Unbroken Bonds

Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Carol 27/04/2024

Fim
Não acredito que realmente chegou ao fim! Me só tmm ou órfã agora!
Que saga perfeita, eu amei o desfecho de todos eles e a e oli ao que cada um teve, foi perfeito!
Me sinto perdida agora que não tenho mais nada sobre os Bonds pra ler.

Estantedpapel 20/04/2024

Gryphon você sempre será meu amor!
Eu amei essa saga, surtei tanto, fiquei emocionada e passei raiva. Mas, essa série é perfeita, queria um pouco mais deles no final, porém foi perfeito.
As cenas de guerras são brutais em todos os livros, a ansiedade que causam antes de algo terrível acontecer é surreal de bom.
O romance eu amei, quero destacar o quanto eu sou apaixonada por Gryphon, desde o momento que ele apareceu pra cuidar de Oli, quando ninguém mais parecia acreditar nela, desde então, ele é meu bond favorito, mas quero destacar o quanto todos são importantes e amáveis, até mesmo Nox que no início você tem raiva dele, fiquei aguardando ansiosamente e para quando tudo ia mudar, amei cada parte disso.
Estou aqui querendo que tenhamos mais livros,
porque achei pouco, o tanto que amei essa história.

Gabiashu 16/04/2024

Finalmente
Depois que a relação com o Nox, lindo melhor de todos, se desenvolveu a história ficou muito melhor pra mim.
Gostei muito do mistério relacionado aos deuses e laços divinos.
Continuei com a frustração de não ter muita emoção as cenas de luta.
Em luto por (sem spoiler), mas eu me recuso a fazer essa resenha sem citar o paizão.
Não gostei muito do final, bem chato. Gostaria que pulasse mais pro futuro, mostrasse os filhos da Olli, ela e os boonds mais velhos vivendo o que eles tanto almejavam.
Finalmente a Resistência foi destruída, fiquei curiosa para saber se os deuses vão continuar ressuscitando.
Enfim, foi uma leitura estressante, intensa e que eu não gostaria de repetir KKKKKK, não gosto de dark romance, acho algumas coisas bem desnecessárias, mas pra quem gosta essa coleção vai ser perfeita.
O dark romance e a fantasia estão entrelaçados divinamente nesta saga.

c.alazans 09/04/2024

Final triste de ruim
Eu amo esse universo e todos os personagens que formam essa história. Dei boas avaliações em todos os livros, com exceção desse.

Muito chato, não tem o que dizer. A série em si poderia ter facilmente acabado no livro passado que ia fechar com chave de ouro. Esse livro foi a mais pura enrolação do início ao fim. A história foi tão nada a ver, enrolada, monótona e chata que eu demorei mais de um mês pra terminar.

Falou tudo nossa

Não aguentava mais tb

Agatamhn 04/04/2024minha estante
Tinha um potencial, porém??.

Laura.Soares 02/04/2024minha estante
HAHAHAHAHAHAHAHA

Laura.Soares 02/04/2024minha estante
Achei sua analogia perfeita!!!

Agatamhn 03/04/2024minha estante
Nao era pra ficar lendo, vai terminar antes kakaka

Mariana 31/03/2024

Tchau bonds
Eu amei a série, especialmente o segundo e o terceiro livro, mas a partir do momento em que envolveu os deuses ficou repetitivo e cansativo de se ler, essa foi minha primeira vez tendo contato com harem reverso, e mesmo sendo algo novo pra mim, eu definitivamente me apaixonei. Uma pena que tenha se tornado tão cansativo e difícil de ler nos últimos livros. Eu amei, mas poderia ser ainda melhor, se tivesse se encerrado antes.

Malu 29/03/2024

Unbroken Bonds
Demorei MUITO pra terminar? achei esse ultimo livro arrastado e meio forçado demais? mas amo os personagens e a história

Herica 28/03/2024

Terminei ??
Ai gente não aceitei ainda que eu já terminei, queria ver eles vivendo em paz mais um pouco e queria ver um bebezinho deles também ?. Gostei muito da história e to em depre agora, tomara que eu ache outro livro pra ficar obcecada que nem esse.

maiazsa 17/03/2024

?Pode ser completamente diferente, mas de muitas maneiras, é exatamente o mesmo. Encontrei minha casa. Lutei por isso, sangrei por isso, e agora posso desfrutar disso.
Meu Bonded e eu merecemos.?

Nem acredito que acabou vou sentir TANTA falta! Mas to feliz, apesar de que eu iria adorar um capitulo com a Oli grávida, mas tá ótimo o desfecho foi muito bom!

cmpz 15/03/2024

Esse livro fechou a saga lindamente, com um final feliz lindo entre o grupo Bonded, só esperava que o epílogo mostrasse alguns anos mais a frente, talvez até com a Oli já mãe, mas eu gostei muito.

Carolina 15/03/2024

Isabelabenedetti 15/03/2024

Amei amei amei.
Agr eu já amo todos os personagens, principalmente o mais polémico.
O livro é maravilhoso e recomendo muito.