Unbroken Bonds

Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

kah 20/12/2022

Unbroken Bonds.
Eu acabei a série e estou imensamente feliz por isso!
Eu amo os personagens, amo o desenvolvimento, amo a facilidade de você entender a história. É tudo simples e muito bom.
A série toda é até que relativamente calma, e o final foi oq eu esperava. (No off eu queria muito mais no epílogo, mas eu aceito isso)
Maravilhoso!

BM4 07/12/2022

war is over
É céu, e é meu. Todos eles são.
Cada um dos meus homens Bonded.

(final feliz finalmente para nossos queridos bondeds, embora eu q terminei a sensação de saudades já apareceu?)

Cons.Pontes 08/12/2022

Fim dessa série maravilhosa, essa série me ganhou logo nas primeiras páginas, eu n consegui parar de ler! Como o decorrer dos livros a gente vai entendendo mais o enredo e se apaixonando por cada um dos Bondeds, amei cada livro e cada página, confesso q esperava algo mais dramático na última luta, acho q faltou um pouquinho mais de emoção, mesmo assim ainda recomendo imensamente essa leitura e já estou com saudade, queria encontrar mais livros assim!

Caroline 08/12/2022

Adeus
É com muito pesar que tenho que dizer adeus, seguir a trajetória de Oli foi algo simplesmente lindo de se ver.
A forma como todos os seus Bons conseguiram se encontrar no final de tudo foi lindo de ver, amei o relacionamento deles e tenho certeza que vai ser difícil encontrar um tão bom quanto o deles.
Gostei bastante de todo o enredo e como a autora finalizou a saga, espero que no futuro tenha algum livro sobre a Sage. Gostaria de saber mais sobre o relacionamento dela e como o Kieran ficou no final.
Mas acima de tudo, amei todos e consegui me conectar de formas diferentes com todas as suas histórias e experiências. Com certeza essa é uma saga de livros para se lembrar no futuro...

Marina 08/12/2022

??
Podia ter parado há uns 2 livros (talvez 3) atrás. Mas esse foi de longe o pior.

Nada de empolgante acontece. Vilões mal desenvolvidos e que não parecem oferecer desafio nenhum para os protagonistas. Fora a sequência de repetições de acontecimentos que já rolaram nos outros livros.

Olha, foi um parto terminar. De longe, o livro que levei mais tempo pra ler esse ano.

Duda APD 10/12/2022

Um encerramento com chave de ouro.
Olhando todo o caminho que essa história percorreu para chegar aqui é inegável um desenvolvimento excepcional.
Nesse livro nós temos o aprimoramento das relações entre os bondeds da Oli, e é simplesmente perfeito ver eles confiando uns nos e se tornando até melhores amigos. Mas a cereja do bolo é ver cada personagem encontrar o seu próprio lugar não só nos bonds mas também na sociedade.
Com emoção na medida certa essa história não poderia achar de forma melhor, exceto por uma maior participação dos personagens secundários bem no finalzinho do livro.

Eduardacs 12/12/2022

Opinião compilada
Eu gostei da série, porém, acho que ela tinha um potencial muito maior. Pecaram em coisas simples como explicar como as coisas funcionam, funcionamento dos ciclos, dos vínculos divinos, como surgiram, como funciona o vínculo de alma, simplesmente largaram no role e é isso ai. Também achei desnecessária a morte do ******, guerra final pouco desenvolvida pelo fato de serem 6 livros com mais de 300 páginas cada. Também achei uma falta de diálogo sem tamanho, Oli simplesmente ficou os primeiros livros se negando a falar o motivo de ter fugido, correndo pro perigo sendo que era só ter uma conversa em relação a isso, facilitaria a vida de todo mundo já que os bonds dela estavam lutando contra a Resistência de qualquer forma. Também acho que os traumas em um resumo foram mal desenvolvidos, o Nox e Gabe são outros exemplos? Tinha muita capacidade, mas não saiu do básico

May 12/12/2022

Lindoos
Estava super ansiosa por esse último livro, li todos os outros em um piscar de olhos e de repente já tinha acabado. Mas o final foi tudo aquilo que eu esperava, o plot continuou na mesma pegada. Acho que em alguns momentos a autora correu um pouco na escrita, mas nada que te faça perder o contexto ou algo do tipo. Fiquei contente com o final, estava esperando pela paz deles a um tempo haha. Super recomendo, foi uma das melhores leituras desse ano. Amoo!

