Unbroken Bonds

Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Leticia 02/05/2024

?É céu, e é meu. Todos eles são.?
Infelizmente, chegou ao fim.
Apesar de querer saber mais sobre os Deuses, achei que eles tiveram um fim adequado.
A união deles nesse livro é fantástica, a dinâmica do grupo mudou, onde agora todos lutam um pelo outro e confiam um no outro.
Todos estão incrivelmente maravilhosos aqui.

?Cem vidas com esses homens não seriam suficientes.
Mil vidas com todos eles juntos seriam apenas o começo do que eu preciso deles.?

?-Eles se saíram bem. Leve-nos para casa para descansar, garota. Você lutou bravamente. Todos eles fizeram. Descanse para que possamos acordar no novo mundo, um mundo construído só para nós que ninguém pode tirar desta vez.?

?Encontrei minha casa. Lutei por isso, sangrei por isso, e agora posso desfrutar disso.
Meus bonds e eu merecemos.?

E. Silva 30/04/2024

Esse livro
O que a autora fez com esse livro tá escrito ela acabou com uma saga que podia ser perfeita. Ela simplesmente criou um livro para cada vínculo da Oli e acabou estragando a série Toda porque esse livro foi completamente desnecessário. A história do início ao fim foi somente injeção de linguiça.

A meses atrás eu havia iniciado a série de livro eu cheguei até o segundo livro da série. Porém com falta de tempo eu parei a leitura da série. No último mês eu iniciei novamente a leitura desses livros porque tinha um potencial muito grande em vez de eu ler da onde eu parei eu quis reler e ter a mesma experiência que eu tive quando eu li da primeira vez os dois primeiro livro.
Então eu li o primeiro li o segundo devorei o terceiro fui para o quarto livro quinto e o sexto foi a MINHA MAIOR DECEPÇÃO.

Carol 27/04/2024

Fim
Não acredito que realmente chegou ao fim! Me só tmm ou órfã agora!
Que saga perfeita, eu amei o desfecho de todos eles e a e oli ao que cada um teve, foi perfeito!
Me sinto perdida agora que não tenho mais nada sobre os Bonds pra ler.

Estantedpapel 20/04/2024

Gryphon você sempre será meu amor!
Eu amei essa saga, surtei tanto, fiquei emocionada e passei raiva. Mas, essa série é perfeita, queria um pouco mais deles no final, porém foi perfeito.
As cenas de guerras são brutais em todos os livros, a ansiedade que causam antes de algo terrível acontecer é surreal de bom.
O romance eu amei, quero destacar o quanto eu sou apaixonada por Gryphon, desde o momento que ele apareceu pra cuidar de Oli, quando ninguém mais parecia acreditar nela, desde então, ele é meu bond favorito, mas quero destacar o quanto todos são importantes e amáveis, até mesmo Nox que no início você tem raiva dele, fiquei aguardando ansiosamente e para quando tudo ia mudar, amei cada parte disso.
Estou aqui querendo que tenhamos mais livros,
porque achei pouco, o tanto que amei essa história.

Gabiashu 16/04/2024

Finalmente
Depois que a relação com o Nox, lindo melhor de todos, se desenvolveu a história ficou muito melhor pra mim.
Gostei muito do mistério relacionado aos deuses e laços divinos.
Continuei com a frustração de não ter muita emoção as cenas de luta.
Em luto por (sem spoiler), mas eu me recuso a fazer essa resenha sem citar o paizão.
Não gostei muito do final, bem chato. Gostaria que pulasse mais pro futuro, mostrasse os filhos da Olli, ela e os boonds mais velhos vivendo o que eles tanto almejavam.
Finalmente a Resistência foi destruída, fiquei curiosa para saber se os deuses vão continuar ressuscitando.
Enfim, foi uma leitura estressante, intensa e que eu não gostaria de repetir KKKKKK, não gosto de dark romance, acho algumas coisas bem desnecessárias, mas pra quem gosta essa coleção vai ser perfeita.
O dark romance e a fantasia estão entrelaçados divinamente nesta saga.

c.alazans 09/04/2024

Final triste de ruim
Eu amo esse universo e todos os personagens que formam essa história. Dei boas avaliações em todos os livros, com exceção desse.

Muito chato, não tem o que dizer. A série em si poderia ter facilmente acabado no livro passado que ia fechar com chave de ouro. Esse livro foi a mais pura enrolação do início ao fim. A história foi tão nada a ver, enrolada, monótona e chata que eu demorei mais de um mês pra terminar.

Falou tudo nossa

Não aguentava mais tb

Agatamhn 04/04/2024minha estante
Tinha um potencial, porém??.

Laura.Soares 02/04/2024minha estante
HAHAHAHAHAHAHAHA

Laura.Soares 02/04/2024minha estante
Achei sua analogia perfeita!!!

Agatamhn 03/04/2024minha estante
Nao era pra ficar lendo, vai terminar antes kakaka

Mariana 31/03/2024

Tchau bonds
Eu amei a série, especialmente o segundo e o terceiro livro, mas a partir do momento em que envolveu os deuses ficou repetitivo e cansativo de se ler, essa foi minha primeira vez tendo contato com harem reverso, e mesmo sendo algo novo pra mim, eu definitivamente me apaixonei. Uma pena que tenha se tornado tão cansativo e difícil de ler nos últimos livros. Eu amei, mas poderia ser ainda melhor, se tivesse se encerrado antes.

Malu 29/03/2024

Unbroken Bonds
Demorei MUITO pra terminar? achei esse ultimo livro arrastado e meio forçado demais? mas amo os personagens e a história

Herica 28/03/2024

Terminei ??
Ai gente não aceitei ainda que eu já terminei, queria ver eles vivendo em paz mais um pouco e queria ver um bebezinho deles também ?. Gostei muito da história e to em depre agora, tomara que eu ache outro livro pra ficar obcecada que nem esse.

maiazsa 17/03/2024

?Pode ser completamente diferente, mas de muitas maneiras, é exatamente o mesmo. Encontrei minha casa. Lutei por isso, sangrei por isso, e agora posso desfrutar disso.
Meu Bonded e eu merecemos.?

Nem acredito que acabou vou sentir TANTA falta! Mas to feliz, apesar de que eu iria adorar um capitulo com a Oli grávida, mas tá ótimo o desfecho foi muito bom!

cmpz 15/03/2024

Esse livro fechou a saga lindamente, com um final feliz lindo entre o grupo Bonded, só esperava que o epílogo mostrasse alguns anos mais a frente, talvez até com a Oli já mãe, mas eu gostei muito.