Nos braços do conde

Resenhas - Nos braços do conde

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jenni 03/04/2024

Opostos realmente se atraem
Esse livro é muito divertido!!

Tem uma mocinha nada convencional, criada com os hábitos de um homem, desafiadora, quebradora de regras. Por outro lado, temos um mocinho desesperado para fugir de qualquer possibilidade de escândalo envolvendo o nome da sua família novamente.

O que esperar de um casamento envolvendo esses dois? Muitas gargalhadas e uma casal cão e gato e extremamente apaixonante!

Leitura ótima, super recomendado.

Beatr1zp 28/02/2024

Esse livro conseguiu me tirar altas risadas e muitos surtos. O casal principal é bem engraçado e único (amei a forma que o plot foi contado) espero que tenha o livro da irmã do Tobias

Regy 27/02/2024

Um conde chato
Livie é a protagonista mais diferente que já li, não só por esgrimar ou andar a cavalo, mas por ter uma língua solta e ainda ter alma de artista. Parece uma mistura que não se mistura. O conde era o típico chato. O romance deles foi baseado no aspecto sexual e com certeza eu reprovei o comportamento dele o tempo todo. Caramba ele a desvirtuou em um armário!! É a primeira vez que um romance de época não trata a mocinha com um pouco mais de cortesia. Não gostei dessa parte. O legal do livro foram as falas da Olívia e sua luta por si mesma. Ela foi uma garota forte. Aí a autora coloca personagens secundários com histórias que a gente fica curiosa. Eu quero saber da irmã do conde, de lady Phoebe e várias outras que aparecem ao longo da série, mas cadê? Vou ter que procurar pra ver se acho e espero que tenha.

Laurinha 08/02/2024

Não decepciona
A escrita da Stacy é maravilhosa do jeito que um romance de época tem que ser, já tô correndo pro próximo. Esse casal brigava o tempo todo, mas sabe um cão e gato de qualidade que não deixa a gente entediado. AI COMO EU ADMIRO UMA ESCRITORAAA!! Que felicidade ainda ter dois pra ler ?

Vivi.Colleoni 06/02/2024

Leitura Agradável
Assim como no 1º livro da série temps uma mocinha virtuosa e fora doa padrões da sociedade e um aristocrata carrancudo.
A escrita da autora é suave e ela sabe criar uma química entre os personagens de forma autentica e que te faz lutar pelo final feliz a todo tempo.

manu 13/01/2024

Bem inferior ao primeiro, mas bom
A escrita dessa autora é perfeitaaa!!! Não cansa!!! A protagonista que foi um porre sem fim, mas ainda bem que o final foi fofo.

Liachristo 08/01/2024

Gostei muito da maneira como a autora trabalhou as questões dos traumas dos protagonistas. A forma como foram se conhecendo e a maneira como foram descobrindo seus sentimentos.

Kt1984 03/01/2024

Casamentos Escandalosos II
Segundo romance da serie que retrata de forma livre o período da regência Eu adoro uma protagonista intrépida e Olivia foi sensacional. Eu adorei o desenrolar do amor e como ela deixava o conde maluco .

Iza 24/12/2023

Tinha perdido o interesse pela continuação depois que li o primeiro, mas acabei decidindo ler agora. Comecei gostando bastante dos personagens e da forma como o relacionamentos deles foi se desenvolvendo. Mas no final, com aquele drama todo do Tobias, me irritei um pouco. Entendo os motivos que o levaram a ser do jeito que ele era, mas poxa vida, homem, que chatice da miséria. Mas se redimiu no último capítulo e deixou meu coração quentinho.

Targaryens 25/11/2023

Eu amo essa autora, ela sabe escrever livros de época maravilhosos e viciosos... sou um pouco suspeita para falar dela pois eu gosto de todos os livros dela...

Quer ler um livro leve, divertido e super envolvente, pode ler esse.

Olivia é uma jovem que está tentando pela 2°vez debutar a procura de um marido, pois quando ela inicou aconteceu algo com o seu pai, sendo assim, ela teve que retornar com essa sombra a acompanhando. No entanto, a sua mãe casa novamente e graças a Deus o padrastro é uma boa pessoa e quer que ela tenha uma familia e uma chance de encontrar alguém para ser feliz.

Com isso, o padrastro a envia para ficar com uma prima ou tia não me lembro ao certo, para ter aulas, aquele treinamento para fisgar um bom marido. Entretanto para muitos a Olivia não conseguiria arranjar um homem de título e nem ela quer isso. Olivia tem vontade de viver tranquila, sem marido, ganhando seu dinheiro de sua arte, porém não é esse o desejo de sua familia e então ela vai mais uma vez em busca e ela encanta o conde Tobias, no inicio é aquele enemies to lovers no entanto ele ja estava com os 4 pneus arriados quando viu a Olivia. E a história vai desenvolvendo esse romance entre ambos, muito bom, por sinal!!!

Patricia Kessler 03/10/2023

Dramático
Tem bastante drama, com uma protagonista forte e à frente de seu tempo! Com muitos escândalos para a época. Faltou passagens engraçadas.

Carolina 21/09/2023

Gostando dos livros da autora, mas queria uma participação mais efetiva do casal do primeiro livro.

Thaís Gomes @folhasemlivros 20/09/2023

É aquele clichê que a gente ama: homem rígido, mulher destemida e muitos atritos. Só que não foi bem assim durante toda a leitura. A Lady Olivia tinha muitos momentos de oscilação de decisões e o Tobias muitas vezes era tóxico.

O livro é fluído, apesar da narrativa não ter sido tudo o que eu esperava. Já a relação do casal, achei que foi um pouquinho conturbada e acelerada.

Apesar desses pontos que me incomodaram, Nos braços do conde é uma boa leitura. Um romance de época clichê repleto de emoções.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Alessandra 04/09/2023

É um livro bom, dá pra ler. É envolvente e te prende! Mas tem partes confusas, é como se partes de um capítulo não fosse concluída e quando parte pro outro vc já não entende nada, confuso demais. Mas a química do casal compensa toda essa confusão haha

1 | 2 | 3 | 4 | 5