Unbroken Bonds

Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Cons.Pontes 08/12/2022

Fim dessa série maravilhosa, essa série me ganhou logo nas primeiras páginas, eu n consegui parar de ler! Como o decorrer dos livros a gente vai entendendo mais o enredo e se apaixonando por cada um dos Bondeds, amei cada livro e cada página, confesso q esperava algo mais dramático na última luta, acho q faltou um pouquinho mais de emoção, mesmo assim ainda recomendo imensamente essa leitura e já estou com saudade, queria encontrar mais livros assim!

Caroline 08/12/2022

Adeus
É com muito pesar que tenho que dizer adeus, seguir a trajetória de Oli foi algo simplesmente lindo de se ver.
A forma como todos os seus Bons conseguiram se encontrar no final de tudo foi lindo de ver, amei o relacionamento deles e tenho certeza que vai ser difícil encontrar um tão bom quanto o deles.
Gostei bastante de todo o enredo e como a autora finalizou a saga, espero que no futuro tenha algum livro sobre a Sage. Gostaria de saber mais sobre o relacionamento dela e como o Kieran ficou no final.
Mas acima de tudo, amei todos e consegui me conectar de formas diferentes com todas as suas histórias e experiências. Com certeza essa é uma saga de livros para se lembrar no futuro...

Marina 08/12/2022

??
Podia ter parado há uns 2 livros (talvez 3) atrás. Mas esse foi de longe o pior.

Nada de empolgante acontece. Vilões mal desenvolvidos e que não parecem oferecer desafio nenhum para os protagonistas. Fora a sequência de repetições de acontecimentos que já rolaram nos outros livros.

Olha, foi um parto terminar. De longe, o livro que levei mais tempo pra ler esse ano.

Duda APD 10/12/2022

Um encerramento com chave de ouro.
Olhando todo o caminho que essa história percorreu para chegar aqui é inegável um desenvolvimento excepcional.
Nesse livro nós temos o aprimoramento das relações entre os bondeds da Oli, e é simplesmente perfeito ver eles confiando uns nos e se tornando até melhores amigos. Mas a cereja do bolo é ver cada personagem encontrar o seu próprio lugar não só nos bonds mas também na sociedade.
Com emoção na medida certa essa história não poderia achar de forma melhor, exceto por uma maior participação dos personagens secundários bem no finalzinho do livro.

lari439 20/12/2022

apesar deu ter achado esse o livro mais fraquinho de todos, gostei da conclusão. agora partiu ficar órfã de mais uma série. que dor.

Fernanda 16/11/2022

Muito ruim
Não precisava desse 6 livro, a série era ótima, aí a autora se perdeu, a Oli q era uma mulher forte ficou uma garota chata e frágil.
Não precisava mesmo.
Achei chato, encheu linguiça e no fim foi mais do mesmo.

Camila 15/11/2022

The end
É com o coração apertado que eu escrevo essa última resenha de uma das minhas séries favoritas. Todos os livros foram cinco estrelas pra mim. Eu me apaixonei pelo universo criado e também pelos personagens. Foi lindo acompanhar o desenvolvimento de cada um deles, parecia que eu realmente estava ali presenciando tudo ao vivo.

Eu já falei em algumas resenhas passadas mas pra mim, é uma das histórias mais criativas que eu já li. Tudo é extremamente inovador e cativante. Se colocar todas as coisas que eu mais amo em um livro, o produto é literalmente essa série.
Temos harém reverso, damaged one, grumpy one, daddy, golden boy, possessive boy. Tem TUDO.

Agora partindo pra uma resenha um pouco mais crítica, eu senti falta de um pouco mais de desenvolvimento nas cenas de ação. Pareceu que ficou tudo um pouco corrido. A batalha final foi relativamente fácil e bem rápida. Teve também o caso do Vivian que pareceu muito superficial. Acho que a autora poderia ter feito eles presenciaram a cena, aí sim teria tido um efeito muito mais dramático e emotivo.

Encerro essa resenha com o coração doendo já pela saudade que vou sentir de todos eles. Eu juro que poderia ler mais uns 20 livros sobre essa mesma história e ainda assim eu acho que não ia ser suficiente. É um dos livros que faz vc mergulhar de cabeça e as vezes até esquecer da realidade, o que pra mim serve como uma ótima terapia. Obrigada J Bree por ter criado esses personagens, com certeza vou sempre levar eles comigo ??

lliviasouza 13/11/2022

O FIM DE UMA ERA
Acho que passei mais de 1 mês lendo toda a coleção, e assim, posso dizer que terminou de uma maneira muito legal, bacana. Não achei os livros incríveis, mesmo que eu tenha gostado bastante (até sonhei com os personagens). Acho que porque não me emocionei com a história, só foi algo tipo: estou curiosa, vou continuar.
Enfim, achei q a leitura valeu a pena, foi divertido after all.

