Nos braços do conde

Nos braços do conde Stacy Reid

Resenhas - Nos braços do conde

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rm14 19/02/2023

Eu amei como a história deles começou e como a nossa heroína é independente e confiante, ela é perfeita mas ele é uma desgraça mds.
Cara insuportável, eles tem uma química enorme? Sim mas que cara RIDÍCULO, e você pensaria que é só com ela mas não em uma cena ele trata a irmã da mesma forma então sem desculpas.
Todo momento que ele faz uma merda NUNCA é dado como culpa dele sendo que é sim!
Tirando ele livro tudo em volta é perfeito e muito bom a escrita dela é muito fluida então eu recomendo ler sim! (Eu li o próximo já e super vale a pena continuara série)

Lanzola 24/01/2023

Bem mediano
Dos três livros de casamentos escandalosos, sem dúvida esse é o pior. A maneira como o Conde de Blade sempre é ''pego'' com uma mulher e NUNCA é culpa dele, sempre é culpa de outra pessoa, do cachorro, do papa, do avó, tio e pai. Mas nunca dele.
Ele não querendo repetir os passos do pai mas agindo como ele agiu pegando a condessa de Blade por cima dos ombros durante um baile é tão ZZZzzZ
Eu entendo a mocinha ser virgem em um livro de romance de época, mas uma mocinha perder a virgindade em um armário de roupa é algo que está além das minhas compreensão

@viagementrelivros 01/01/2023

A escrita da Stacy realmente prende a gente e é difícil largar. O casal é como um imã que dependendo do lado, se repele ou se atrai, são bem intensos e ciumentos, mas também cheios de química. A protagonista tem muita personalidade, o que amei logo de cara. Dele eu só comecei a gostar depois que finalmente foi baixando a guarda. O final é suuuper fofo. Ansiosa para ler os próximos!

Vdoi 27/12/2022

Uma ótima leitura,que prende o leitor do início ao fim, a evolução dos personagens é notável e emocionante

Tawane 26/12/2022

Muito bom. Os personagens tem muita química e não teve grandes enrolações amei demais. Li todos os livros da saga muito e já quero os outros

Geovana 26/12/2022

Amei
Eu adorei, esse livro é fascinante e conseguiu me tirar da ressaca literária. A escrita é perfeita e me fez chorar mais do que o possível.

Rafaela1104 24/12/2022

Foi bom...
Estava com saudade de ler romances de época e simplesmente peguei esse empréstimo no K.U.

Gostei do livro, gostei dos personagens principais, foi uma boa leitura ?

Carolina 23/12/2022

Que casal mais incrível.

Estou rendida pela história e pelos personagens, o relacionamento de Tobias e Lady Olivia é maravilhoso o desenrolar da história é lindíssimo. A audácia de Olivia é tão admirável e inspiradora ela só precisava de uma pessoa que a aceitasse do jeito que ela é e tinha que ser um conde que detesta sentimentalismo.

Ainda sou enfeitiçada pelo primeiro livro da série, porém Liv e Tobias conseguiram me tirar alguns suspiros.

Sara.Monalisa 17/12/2022

Compro todos os seus quadros Olivia ?
Um conde que luta pra manter o controle das emoções. Uma Lady livre e espontânea.

Tem tudo que o meu coração romântico gosta: personagem briguento. Troca de olhares. Respostas divertidas. Declaração em momento errado. Casamento por obrigação e amor eterno.

