Todas essas memórias

Todas essas memórias Fabi Vieira




PDF - Todas essas memórias


De todas as coisas que poderia ganhar sendo uma leitora assídua ― para não dizer obcecada ―, ter a oportunidade de estar perto do garoto pelo qual sempre foi apaixonada não era uma possibilidade que Hillary Grant imaginaria nem mesmo em seus sonhos mais românticos.
No último ano da escola, Hillary e Tyson Bradford são colocados como dupla em um trabalho na aula de literatura. Ele, o garoto de ouro que joga no time de hockey da escola e ela, uma garota tímida que vive imersa no mundo da arte: ora lendo livros, ora customizando e estilizando suas roupas. A arte era seu escape, e ela era muito boa nisso.
No entanto, o que a jovem não imagina é que as semelhanças entre os dois não acabam no gosto pela literatura. Sem que ela percebesse, o garoto a observava, de longe, em uma clara admiração. Se um dia Hillary achou que era invisível para Tyson, estava redondamente enganada.
O que acontece quando dois jovens embarcam na montanha-russa que é experimentar o amor pela primeira vez?
E terá esse amor força o suficiente para ser o primeiro e único nas vidas de Hillary e Tyson?





Todas essas memórias

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Todas essas memórias (16)

ver mais
Escrito nas estrelas.


O conto fala sobre Hillary e Tyson, dois adolescentes de 17 anos que são apaixonados um pelo outro e não tem consciência disso, até que , unidos por um trabalho de literatura, tudo muda. Juntos, os dois acabam experimentando juntos o amor pela primeira vez. É uma leitura tão gostosa e fluída que você começa a ficar com o coração apertado quando vê que tá acabando, fiquei extremamente viciada na escrita e como a história é retratada, é tão lindo ver um amor tão singelo e inocente, saí ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR