Nos braços do conde

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Inae 10/10/2022

"Nos braços do conde" ?
Apenas uma palavra: QUÍMICA
Eu me apaixonei pela história desse casal. Olivia, a mocinha diferente e divertida fora dos padrões da sociedade, que quer pintar e se manter sem a necessidade de um casamento.
Tobias, aquele homem rígido que ama seguir as regras e não pode nem imaginar um casamento com uma moça fora dos padrões.
A história é engraçada demais e a química do casal é perfeita. Ver os dois abrindo mão do que acreditavam pelo amor foi maravilhoso.
Achei esse particularmente melhor que o primeiro. Amo como essa autora faz a gente torcer pelo casal no final do livro.
Achei o final perfeito.

Quez_Cardoso 08/07/2022

"ESTOU DESESPERADAMEMTE APAIXONADO POR VOCÊ "
O jeito é criar um homem imaginário e se casar com ele, porque achar um assim, tão maravilhoso está difícil!!!
Gostaria de dizer que o segundo livro é ainda melhor que o primeiro, a escrita é ainda mais evoluída, o enredo te prende mais do que o Vecna quando ataca suas vítimas. E definitivamente uma leitura contemplativa, além de cheia de romance e plot twist incríveis e fofos!!
Dona Netflix corre aqui por favor... estou totalmente de quatro por esses livros.

Rafaela1104 24/12/2022

Foi bom...
Estava com saudade de ler romances de época e simplesmente peguei esse empréstimo no K.U.

Gostei do livro, gostei dos personagens principais, foi uma boa leitura ?

@PattySantos11 15/06/2022

Muito bom, ótimo passa tempo!
O livro é muito bom, mas não tanto quanto o primeiro livro. Aqui vemos que a autora respeitou o tempo, no primeiro tudo acontece muito rápido.
A construção dos personagens continua cativante, os mesmos são uns amores, mas tive vontade de dar um soco de leves neles em alguns momentos.
Muita discussão era super desnecessária. O romance é muito bom, é legal que ela sempre trás um problema interior que o personagem tem e precisa resolver se quiser ser feliz a dois, mas sinto que neste livro faltou um algo a mais.
A história teve um final meio diferente, mas a premissa me ganhou, tudo que envolve livro e persongens que gostam de ler e escrever me cativa. Foi bem improvável, mas legal.
E epílogo foi legal, não temos um epílogo muito do casal (algo que sinto falta), mas o mesmo aguça nossa curiosidade para ler o próximo livro.
Gostei e estou ansiosa para saber o destino do nosso Marquês ?

aelrss 11/03/2023

Nos braços do conde
Mais um pra lista de romances de época pois gosto muito. e não foi diferente com esse aqui, também gostei muito dele. Tobias e olivia tem tanta química. gostei deles dois juntos desde o começo. em algumas partes eles conseguiram realmente me tirar do sério, mas eles juntos são um amorzinho ????

Tuca 01/07/2022

“Amo você, ardentemente, um estado que não tenho a certeza de que algum dia se dissipará.”
As aparências eram o que regia a vida de Tobias, Conde de Blade. Com um temperamento dos mais explosivos, vindo de uma família cheia de escândalos, ele estava determinado a apagar o fogo do seu sangue para reavivar o seu nome como respeitável. Casar com uma mulher que se importava com tudo menos com as aparências não fazia parte dos planos. Muito menos com uma cuja família tinha sua própria mancha. Lady Olivia o incendiou com suas respostas aguçadas no momento em que se conheceram, quando a jovem estava passando uma temporada na propriedade dos Blades para que a mãe de Tobias pudesse ensiná-la a se comportar dignamente perante a sociedade. Tobias sabia que essa era uma tarefa impossível, ninguém poderia domar aquela garota selvagem. E ela nunca seria digna para ser esposa de um nobre. Era isso o que ele dizia. Até ele não resistir mais aos encantos e à singularidade de Lady Olivia.

Livvie podia não ter uma família completamente inadequada como Elizabeth Bennet, mas seus modos de moleca, sua personalidade autêntica, seu desejo de ser independente e os erros de seu pai, faziam dela uma pessoa inferior aos olhos do Conde de Blade. Seu orgulho, no entanto, não permitiria que ela levasse nenhum desaforo para casa, e para cada uma das cutucadas do conde, Lady Olivia tinha uma reposta à altura. Metidos em um escândalo, o casamento era a saída honrosa e a única chance de não haver um escândalo maior ainda. Porém, a mesma moça que colocara lesmas na cama de Tobias era aquela que não queria perder sua essência ao casar-se com o Conde de Blade. Olivia seria capaz de fazer Tobias se apaixonar pelo seu verdadeiro eu? Ou ela teria que viver uma vida de aparências, de etiqueta, de boas maneiras, e assim, portanto, de mentiras?

