Todas essas memórias

Todas essas memórias Fabi Vieira

Resenhas - Todas essas memórias

Barreto 23/05/2022

Amo o fabiverso
Esse sem dúvidas é o meu conto favorito do fabiverso!
Eu achei muito fofa a história da Hillary e do Tyson.
Eu achei muito lindo como ele disse que achava ela a garota mais linda q ele já viu.
Eles viveram LITERALMENTE uma fanfic.
Essa história foi muito lindinha amei muito, dei vários sorrisinhos bobos, fiquei de coração quentinho e me emocionei também.
Esse conto é bem diferente das outras obras da Fabi, mas ele não fica atrás. Se "assemelha" a apenas um verão na questão do friends to lovers, mas mesmo assim ele tem suas singularidades, o tornando único.
Fiquei muito feliz em poder ser parceira desse conto AAAAAAA.

Gabs 16/05/2022

Esse livro era exatamente o que eu estava procurando, um romance que esquenta o coração e faz dar gritinhos, muito linda a história da Hillary e do Tyson.

emis 14/05/2022

Escrito nas estrelas.
O conto fala sobre Hillary e Tyson, dois adolescentes de 17 anos que são apaixonados um pelo outro e não tem consciência disso, até que , unidos por um trabalho de literatura, tudo muda. Juntos, os dois acabam experimentando juntos o amor pela primeira vez.

É uma leitura tão gostosa e fluída que você começa a ficar com o coração apertado quando vê que tá acabando, fiquei extremamente viciada na escrita e como a história é retratada, é tão lindo ver um amor tão singelo e inocente, saí com o coração quentinho.

Eu te amo Tyson, obrigada Fabi por dar vida ao meu mais novo padrão de menino inalcançável.

Readbybela 14/05/2022

Cute
Conto bem fofinho e rápido, gostei do casal e achei uma ótima pedida para tirar de ressacas literárias.

Julia.Ananias 12/05/2022

Conto de deixar o coração quentinho!!
Eu comecei e terminei amando, cada detalhe, cada desenvolvimento dos pesonagens e só posso dizer uma coisa. Essa história é incrivel. Para quem curte uma vibe meio "Para todos os garotos que já amei", super vai amar, assim como eu, este conto. Me identifiquei um pouco com a Hillary, na parte de ser quieta e leitora, que sempre tem criatividade para inventar coisas novas. E o Tyson, mds que Homem!!. Se um dia eu namorar, quero que seja como ele. Homi gostoso. E a escrita da fabi, é maravilhosa, ela te deixa ainda mais envolvida na história, desde a primeira palavra até o epílogo (que fechou com chave de ouro). E fiquei muito feliz de ter feito a parceria com ela, pela oportunidade de conhecer mais ela, e as meninas que participaram junto conosco, foi incrível. ?