Nos braços do conde

Nos braços do conde Stacy Reid

Resenhas - Nos braços do conde

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vdoi 27/12/2022

Uma ótima leitura,que prende o leitor do início ao fim, a evolução dos personagens é notável e emocionante

@viagementrelivros 01/01/2023

A escrita da Stacy realmente prende a gente e é difícil largar. O casal é como um imã que dependendo do lado, se repele ou se atrai, são bem intensos e ciumentos, mas também cheios de química. A protagonista tem muita personalidade, o que amei logo de cara. Dele eu só comecei a gostar depois que finalmente foi baixando a guarda. O final é suuuper fofo. Ansiosa para ler os próximos!

Lanzola 24/01/2023

Bem mediano
Dos três livros de casamentos escandalosos, sem dúvida esse é o pior. A maneira como o Conde de Blade sempre é ''pego'' com uma mulher e NUNCA é culpa dele, sempre é culpa de outra pessoa, do cachorro, do papa, do avó, tio e pai. Mas nunca dele.
Ele não querendo repetir os passos do pai mas agindo como ele agiu pegando a condessa de Blade por cima dos ombros durante um baile é tão ZZZzzZ
Eu entendo a mocinha ser virgem em um livro de romance de época, mas uma mocinha perder a virgindade em um armário de roupa é algo que está além das minhas compreensão

1 | 2 | 3 | 4 | 5