Ortiz 13/12/2022

Estante de Resenhas - Unbroken Bonds.
E chegamos ao final de mais uma série simplesmente arrebatadora!! Li todas as obras anteriores em um piscar de olhos e de repende me peguei esperando ansiosamente por esse livro.

De modo geral, tanto os personagens quanto o enredo tiveram um desenvolvimento nótavel, capaz de envolver e viciar os leitores de uma forma inimaginável. A autora teve uma criatividade singular ao criar um mundo fantasioso encantador e com personagens de personalidades tão unicas, com pensamentos/sentimentos tão conflituosos e coloca-los no mesmo harem reverso e ainda sim, fazer com que a evolução deles fosse tão natural e real, assim como, o enredo que é totalemente original, mesmo utilizando temas já bastante abordados na literatura.

Eu, particularmente, amei o desfecho da série e amei ainda mais como tudo foi resolvido, entretanto acredito que a autora não soube aproveitar o grande potencial que tinha com toda a história. Muitas respostas ficaram faltando para entender o que realmente estava acontecendo, já que muitas informações ficaram vagas e supérfluas; tivemos mortes inteiramente desnecessárias e que com elas só veio o sentimento de raiva; na tão aguardada batalha final, que passamos seis livros esperando, tudo foi resolvido muito rápido e sem emoção nenhuma; e por fim, o que foi aquele epílogo?!?pelo amor, espero de todo meu coração, que a autora já esteja escrevendo um livro bônus depois desse!!

Thayna 15/12/2022

Começou muito bem e terminou mais ou menos
Meu Deus pq a autora fez isso?!?! Estava indo tão bem mas naaaaão ela foi lá e meteu um novo vilã pra derrotar num único livro!

Veja bem não estou falando que a série é ruim, longe disso, a autora soube desenvolver muito coisa, mesmo quando uma simples converso poderia reaolver muitas questão que ainda estava entre Oli e os bounds delas. Os livros separadamente são ótimo mas quando se junta na série por causa desse livro ela da uma decaida.

Em 6 livro era mais do que possível resolver os dois vilões da série muito bem, mas ela cometeu um péssimo erro, deixou 5 livros só para Silas Davies sendo que sejamos sincero foi até rápido derrotar ele na luta final entre eles. Se a autora tivesse retirado algumas cenas paradas ela conseguiria deixar 3 ou 4 para matar Davies e ainda sim surgir a outra vilã. Infelizmente a autora deixou ela para o último livro, sendo que desde 4° livro a autora já poderia ter introduzido essa vilã, e com isso o último livro teve muita informação jogada de uma vez e a vilã bem pouco desenvolvida, nem consegui sentir ódio por ela, de tão perdida que estava.

Esse do vínculo divino também foi pouco explicado, e o prólogo tão simples, parece até que a autora estava com pressa de terminar logo.

A autora começou essa série maravilhosamente mas neste último livro estava com uma preguiça, mas ainda sim vale a pena ser lida, só não vá com altas expectativas nesse último livro.

Mas a relação entre a Oli é os bounds delas continua perfeito, Nox e North com certeza viraram meus favoritos (agora entendi pq eram os favoritos de todo mundo kkkkk e você vai acabar se rendendo também) só queria que o prólogo fosse melhor pra veros como eles estavam.

lari439 20/12/2022

apesar deu ter achado esse o livro mais fraquinho de todos, gostei da conclusão. agora partiu ficar órfã de mais uma série. que dor.