe o pior.

Nada de empolgante acontece. Vilões mal desenvolvidos e que não parecem oferecer desafio nenhum para os protagonistas. Fora a sequência de repetições de acontecimentos que já rolaram nos outros livros.

Olha, foi um parto terminar. De longe, o livro que levei mais tempo pra ler esse ano.