Que delícia! A autora 10/10 com esse casal. Tenho nem palavras. Amei

Yasmim Anjos 17/12/2022

lady selvagem .. kkk
o quanto eu gostei de lady olivia não está escrito . a frase lute como uma garota realmente tem sentido com ela , muitas cenas me fizeram sorrir nesse livro e muitas me deixaram louca de raiva , mas é um livro muito bom , tobias é o famoso conde " tô nem ai , mas eu te amo" , que é o que a gente ama em historias de epoca , foi otimo conhecer a historia dos dois e queria super ser amiga dessa condessa nada convêncional para o modelo da sociedade londrina kk , não vejo a hora de me apaixonar e reve-los no proximo livro ...

erica 11/12/2022

Gostei da leitura apesar de ter uns pontos que eu fiquei meio affeeeee com um dos dois
Achei mega rápido o jeito que se apaixonaram mas acontece nesse tipo de livro XD

Barbara.Aguiar 17/11/2022

Conflito mediano,mas bom livro
Olivia precisava se casar mas não queria. Ela tinha aversão a fazer coisas que ladies fazem. Até que o filho de seu padastro começa agir de modo inapropriado. Ela aceita ser educada pela prima de seu padastro para ter mais uma temporada. Quando estava lá ela conhece Tobias, que é filho da prima do padastro. Eles começaram tendo uma relação cão/ gato até que se comprometem. Ela não queria casar mas ele não quer mais escândalo em sua família. Ela impõe algumas condições que ele aceita mas ele pede que ela tb não se comporte como as ladies : chorando e desmaiando. Depois de casados ela se vê em uma situação que precisa do consolo dele e começa a chorar e ele não gosta. Assim, eles começam a ter desentendimentos.
Bom livro,de leitura rápida. Achei o primeiro levemente superior. Acho que enrolou muito sem eles terem um conflito tão forte( ele medo de agir como o pai e ela medo dele ter amante)

Francine.Kolachins 17/10/2022

Gostei do enredo.
Dois personagens muito fortes q nao queriam se apaixonar. Porem, o destino decidiu outra coisa.

Feliz com o desenrolar

Bianca | @estanteliiteraria 16/10/2022

Até quando brigam eles são fofos um com o outro
Livvie precisa se casar, mas ela quer encontrar uma pessoa que aceite seu espírito livre e que a ame. Seus planos caem por terra quando é assediada por seu irmão postiço, então ela aceita ser mandada para a propriedade do conde Tobias Blade para receber ajuda da condessa viúva para poder se tornar uma dama. Quando ela e o conde se conhecem se bicam de cara, mas é óbvia a atração que os dois sentem um pelo outro. A cada interação entre os dois a atração aumenta, até que os dois não aguentam e acabam se metendo em um escândalo.

Fiquei muito surpresa com esse livro. O anterior me deixou receosa, pois o inicio foi cansativo e quando comecei esse pensei que iria pelo mesmo caminho, mas nunca estive tão enganada. A partir do capítulo dois o livro fica tão envolvente que você não consegue largar. Livvie e Tobias discutindo é bem divertido e você até fica brava com ele por algumas palavras, mas acaba se rendendo quando ele pede desculpas. Foi uma das coisas que mais gostei dele, ele faz besteira, mas reconhece que errou.

Livvie é uma jovem totalmente o oposto do que a sociedade prega e isso acaba atraindo Tobias, mesmo que ele negue inicialmente. Amei que ele realmente se apaixona pelo jeito todo especial dela, mesmo que não perceba, foi o que atraiu ele. E isso acaba deixando Livvie ainda mais confortável com ele. Mesmo em momentos que pensei que ele teria reações terríveis, ele acabou se rendendo aos encantos dela, mesmo bravo não foi rude como esperava. Foi uma grata surpresa.

Eles são um casal muito envolvente, assim como seu enredo. Até mesmo quando estavam brigando eles conseguiam ser fofos um com o outro, o que tornou a leitura ainda mais deliciosa. Eu amei os momentos que eles conversavam, estão entre as minhas cenas favoritas. A forma que tudo se desenvolveu foi maravilhosa, fazia um tempo que não pegava um romance de época tão delicioso. O desenrolar foi bem o estilo que gosto nesses romances. Então nem surpreende que tenha favoritado.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

1 | 2 | 3 | 4 | 5