Todas essas memórias

Todas essas memórias Fabi Vieira

Resenhas - Todas essas memórias

Priciliana0 30/07/2022

Amei essa vibe
Amo a escrita da Fabi, e suas histórias sempre me deixam com o coração quentinho.

O clima estudantil e a aura jovem me deixou nostálgica, e o desenvolvimento da história foi perfeito.

Tati 26/05/2022

"Tyson podia não saber sobre o que a vida lhe reservava para o futuro, mas uma única certeza se fazia presente no coração do rapaz. Não importava quantos anos se passassem, ele sempre amaria Hillary Grant. E como os amores que são escritos nas estrelas, era fato incontestável que Tyson Bradford e Hillary Grant pertenciam um ao outro. Para todo o sempre."

aninhalfreitas 22/08/2022

Leitura rápida
Curtinho e clichê. O livro é bom mas conta uma história a qual todos nós já conhecemos. Apesar do clichê, é bem escrito e te prende. Li em poucas horas e fiquei emocionada

Gabs 16/05/2022

Esse livro era exatamente o que eu estava procurando, um romance que esquenta o coração e faz dar gritinhos, muito linda a história da Hillary e do Tyson.

Readbybela 14/05/2022

Cute
Conto bem fofinho e rápido, gostei do casal e achei uma ótima pedida para tirar de ressacas literárias.

Garota book 31/03/2023

Todas essas escolhas
É uma história muito simples.
Senti falta de um desenvolvimento, de sentir a paixão dos personagens, da conquista. Tudo essa história, foi básica. Amei o primeiro livro da autora, mas esse deixou muito a desejar.