Com certeza, esse livro teve inspiração em “Orgulho e preconceito”, não só no modo que os personagens se provocam (de uma forma bem mais aberta do que em O&P obviamente, mas trazendo o fundamento da história), mas em citações que fazem referência a esse clássico de Jane Austen. Até mesmo a cena em que eles dançam me trouxe memórias desse livro, apesar de suas diferenças. Isso de longe não quebra a originalidade do enredo, servindo muito como uma moldura de ouro em um quadro já bem pintado. Stacy mexe com vários temas importantes em “Nos braços do Conde” desde a independência financeira feminina, a busca por uma vocação além do casamento, o matrimônio por amor, até o início de discussões sobre o abismo social entre as classes na Inglaterra. E, sim, aqui vemos um nobre com consciência de seus privilégios que trabalha para ajudar os menos favorecidos ao lado de um dos personagens queridinhos do livro anterior.

Livvie e Tobias representam um ótimo romance cão e gato, com muita química, e com segredos guardados por cada um que podem abalar as estruturas do outro, seja positiva ou negativamente. O medo enorme de seu próprio temperamento faz de Tobias um daqueles mocinhos extremamente apaixonados, mas que tendem a meter os pés pelas mãos e não conseguem reconhecer o que está bem a sua frente. Sua criatividade e seu coração enorme, no entanto, são suas maiores armas para lutar pelo amor. E de criatividade, Stacy entende muito bem, porque o modo como ela soluciona o conflito final do romance é de uma engenhosidade gostosa demais de se ler. Amei cada pedacinho dessa história, desse casal, dessa dinâmica entre eles... amei as referências a Orgulho e Preconceito e amei o fato de ambos terem uma veia artística que se combina. Amei tudo isso, mas o que eu mais amei foi perceber que Stacy Reid é um nome do romance de época que vale a pena se conhecer.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Djamila.MagalhAes 22/08/2023

Gostosinho de ler
Estou adorando ler nesse momento uns romances bem romance mesmo(rsrsrs) leve, como muito drama e paixão!

Tawane 26/12/2022

Muito bom. Os personagens tem muita química e não teve grandes enrolações amei demais. Li todos os livros da saga muito e já quero os outros

Alessandra 04/09/2023

É um livro bom, dá pra ler. É envolvente e te prende! Mas tem partes confusas, é como se partes de um capítulo não fosse concluída e quando parte pro outro vc já não entende nada, confuso demais. Mas a química do casal compensa toda essa confusão haha

Sara.Monalisa 17/12/2022

Compro todos os seus quadros Olivia ?
Um conde que luta pra manter o controle das emoções. Uma Lady livre e espontânea.

Tem tudo que o meu coração romântico gosta: personagem briguento. Troca de olhares. Respostas divertidas. Declaração em momento errado. Casamento por obrigação e amor eterno.

Que delícia! A autora 10/10 com esse casal. Tenho nem palavras. Amei

erica 11/12/2022

Gostei da leitura apesar de ter uns pontos que eu fiquei meio affeeeee com um dos dois
Achei mega rápido o jeito que se apaixonaram mas acontece nesse tipo de livro XD

Yasmim Anjos 17/12/2022

lady selvagem .. kkk
o quanto eu gostei de lady olivia não está escrito . a frase lute como uma garota realmente tem sentido com ela , muitas cenas me fizeram sorrir nesse livro e muitas me deixaram louca de raiva , mas é um livro muito bom , tobias é o famoso conde " tô nem ai , mas eu te amo" , que é o que a gente ama em historias de epoca , foi otimo conhecer a historia dos dois e queria super ser amiga dessa condessa nada convêncional para o modelo da sociedade londrina kk , não vejo a hora de me apaixonar e reve-los no proximo livro ...

Beatr1zp 28/02/2024

Esse livro conseguiu me tirar altas risadas e muitos surtos. O casal principal é bem engraçado e único (amei a forma que o plot foi contado) espero que tenha o livro da irmã do Tobias

@viagementrelivros 01/01/2023

A escrita da Stacy realmente prende a gente e é difícil largar. O casal é como um imã que dependendo do lado, se repele ou se atrai, são bem intensos e ciumentos, mas também cheios de química. A protagonista tem muita personalidade, o que amei logo de cara. Dele eu só comecei a gostar depois que finalmente foi baixando a guarda. O final é suuuper fofo. Ansiosa para ler os próximos!

Eu_Romanceando 22/09/2022

Tobias, Lorde Blade, o conde mais frio de Londres, mantém seu temperamento controlado, porém a visita de uma jovem dama a sua residência de campo vem tirando todo seu controle.

Lady Olívia precisa se casar, mas seu jeito livre e o passado trágico de sua família são um grande impedimento.

Quando vai para residência dos Blade para refinar suas maneiras não esperava se interessar pelo lorde mais frio de Londres e acabar sendo comprometida por ele.

Neste segundo livro temos um casal enemies to love, que por causa do passado escandaloso de suas famílias precisa moldar seu comportamento aos olhos da sociedade.

Aparentemente eles são opostos, mais quanto mais se aproximam percebem que são perfeitos um para o outro, além da química que possuem. A questão é se esse sentimento será suficiente para manter uma relação duradoura e de confiança.

A leitura é bem fluída e muito gostosa, os diálogos são divertidos e as cenas sensuais são de tirar o fôlego. A autora cria personagens que nos cativam e ao mesmo tempo nos deixam com raiva.

Uma série de romance de época que vale a pena conhecer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5