Tati35 09/11/2022

Eu amo muito essa série de livros e gostei muito de conhecer melhor os personagens, porém, nesse último eu senti que faltou um pouco de desenvolvimento na "batalha final". Parece que ficou meio incompleto e corrido sabe? Claro, gostei bastante, mas o fim não foi tudo o que estávamos esperando...

poppyktos 09/11/2022

Nao tô pronta pra dizer adeus
Eu não tenho palavras para essa série, eu comecei a ler dando nada e acabou se tornando uma das minhas séries de livros favoritas!!!

Eu vou sentir tanta falta desses personagens que não tá escrito. Não tem quantidade suficiente de páginas nem de livros que fosse me fazer sentir realmente preparada para dar adeus, só não tem.

Realmente acho que a autora podia ter se dedicado um pouco mais no final, senti bastante falta dos bonds, principalmente o da Oli na batalha final, como também de como todos ficaram, a sensação que deu foi que foi escrito às pressas e eu não me importaria de ter um livro de 500 páginas se isso significasse os tamanhos detalhes que tínhamos nos primeiros livros.

Enfim, apesar disso, eu recomendo DEMAIS essa série

Thayna 15/12/2022

Começou muito bem e terminou mais ou menos
Meu Deus pq a autora fez isso?!?! Estava indo tão bem mas naaaaão ela foi lá e meteu um novo vilã pra derrotar num único livro!

Veja bem não estou falando que a série é ruim, longe disso, a autora soube desenvolver muito coisa, mesmo quando uma simples converso poderia reaolver muitas questão que ainda estava entre Oli e os bounds delas. Os livros separadamente são ótimo mas quando se junta na série por causa desse livro ela da uma decaida.

Em 6 livro era mais do que possível resolver os dois vilões da série muito bem, mas ela cometeu um péssimo erro, deixou 5 livros só para Silas Davies sendo que sejamos sincero foi até rápido derrotar ele na luta final entre eles. Se a autora tivesse retirado algumas cenas paradas ela conseguiria deixar 3 ou 4 para matar Davies e ainda sim surgir a outra vilã. Infelizmente a autora deixou ela para o último livro, sendo que desde 4° livro a autora já poderia ter introduzido essa vilã, e com isso o último livro teve muita informação jogada de uma vez e a vilã bem pouco desenvolvida, nem consegui sentir ódio por ela, de tão perdida que estava.

Esse do vínculo divino também foi pouco explicado, e o prólogo tão simples, parece até que a autora estava com pressa de terminar logo.

A autora começou essa série maravilhosamente mas neste último livro estava com uma preguiça, mas ainda sim vale a pena ser lida, só não vá com altas expectativas nesse último livro.

Mas a relação entre a Oli é os bounds delas continua perfeito, Nox e North com certeza viraram meus favoritos (agora entendi pq eram os favoritos de todo mundo kkkkk e você vai acabar se rendendo também) só queria que o prólogo fosse melhor pra veros como eles estavam.

@apaixonadaporlivros 19/12/2022

Ameei
Terminei essa saga rapidamente pq me prendeu de um jeito incrível!!

Me envolvi completamente com todos os personagens, a fantasia é incrível.
Faltou coisas? Faltou, como um EPÍLOGO melhor (como pode ela abordar sobre filhos e não colocar isso no epílogo Deus? ) Faltou um desenvolvimento melhor para essa última vilã, afinal para uma vilã q É super poderosa foi muito rápido acabar com ela.
Esse livro merecia no mínimo umas 500 páginas.
Achei corrido o final e faltou falar mais sobre os deuses!!

Mas fora isso a história me prendeu do início ao fim, me envolvi com todos os personagens e amei todos eles. Nox no começo odiava mas a saga terminou com ele sendo um dos meus favoritos , queria uma conversa entre ele e Oli e um pedido de desculpa.

Ordem que eles ficaram no meu coração:
1 North
2 Nox
3 Gryphon
4 Gabe / Atlas (n consigo separar esses 2 kkkkk)

Hana23 30/05/2024

"Unbroken Bonds," da J. Bree, é uma sequência poderosa que mantém o leitor preso do começo ao fim. A autora continua a explorar o universo paranormal com maestria, oferecendo uma trama cheia de suspense e reviravoltas emocionantes.
Os personagens, já cativantes no livro anterior, ganham ainda mais profundidade e complexidade. As relações entre eles são intensas e realistas, trazendo à tona emoções genuínas que envolvem o leitor.
A escrita de J. Bree é fluida e rica em descrições, criando uma imersão total no mundo da história. O equilíbrio entre ação e momentos reflexivos mantém o ritmo da leitura agradável e cativante.
"Unbroken Bonds" é uma leitura imperdível para os fãs do gênero e para qualquer um que aprecie uma narrativa bem construída e personagens memoráveis. J. Bree solidifica seu talento como autora, deixando os leitores ansiosos pelo próximo capítulo dessa saga emocionante.